Mais
    InícioPromoçõesBK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões...

    BK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões de pontos no Clube BK

    Os clientes poderão visitar as lojas transformadas em cenários da série da Netflix localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burguer King acaba de apresentar uma promoção envolvendo oseu mais novo combo de Round 6, que já comentamos aqui no GKPB. A partir de 21 de novembro, na compra de qualquer um dos combos BK Round 6, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio de 4,56 milhões de pontos do Clube BK, o maior prêmio do programa de fidelidade da marca. O valor dos pontos do Clube BK faz em alusão ao prêmio de 4,56 milhões de dólares que o vencedor do reality show Round 6: O Desafio vai ganhar da Netflix. A ação foi criada pela agência DAVID. 

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    Para validar a participação, o cliente deve estar cadastrado no Clube BK e informar o CPF no ato da compra. Também será possível resgatar números da sorte no Clube BK, trocando 100 pontos por um número a mais para concorrer. A promoção tem limite de 10 números da sorte por CPF. O regulamento completo estará disponível no site a partir do início da promoção. 

    Continua depois do anúncio

    Além do prêmio de 4,56 milhões de pontos no CLube BK, os clientes poderão visitar as lojas transformadas em cenários da série da Netflix localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife. A criação das lojas temáticas e experiências imersivas, realizadas pela DM9, trazem interações gamificadas baseadas nos desafios de Round 6.

    Veja também:  Burger King lança nova casquinha de Ovomaltine
    BK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões de pontos no Clube BK

    O restaurante da Avenida Paulista, em São Paulo, é um dos exemplos de lojas temáticas com os icônicos cenários dos jogos de Round 6, que incluem momentos consagrados da franquia. Os clientes que visitarem a loja se sentirão de fato dentro da série. No primeiro andar, os fãs serão transportados diretamente para o desafio do biscoito Dalgona, com mesas em formato de gira-gira e balanço lembrando o parquinho da produção coreana. Há também um labirinto para fazer os consumidores se sentirem dentro do desafio das bolas de gude.

    Quem estiver se sentindo sortudo pode, ainda, tentar pegar um mimo da franquia coreana na máquina de garra, novo desafio inédito criado para o reality Round 6: O Desafio. Já no segundo andar, os clientes serão levados ao dormitório dos jogadores e terão também a visão dos guardas da série na sala de controle. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Ao todo, quatro restaurantes estarão com a temática de Round 6: O Desafio e te convidam para se sentir dentro da aclamada franquia da Netflix. As lojas participantes estão nos endereços abaixo e os combos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil.

    • São Paulo: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633
    • Campinas: Av. José de Souza Campos, 1387
    • Recife: Av. Governador Agamenon Magalhães, 111
    • Rio de Janeiro: Avenida Dom Helder Câmara, 5080

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade