Mais
    InícioPublicidadeInês Brasil protagoniza campanha da Avon na Globo

    Inês Brasil protagoniza campanha da Avon na Globo

    A cantora e dançarina conhecida por seus memes protagoniza a campanha do novo Hidratante Antioxidante Vitamina C Renew da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite deste domingo (13) a cantora e dançarina Inês Brasil protagonizou a nova campanha da Avon que foi exibida na TV Globo. Conhecida popularmente pelos memes, a cantora se mostra grata pela participação e usa suas redes sociais para agradecer ao público.

    No Twitter, Inês publicou uma thread onde diz que pediu ajuda para equipe para conseguir expressar sua gratidão da melhor maneira possível, confira:

    Continua depois do anúncio

    “Estou a exatamente 10 anos na mídia em busca de fazer com que as pessoas conheçam e reconheçam o meu trabalho. Sempre com muita humildade, carisma, amor e muito amor! Minha história não foi fácil, estar hoje em uma propaganda de nível nacional não foi nada fácil”, escreveu em sua publicação.

    O filme da Avon protagonizado por Inês Brasil destaca o novo Hidratante Antioxidante Vitamina C Renew, mostrando os benefícios do produto com aproximadamente 1 minuto de duração.

    https://www.instagram.com/p/CbEDxDxDcb3/

    A campanha “Toda Vitaminada” foi criada pela Wunderman Thompson Brasil e, além da Inês Brasil, a ação também conta com a presença dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade”, afirmou Vivi Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A campanha foi ao ar pela primeira vez, neste último fim de semana, durante o intervalo do Big Brother Brasil e entrou nos Trending Topics do Twitter duas vezes durante o domingo (13). “Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência”, completou a executiva da Avon.

    A última vez que a cantora parou a Internet com uma campanha publicitária foi em 2016, quando protagonizou dois vídeos para a divulgação de Orange Is The New Black a convite da Netflix.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade