Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola marca presença na final do CBLOL com espaço temático

    Coca-Cola marca presença na final do CBLOL com espaço temático

    Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin e sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O espaço temático de Coca-Cola Creations se destaca na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h. Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a oportunidade de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebida Coca-cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola.

    A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers. brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends, e a streamer Kyure confirmaram presença e vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.

    Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

    Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento. “A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, destaca.

    É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games.

    O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açúçar. Para obter mais informações sobre, visite Coca-Cola Creations.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,529FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade