Mais
    InícioPublicidadeItaipava cria 'camisinhas de cerveja' junto da Prudence para o Dia do...

    Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ junto da Prudence para o Dia do Sexo

    A campanha alerta o público para a conscientização sobre o uso de preservativos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia do Sexo será comemorado amanhã, dia 6 de setembro, e a data é conhecida no Brasil como o em alusão à posição “meia-nove (69)”. Para não deixar passar batido, e poder celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava apresenta a campanha “Não Importa a Situação, Vá de Camisinha”, alertando para a conscientização sobre o uso de preservativos. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos.

    Com uma linguagem acessível que brinca com porta-cervejas, usualmente conhecidos como “camisinhas”, a marca apresenta cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro. Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024
    Itaipava cria 'camisinhas de cerveja' junto da Prudence para o Dia do Sexo

    Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo. Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um squad de influenciadores especialistas no tema que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo.

    No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela Mc Gowan, participará do “Ita-responde“, esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Baron e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”, e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema.

    “Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas, tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Para a campanha, a marca ainda promove o “Papo de Bar” com Penélope Nova. Diretamente de um bar da capital paulista, a apresentadora irá comandar uma série de entrevistas com o público sobre o tema, além de realizar brincadeiras e ativações que irão render na premiação de brindes exclusivos como o “Kit Camisinha”, com os porta-cervejas e preservativos. A Itaipava e a Prudence ainda apresentarão conteúdos colaborativos nas redes sociais com vídeos educativos conscientizando as pessoas sobre a importância do uso da camisinha, na cerveja e no sexo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade