Mais
    InícioGeekGamesRiot Games e No Future Brand lançam collab de VALORANT exclusiva no...

    Riot Games e No Future Brand lançam collab de VALORANT exclusiva no Brasil

    Ação contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países e a estampa exclusiva do Brasil se inspira na agente Raze

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma collab inédita, a Riot Games está realizando uma parceria com a marca de streetwear No Future Brand para o lançamento de uma coleção inspirada em VALORANT, game que ainda este ano ganhou um bar temático em São Paulo em uma ação conjunta com Heineken 0.0. O lançamento da nova coleção foi anunciado com exclusividade para o GKPB.

    Com lançamento marcado para o dia de hoje (07) a camiseta especial chega exclusivamente para o público brasileiro com o intuito de celebrar a comunidade BR, marcando ao mesmo tempo a edição 2023 do maior campeonato do cenário competitivo de VALORANT: o Champions, que teve seu início neste domingo (6), em Los Angeles, com direito à presença do time brasileiro que é o atual campeão do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    A collab da companhia com a marca de streetwear faz parte de um projeto global da Riot Games e contempla a criação de coleções personalizadas de VALORANT em diferentes países ou regiões, sempre com referências que conectam o jogo com cada comunidade local.

    Na peça brasileira da collab, a arte da estampa frontal traz a marca registrada da personagem que representa o país: uma lata de tinta spray da agente Raze, sendo que o conceito da criação partiu da pergunta “como Raze deixaria sua marca na história?”. Já a parte de trás da camiseta leva o slogan ‘One More’, da edição do Champions deste ano.

    Riot Games e No Future Brand lançam collab de VALORANT exclusiva no Brasil

    “Esta coleção é a representação do lifestyle do VALORANT e foi pensada exclusivamente para a nossa comunidade brasileira, enaltecendo a sua conexão com o jogo, com o cenário competitivo e, claro, com a Raze. Junto à No Future, criamos uma camiseta que expressa não só a atitude da nossa Agente, mas também a atitude do jogador brasileiro, que é única e reconhecida em todo o mundo. Para nós, esse projeto é uma retribuição a todo o amor que o Brasil tem pelo VALORANT”, afirma Fernando Birche, Gerente de marca da Riot Games Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Para marcar o lançamento, a Riot criou um vídeo com a participação dos influenciadores e streamers de VALORANT, Paula Nobre e TCK, ao lado de modelos profissionais, em um ensaio especial. Confira o vídeo promocional abaixo:

    “Foi a primeira vez que fizemos parceria com o universo de games mas, com o apoio do time da Riot, acredito que a gente conseguiu traduzir bem algumas referências que quem joga vai conseguir entender de cara. Gostei bastante de participar desse projeto. Desde o desenvolvimento da arte até a produção da campanha tivemos liberdade de colocar nossa identidade junto à do game e foi uma união que os dois públicos vão gostar do resultado”, afirma Higor da Silva, Diretor Criativo da No Future Brand.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    A collab da Riot Games com a No Future Brand foi pensada para trazer mais para perto da comunidade brasileira os produtos oficiais da Riot, atendendo à demanda dos fãs. A camiseta em modelo unissex já está disponível para compra no site da No Future Brand, com grade de tamanho P ao XG e entrega para todo o país, até o dia 24 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade