Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBK cria combo de Round 6

    BK cria combo de Round 6

    O combo é acompanhado de: Whopper Round 6, Batatinha Frita 1,2,3, e o Sundae Gude, e uma máscara do personagem da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Batatinha Frita 1,2,3… Só de escutar essas palavras já dá pra saber do que estamos falando, né? Estamos falando da série coreana que fez sucesso no mundo intero: Round 6. Trazendo os desafios da série para a vida real, a Netflix apresenta seu novo reality Round 6: O Desafio. E a partir do dia 14 de novembro o jogo começa nas lojas do BK, BK Drive e BK Delivery do Brasil com o Combo BK Round 6, em edição limitada.

    O primeiro desafio que o BK traz com o Combo Round 6 vai ser resistir a essas delícias: Whopper Round 6, Batatinha Frita 1,2,3, e o Sundae Gude. As batatinhas apresentam formatos de círculo, triângulo e quadrado, lembrando das formas gravadas nas máscaras dos personagens, e o sundae é acompanhado de um biscoito que relembra o Dalgona Candy utilizado em um dos desafios de Round 6. Além disso o combo é acompanhado de uma máscara da série.

    Continua depois do anúncio
    • Whopper Round 6: a carne grelhada no fogo que só o BK tem ganha o sabor do churrasco sul-coreano em um novo sanduíche. O Whopper Round 6 combina o clássico hambúrguer da rede com o molho agridoce Bulgogi, usado nos melhores churrascos do país asiático. Na embalagem, as formas geométricas presentes no icônico cartão que convida a entrar no jogo.
    • Batatinha 1 2 3: crocantes por fora e macias por dentro, as batatinhas vêm em formato de círculo, quadrado e triângulo, imitando as máscaras dos guardas de Round 6. Na embalagem há um QR Code escaneável que leva para um jogo no aplicativo do Burger King®. Quem participar da brincadeira pode ganhar cupons de desconto ou mais duas batatas pequenas.
    • Sundae Gude: feito com massa de baunilha, calda com pedaços de morango, bolinhas crocantes sabor chocolate (que remetem ao jogo de bolas de gude de Roud 6) e uma casquinha de biju decorada, em alusão ao desafio do biscoito Dalgona. Aqui, o desafio proposto é uma competição de par ou ímpar onde o perdedor ganha as bolinhas do sundae do seu amigo. Além disso, também está valendo o desafio da Dalgona – quem consegue destacar a forma perfeita primeiro?
    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé
    BK cria combo de Round 6

    E para dar uma dica do que estariaa por vir, ontem (09) o Burger King publicou junto do influenciador Rafael Reis (@reis_raff) em suas redes sociais um vídeo com os personagens da série dando uma ‘passadinha’ nas ruas da Avenida Paulista, em São Paulo. Confira:

    No vídeo é possível ver várias pessoas vestidas com macacão vermelho e máscaras atravessam a rua, ao fundo há uma loja do BK. No decorrer do vídeo, os personagens vão realizando ações como varrer o chão, fazer malabarismo no sinal ou dançar. Essas ações chamam a atenção das pessoas que passam na rua. Os soldados entram na loja do BK e retiram bandejas com lanches no balcão, em seguida todos estão juntos na mesa e um soldado, ao tentar tirar sua máscara é repreendido pelos outros e a coloca de volta.

    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Round 6: O Desafio, será lançado na quarta-feira (22). Dividida em 10 episódios, a competição mostrará 456 jogadores enfrentando desafios baseados na popular atração da Netflix. O jogo Batatinha Frita 1,2,3, ao qual a série deu um novo e tenebroso significado, estará entre os desafios dessa competição real. Então, somente um vencedor conquistará o prêmio de US$ 4,56 milhões em dinheiro (cerca de 22,4 milhões na atual conversão).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade