Mais
    InícioPublicidadeViralPatties propõe parceria com McDonald's em carta aberta

    Patties propõe parceria com McDonald’s em carta aberta

    A rede propôs a venda do próprio carro e a doação integral do valor ao Instituto Ronald McDonald caso aceitem realizar a parceria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem, dia 18 de outubro, o Paties Burger, publicou às 20h, uma carta aberta ao McDonald’s expondo todo seu amor pela rede e propondo uma parceria entre as marcas. Pouco mais de duas horas publicada, a postagem contava com mais de 23 mil curtidas, quase 3 mil comentários, e diversas menções à gigante do fast food. E que uma collab com o McDonald’s sempre foi sonho do idealizador do Patties Burger, Henrique Azeredo, isso nunca foi segredo para ninguém. Até no próprio logotipo da hamburgueria há uma homenagem à gigante de fast food.

    O Patties, que tem como característica o relacionamento pessoal, tem uma comunicação que faz questão de se portar como “pessoa física” nas redes sociais, com a interação pessoal com os seguidores. Assim gerando uma comoção nas redes sociais, onde grandes nomes, como o ator Chay Sued, Ifood Brasil e a página Hamburguer Perfeito mencionaram a rede de fast food.

    Na carta, Henrique revela que seu amor pela gigante de fast food é tanto, que seu cachorro chama “Méqui”, além de propor a venda do próprio carro e a doação integral do valor ao Instituto Ronald McDonald caso aceitem a parceria. Veja a postagem:

    Até a mãe do fundador do Patties entrou na brincadeira e deixou seu comentário no post da carta aberta: “@mcdonalds_br posso provar isso, desde pequeno @hrazeredo batia palma quando eu passava na frente do MAC, por muitas vezes, mudava o caminho de volta da escola porque ficava com dó da criança, era um amor que por vezes fizemos festinhas de aniversário, na loja da Henrique Shaumann e Av. Angélica (que foi inaugurada quando morávamos no bairro). O tempo passou, o filho cresceu e junto com ele esse amor pelo Mc ficou tão gigante que acabou nascendo como @pattiesburger … seria uma viagem pelo tempo para transbordar esse amor com uma ação linda dessa. Amo essa história. Ass: vovó do @pattiesburger”

    O Patties é conhecido por ser uma marca bem comunicativa com seus seguidores, então faz collabs disruptivas, que entreguem diversão e qualidade a cada um. A hamburgueria iniciou sua operação no Brasil em 1º de abril de 2019. Com Henrique Azeredo à frente, o conceito é resgatar a essência do fast-food, afastando o conceito de produtos extremamente industrializados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade