Mais
    InícioPublicidadeAvon traz Isabela Boscov para avaliar seus produtos

    Avon traz Isabela Boscov para avaliar seus produtos

    Conhecida por suas críticas ácidas e sensatas, Isabela Boscov estrela novo filme da Avon avaliando as bases da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conhecida por suas críticas sempre ácidas e sensatas, Isabela Boscov é a nova estrela da Avon para nova campanha onde as bases da marca são avaliadas.

    Isabela é uma jornalista especializada em crítica cinematográfica, formada em Rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da USP, e tem viralizado com suas críticas realizadas no canal do YouTube, onde já conta com mais de 240 mil inscritos.

    Continua depois do anúncio

    Frequentemente trechos das críticas da jornalista são utilizados fora de contexto nas redes sociais como meme e a Avon conseguiu chegar antes de todo mundo e fechar uma parceria que já tem feito muito sucesso. No Instagram, já acumula mais de 10 mil likes, enquanto no Twitter tem por volta de 5 mil. Confira:

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Nos comentários, o público confirma o acerto da Avon na parceria com Isabela Boscov. “Mas que profissional! Mas que competência! Mas que cuidado! Mas que CRI-TÉ-RIO!”, diz @fontesbruno, citando algumas das frases já conhecidas da jornalista.

    Vale lembrar que a Avon tem se destacado muito ao acertar em suas contratações para publicidades. Recentemente, a marca ganhou a admiração do público ao trazer a cantora Inês Brasil para uma publicidade durante o comercial do BBB22, a campanha virou até mesmo destaque da semana aqui no GKPB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade