Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança molho de pimenta e maionese de gorgonzola

    Heinz lança molho de pimenta e maionese de gorgonzola

    Durante os dias 11 e 12 de julho a marca lançou o Thai style Sweet Chilli e a Maionese sabor Gorgonzola na plataforma da Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz inovou novamente, desta vez com uma linha exclusiva para quem quer embarcar em uma viagem de pimenta e também com uma nova opção de maionese. Durante o Prime Day, evento exclusivo para clientes Amazon Prime, que ocorreu entre os dias 11 e 12 de julho, a marca de condimentos fez um pré-lançamento exclusivo do seu novo molho de pimenta o Heinz Thai style Sweet Chilli e também da nova maionese sabor Gorgonzola.

    O Molho de Pimenta Heinz Thai style Sweet Chilli une o sabor inconfundível de Heinz com estilo asiático tailandês. Ele traz uma picância suave e adocicada, feito com pimenta biquinho e pimenta jalapeño. Com uso recomendado para petiscos, como camarão empanado e dadinhos de tapioca, elevará o sabor dos seus pratos de maneira inconfundível, afinal, ninguém faz melhor que Heinz.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?
    Heinz pré-lança molho de pimenta e maionese de Gorgonzola no Prime Day

    Já com a nova Maionese Heinz Sabor Gorgonzola, você vai poder provar em casa o match do sabor de um dos queijos mais famosos do mundo com a maionese eleita pelo Estadão como a melhor maionese do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Paladar Estadão em Abril 2023. Essa novidade é ideal para acompanhar hamburgueres, torradas e petiscos. E feita com ovos 100% caipiras, as maioneses Heinz possuem o Selo Certified Humane.

    Preço e Disponibilidade – Molho de Pimenta e Maionese de Gorgonzola

    Por enquanto você pode encontrar o Molho de Pimenta Heinz Thai style Sweet Chilli pelo preço sugerido de R$ 17,90 a unidade de 80ml. Já a Maionese Heinz Sabor Gorgonzola pelo preço sugerido de R$ 12,90 a unidade de 215g. As duas novidades podem ser adquiridas no site da Amazon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade