Mais
    InícioPublicidadeViralBK dá sanduíche grátis para clientes vestidos de fantasma no Halloween

    BK dá sanduíche grátis para clientes vestidos de fantasma no Halloween

    Rede vai oferecer novo sanduíche BK Heinz Sobrenatural gratuitamente aos consumidores vestidos de fantasma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que fez uma legião de apaixonados por seus sanduíches lotarem os drives ao redor do país com vassouras, o Burger King entendeu o valor e o poder de utilizar o Halloween como uma das principais datas para a companhia no ano. E neste ano não será diferente. A rede acaba de anunciar por meio de suas redes sociais que irá presentear consumidores que forem vestidos de fantasma ao Drive-Thru com um sanduíche especial criado em parceria com a marca Heinz totalmente grátis.

    BK Heinz Sobrenatural

    O vídeo da campanha se inspira no famoso jogo de tabuleiro Ouija para anunciar os ingredientes do sanduíche: pão com gergelim, hambúrguer de carne, queijo cheddar e ketchup Heinz. Fraquinho, mas como é de graça a gente não vai reclamar (muito). Veja abaixo como fazer pra levar o seu BK Heinz Sobrenatural.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Como ganhar o sanduíche sobrenatural do Burger King

    • Se fantasie de fantasma
    • Retire a sua senha com um colaborador do BK
    • Vá para a fila do BK Drive
    • Mostre um documento com foto
    • Pegue um BK Heinz Sobrenatural por CPF

    Vale lembrar que a promoção é limitada a 1 resgate por CPF. Ação disponível apenas no próximo sábado, dia 28/10/2023, das 11h às 17h ou enquanto durarem os estoques (não informados). Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte.

    “Vá vestido de fantasma nos BK Drive participantes, retire uma senha com um colaborador do BK, entre na fila no BK Drive, apresente um documento com foto e retire um BK Heinz Sobrenatural.”, diz o texo publicado no Instagram.

    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O público também deve se atentar às lojas participantes da promoção (acessível pelo smartphone) para que não acabe pagando mico no Drive-Thru errado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade