Mais
    InícioPublicidadeMarcaAção Vassoura Thru do Burger King é a maior em alcance e...

    Ação Vassoura Thru do Burger King é a maior em alcance e engajamento na história da rede

    A ação Vassoura Thru do Burger King alcançou 5 bilhões de impressões, além de alavancar o termo "vassoura" em 440% e distribuir 140 mil sanduíches.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No fim do último mês, todos nós fomos pegos de surpresa com a ação Vassoura Thru do Burger King. A promoção bateu todos os recordes na história da rede e se tornou a maior campanha em engajamento e alcance, com diversos conteúdos produzidos nas redes sociais de forma orgânica. A campanha foi idealizada pela agência David São Paulo.

    O Dia das Bruxas do Burger King simplesmente quebrou a internet e viralizou com memes e vídeos dos fãs da marca se “locomovendo” com suas vassouras em busca de seu Whopper gratuito. Antes mesmo de ser confirmada (informação dada com exclusividade pelo Geek Publicitário) e anunciada, a ação já era muito comentada nas redes sociais: a hashtag #VassouraThru ficou entre os Trending Topics do Twitter, onde figurou por duas vezes como um dos assuntos mais falados por horas na rede social.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes

    Dessa forma, o sucesso já não era surpresa para ninguém, porém, a campanha se tornou a maior da história de BK em engajamento e alcance, chegando a alcançar mais de 5 bilhões de impressões. Além disso, a ação também teve recorde de conteúdos produzidos nas redes sociais, levando o termo “vassoura” a ter um crescimento de 440%, quando comparado aos últimos seis meses. Em PR foram mais de 2,5 bilhões em impressões totais, sendo também, de longe, o maior número quando comparado a outras campanhas.

    No total, 172 lojas participaram da ação e o Burger King distribuiu cerca de 140 mil sanduíches. Segundo a rede, esse número é quase três vezes maior do prometido, que eram de 300 unidades por loja.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Em relação as aglomerações e críticas que circularam na internet sobre a ação Vassoura Thru, o Burger King informou que capacitou seus colaboradores para reforçar todas as medidas de segurança e saúde dos clientes presentes, além da contratação de orientadores para conter possíveis aglomerações. No entanto, o sucesso da ação dependia, também, da colaboração e consciência de todos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade