Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam 'Pão de Forma 7 Grãos'

    Pullman e Plusvita lançam ‘Pão de Forma 7 Grãos’

    As novidades foram pensadas para quem quer manter uma alimentação saudável e gostosa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bimbo Brasil anunciou duas novidades para a sua linha de pães de forma da Pullman e Plusvita, o sabor 7 Grãos. O lançamento completa a família ‘integral com grãos’ e foi pensada no consumidor que busca um alimento saudável e de qualidade, mas que não abre mão do sabor e da maciez do pão.

    A novidade, que apresenta alto teor de fibras e quantidade intermediária de grãos, promete ser o item de entrada da linha, além de atender à demanda crescente de pessoas que buscam consumir produtos mais saudáveis em seu dia a dia.

    Continua depois do anúncio

    “A ampliação da linha integral com grãos reforça a importância que a marca dá ao bem-estar dos consumidores, levando saudabilidade, praticidade e versatilidade para todos os lares. Queremos mostrar que o pão 7 Grãos é uma ótima opção para um lanche mais nutritivo e, ao mesmo tempo, que entrega sabor, saúde e satisfação para todos”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    Já para comunicar a novidade, ainda será produzida uma campanha para social media, criada pela agência Fri.to. Ela irá destacar o equilíbrio de uma vida real e saudável com uma rotina mais despojada, ressaltando o slogan “100% integral, 100% saboroso, 100% saudável, 100% PRA VOCÊ!”.

    Preço e disponibilidade – Pullman e Plusvita 7 Grãos

    O Pão de Forma 7 Grãos chega com embalagem de 450g e estão à venda nos principais varejistas do país. Ainda não encontramos os valores, mas já entramos em contato com a Bimbo e assim que soubermos dos preços, nós atualizaremos aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade