Mais
    InícioPublicidadeInês Brasil protagoniza campanha da Avon na Globo

    Inês Brasil protagoniza campanha da Avon na Globo

    A cantora e dançarina conhecida por seus memes protagoniza a campanha do novo Hidratante Antioxidante Vitamina C Renew da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite deste domingo (13) a cantora e dançarina Inês Brasil protagonizou a nova campanha da Avon que foi exibida na TV Globo. Conhecida popularmente pelos memes, a cantora se mostra grata pela participação e usa suas redes sociais para agradecer ao público.

    No Twitter, Inês publicou uma thread onde diz que pediu ajuda para equipe para conseguir expressar sua gratidão da melhor maneira possível, confira:

    Continua depois do anúncio

    “Estou a exatamente 10 anos na mídia em busca de fazer com que as pessoas conheçam e reconheçam o meu trabalho. Sempre com muita humildade, carisma, amor e muito amor! Minha história não foi fácil, estar hoje em uma propaganda de nível nacional não foi nada fácil”, escreveu em sua publicação.

    O filme da Avon protagonizado por Inês Brasil destaca o novo Hidratante Antioxidante Vitamina C Renew, mostrando os benefícios do produto com aproximadamente 1 minuto de duração.

    A campanha “Toda Vitaminada” foi criada pela Wunderman Thompson Brasil e, além da Inês Brasil, a ação também conta com a presença dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade”, afirmou Vivi Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A campanha foi ao ar pela primeira vez, neste último fim de semana, durante o intervalo do Big Brother Brasil e entrou nos Trending Topics do Twitter duas vezes durante o domingo (13). “Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência”, completou a executiva da Avon.

    A última vez que a cantora parou a Internet com uma campanha publicitária foi em 2016, quando protagonizou dois vídeos para a divulgação de Orange Is The New Black a convite da Netflix.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade