Mais
    InícioPublicidadeModaCápsula Shop lança coleção com a Inês Brasil

    Cápsula Shop lança coleção com a Inês Brasil

    Entre as peças encontramos croppeds, tops, saias, moletons e ecobags estampadas com a cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A loja brasileira de roupas Cápsula Shop acaba de trazer sua mais nova coleção com a cantora e ‘rainha dos memes’ Inês Brasil, que esteve recentemente na campanha do Dia do Sexo da Itaipava. De acordo com a marca essa é “A coleção que é a cara do verão brasileiro UAAR”, dando sentido ao seu nome “Inês Brasil 40º Graus“.

    A nova coleção da Cápsula com a Inês Brasil conta com camisetas, regatas, vestidos, moletons e acessórios que trazem a energia da contora junto de memes e diversas referências do mundo pop. A collab com a artista carioca passa pelas estampas exclusivas, tecidos diferenciados, amarrações e recortes. Confira vídeo da collab:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Entre as peças encontramos um vestido, cropped, top e saia nas opções de cores preto e estamado. Além de camisetas no formato baby look e normal que trazem estampas “Se Me Ataca” (fazendo referência ao filme Kill Bill), a Inês Brasil dentro de uma caixa da Barbie, “God Save The Queen”, e “Ineissance, the birth of the meme” (fazendo referência ao quadro O Nascimento de Vênus de Botticelli). Confira:

    Além das camisetas, mas com as mesmas estampas, a coleção da Cápsula com a Inês Brasil traz ecobags, jaquetas jeans e moletons para seus consumidores. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Coleção Inês Brasil 40º Graus da Cápsula

    A coleção da Cápsula com a ‘rainha dos memes’ Inês Brasil já podem ser encontradas no site oficial e também na loja física localizada na Rua dos Aflitos 9, – Pertinho da estação de metrô Japão- Liberdade em São Paulo/SP. Os valores das peças variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade