Mais
    InícioPublicidadeAvon traz Isabela Boscov para avaliar seus produtos

    Avon traz Isabela Boscov para avaliar seus produtos

    Conhecida por suas críticas ácidas e sensatas, Isabela Boscov estrela novo filme da Avon avaliando as bases da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conhecida por suas críticas sempre ácidas e sensatas, Isabela Boscov é a nova estrela da Avon para nova campanha onde as bases da marca são avaliadas.

    Isabela é uma jornalista especializada em crítica cinematográfica, formada em Rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da USP, e tem viralizado com suas críticas realizadas no canal do YouTube, onde já conta com mais de 240 mil inscritos.

    Continua depois do anúncio

    Frequentemente trechos das críticas da jornalista são utilizados fora de contexto nas redes sociais como meme e a Avon conseguiu chegar antes de todo mundo e fechar uma parceria que já tem feito muito sucesso. No Instagram, já acumula mais de 10 mil likes, enquanto no Twitter tem por volta de 5 mil. Confira:

    https://twitter.com/AvonBR/status/1514593210127065094

    Nos comentários, o público confirma o acerto da Avon na parceria com Isabela Boscov. “Mas que profissional! Mas que competência! Mas que cuidado! Mas que CRI-TÉ-RIO!”, diz @fontesbruno, citando algumas das frases já conhecidas da jornalista.

    Vale lembrar que a Avon tem se destacado muito ao acertar em suas contratações para publicidades. Recentemente, a marca ganhou a admiração do público ao trazer a cantora Inês Brasil para uma publicidade durante o comercial do BBB22, a campanha virou até mesmo destaque da semana aqui no GKPB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade