Mais
    InícioPublicidadeModaCollab entre Chilli Beans e Itaipava traz óculos abridor de garrafas

    Collab entre Chilli Beans e Itaipava traz óculos abridor de garrafas

    Marcas criam coleção exclusiva com oito modelos diferentes que une o que brasileiro ama: cerveja e moda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amantes de cerveja, chope, breja, cerva, aquela gelada, essa coleção da Chilli Beans vem tão quente que chega tá fervendo e vem acompanhada com ninguém menos que a cerveja que pertence ao Grupo Petrópolis, a Itaipava. As duas marcas se uniram neste carnaval para criar a linha de óculos no estilo da bebida mais brasileira que há, acredite se quiser, tem até óculos com abridor de cerveja.

    A coleção exclusiva traz oito modelos e começa a ser vendida em fevereiro em todo o país. Descobrimos esse lançamento por um post realizado no Instagram da marca Chilli Beans, anunciando o começo dessa parceria. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para contar essa história alinhada com o reposicionamento, a marca traz um ensaio assinado pelo fotógrafo e diretor Rodrigo Maltchique, reconhecido por sua multidisciplinaridade e trabalhos icônicos. Confira algumas imagens:

    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    A novidade traz uma estratégia robusta de comunicação e mídia com pílulas que funcionam como tutoriais de como usar os modelos exclusivos da coleção. Nas redes sociais, um squad de influenciadores amplifica a divulgação dos novos produtos. Confira o vídeo da ação:


    Para Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, “essa parceria reúne duas marcas brasileiras que retratam perfeitamente a estação do ano, que é a cara de Itaipava: o verão. Essa collab surge em um momento muito especial para a marca, que vem ampliando sua comunicação com o público, trazendo agora uma nova experiência de consumo para o brasileiro. Os óculos estão lindos, são um acessório indispensável no verão, assim como os abridores de garrafa. Unimos o melhor dos dois mundos”, comenta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Ainda, entre os dias 24 a 26 de fevereiro o cliente que comprar uma versão do lançamento na flagship da Chilli Beans em São Paulo, na rua Oscar Freire, 1072, Jardim Paulista, ganhará uma Itaipava. Promoção válida enquanto durarem os estoques e permitida apenas para maiores de 18 anos.

    Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o verão é o momento ideal para unir duas marcas que representam brasilidade, jovialidade e inovação. “Quisemos colocar um pouquinho de pimenta na cerveja que é a cara do verão! Dessa forma, lançamos um produto diferenciado que combina estilo, proteção e versatilidade, para facilitar a vida dos mestres cervejeiros, ou simplesmente de quem vai pular o carnaval nas ruas de todo o país”, comenta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade