Mais
    InícioPublicidadeInês Brasil estrela vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio

    Inês Brasil estrela vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio

    A cantora é colocada em diversas circunstâncias do jogo, como o desafio do Dalgona Candy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Inês Brasil acaba de estrelar o vídeo de divulgação do novo reality da Netflix, Round 6: O Desafio. Essa não é a primeira vez que a cantora participa de uma divulgação de série da plataforma. Em 2015 Inês Brasil esteve ‘atrás das grades’ para anunciar a quarta temporada de Orange Is The New Black com o vídeo “Inês Brasil em Litchfield”. Relembre:

    No vídeo de divulgação de Round 6: O Desafio a Inês Brasil solta vários de seus bordões como por exemplo “Se tentar me diminuir eu vou diminuir pior”, “Ai que delicia”, “Monanú”, e sua música “Undererê”. Além disso, dessa vez a brasileira é colocada em diversas circunstâncias do jogo, como o desafio do Dalgona Candy, onde o jogador tem que retirar a figura desenhada nele sem quebrar o biscoito. Veja o vídeo publicado hoje (22) no perfil do Instagram da Inês Brasil:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Round 6: O Desafio está sendo lançado na Netflix hoje dia 22 de novembro. O reality é dividido em 10 episódios, a competição mostrará 456 jogadores enfrentando desafios baseados na popular atração da Netflix. O jogo Batatinha Frita 1,2,3, ao qual a série deu um novo e tenebroso significado, estará entre os desafios dessa competição real. Então, somente um vencedor conquistará o prêmio de US$ 4,56 milhões em dinheiro (cerca de 22,4 milhões na atual conversão).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade