A marca Nexxus já chegou ao Brasil trazendo os famosos Yellow Cabs de Nova Iorque para São Paulo, e agora já tem uma parceria com os canais GNT e Multishow para o lançamento da websérie Nexxus Experience. Que será lançada no site da GNT com pílulas na programação dos canais GNT e Multishow.
Com apresentação de ninguém menos que Didi Wagner, a ideia da série é trazer um conteúdo variado informativo e que não deixe de lado o entretenimento. Mostrando todo o diferencial e as vantages dos produtos da marca através das mãos de Kevin Mancuso, Diretor Criativo da marca.
“Nosso objetivo foi chegar ‘cirurgicamente’ nas mulheres brasileiras que se interessam por Nexxus fora das mídias tradicionais”, conta Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson. Agência responsável pela ação.
Os programetes trazem ainda detalhes da ativação Nexxus Cabs, quando uma pequena frota de Yellow Cabs de NYC foi colocada nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi, também criada pela J. Walter Thompson, para divulgar a chegada de Nexxus ao Brasil.
Passageiras que faziam o pedido do taxi por meio do aplicativo eram recebidas pelo Yellow Cab, conheciam os produtos, além de terem a corrida como cortesia.
Para assistir aos episódios, clique aqui.