Mais
    InícioAlimentos & BebidasPullman e Plusvita lançam 'Pão de Forma 7 Grãos'

    Pullman e Plusvita lançam ‘Pão de Forma 7 Grãos’

    As novidades foram pensadas para quem quer manter uma alimentação saudável e gostosa

    Publicidade

    A Bimbo Brasil anunciou duas novidades para a sua linha de pães de forma da Pullman e Plusvita, o sabor 7 Grãos. O lançamento completa a família ‘integral com grãos’ e foi pensada no consumidor que busca um alimento saudável e de qualidade, mas que não abre mão do sabor e da maciez do pão.

    A novidade, que apresenta alto teor de fibras e quantidade intermediária de grãos, promete ser o item de entrada da linha, além de atender à demanda crescente de pessoas que buscam consumir produtos mais saudáveis em seu dia a dia.

    Continua depois do anúncio

    “A ampliação da linha integral com grãos reforça a importância que a marca dá ao bem-estar dos consumidores, levando saudabilidade, praticidade e versatilidade para todos os lares. Queremos mostrar que o pão 7 Grãos é uma ótima opção para um lanche mais nutritivo e, ao mesmo tempo, que entrega sabor, saúde e satisfação para todos”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

    Já para comunicar a novidade, ainda será produzida uma campanha para social media, criada pela agência Fri.to. Ela irá destacar o equilíbrio de uma vida real e saudável com uma rotina mais despojada, ressaltando o slogan “100% integral, 100% saboroso, 100% saudável, 100% PRA VOCÊ!”.

    Preço e disponibilidade – Pullman e Plusvita 7 Grãos

    O Pão de Forma 7 Grãos chega com embalagem de 450g e estão à venda nos principais varejistas do país. Ainda não encontramos os valores, mas já entramos em contato com a Bimbo e assim que soubermos dos preços, nós atualizaremos aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade