Mais
    InícioPublicidadeBrandingUnilever e Easy Taxi trazem "Yellow Cabs" de Nova Iorque para o...

    Unilever e Easy Taxi trazem “Yellow Cabs” de Nova Iorque para o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já sentiu vontade de viajar em um daqueles táxis amarelos de Nova Iorque como se estivesse em um filme de Hollywood? Pois bem, a Nexxus New York Salon Care, acaba de desembarcar no Brasil e promove parceria com a Easy Taxi, garantindo corridas gratuitas em Yellow Cabs exclusivos que vão rodar pela cidade de São Paulo.

    A ação contará com quatro carros que imitam os tradicionais táxis de Nova Iorque, cidade de origem da marca, e serão designados aleatoriamente aos usuários do aplicativo que poderão se sentir na “Big Apple”.

    Continua depois do anúncio

    yellow-cab-nova-iorque-no-brasil-nexxus-2-blog-gkpb

    A ação, desenvolvida pela agência da marca J. Walter Thompson, tem duração até o dia 18 de maio.

    Sobre a Nexxus

    nova-linha-hair-unilver-nexxus-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Criada em 1979 pelo inventor do condicionador moderno, Jheri Reeding, a Nexxus trouxe ao mercado uma nova forma de tratar os fios com sua fórmula com proteína concentrada para deixá-los perfeitamente balanceados.

    A marca está sendo lançada no Brasil pela Unilever e conta com grande portfólio de produtos de tratamento e styling. Para as brasileiras, as linhas disponíveis no primeiro ano serão Oil Infinite, Emergencée, Nutritive e Youth Renewal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade