Mais
    InícioPublicidadeTVNexxus lança websérie em parceria com GNT e Multishow

    Nexxus lança websérie em parceria com GNT e Multishow

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nexxus chegou ao Brasil trazendo os famosos Yellow Cabs de Nova Iorque para São Paulo e agora tem parceria com os canais GNT e Multishow para lançar a websérie Nexxus Experience.
    • A série será apresentada por Didi Wagner e terá conteúdo variado informativo e entretenimento, mostrando os produtos da marca através de Kevin Mancuso.
    • A ação incluiu a ativação Nexxus Cabs, onde Yellow Cabs de NYC foram colocados nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi para divulgar a chegada da marca ao Brasil.

    A marca Nexxus já chegou ao Brasil trazendo os famosos Yellow Cabs de Nova Iorque para São Paulo, e agora já tem uma parceria com os canais GNT e Multishow para o lançamento da websérie Nexxus Experience. Que será lançada no site da GNT com pílulas na programação dos canais GNT e Multishow.

    Com apresentação de ninguém menos que Didi Wagner, a ideia da série é trazer um conteúdo variado informativo e que não deixe de lado o entretenimento. Mostrando todo o diferencial e as vantages dos produtos da marca através das mãos de Kevin Mancuso, Diretor Criativo da marca.

    projeto-nexxus-experience-didi-wagner-multishow-gnt-2-blog-gkpb
    Programas contarão com participação da modelo Carol Ribeiro.

    “Nosso objetivo foi chegar ‘cirurgicamente’ nas mulheres brasileiras que se interessam por Nexxus fora das mídias tradicionais”, conta Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson. Agência responsável pela ação.

    Os programetes trazem ainda detalhes da ativação Nexxus Cabs, quando uma pequena frota de Yellow Cabs de NYC foi colocada nas ruas de São Paulo em parceria com a Easy Taxi, também criada pela J. Walter Thompson, para divulgar a chegada de Nexxus ao Brasil.

    Passageiras que faziam o pedido do taxi por meio do aplicativo eram recebidas pelo Yellow Cab, conheciam os produtos, além de terem a corrida como cortesia.

    Para assistir aos episódios, clique aqui.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade