Mais
    InícioGeekGamesHeineken 0.0 cria bar temático do VALORANT em São Paulo

    Heineken 0.0 cria bar temático do VALORANT em São Paulo

    O bar ficará aberto de 31 de março a 23 de abril, sexta a domingo e o público poderá ter acesso mediante reserva pelo site

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No coração de São Paulo, a Heineken 0.0 em parceria com as agências Le Pub, 3C Gaming e Red Door Agency, criou o Heineken 0.0 Icebox Bar: um novo espaço na Vila Madalena, que une o universo dos jogos ao ambiente descontraído dos bares. Inspirado no popular jogo VALORANT da Riot Games, o bar é uma experiência única para os fãs da marca e dos Esports.

    A iniciativa é resultado de mais uma parceria entre as empresas: a Heineken 0.0 é a mais nova patrocinadora do VCT Americas, a Liga Américas do VALORANT Champions Tour (VCT), um dos campeonatos pan-regionais dos Esports de VALORANT. Pelo acordo, a marca estará presente nas transmissões dos jogos em Português, Inglês e Espanhol. Atletas e fãs podem esperar diferentes ações frutos dessa parceria, que serão veiculadas com exclusividade no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite

    A estrutura do bar, semelhante a contêineres do mapa Icebox, um dos mais famosos do VALORANT, ocupa um espaço de três andares na Rua Aspicuelta, ponto movimentado da Vila Madalena, e tem capacidade para receber cerca de 250 pessoas por dia, em sistema rotativo.

    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    Ao entrar, o visitante se depara com o cenário que simula um porto congelado, formado por vários elementos que remetem ao mapa de VALORANT, como grafites e sprays dos agentes e até mesmo caixas de radianita, além de telões que transmitem trechos do jogo.

    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    Logo após passar pelo lobby, eles acessam a principal área de socialização da experiência: o bar. O cenário é formado por um pórtico com a simulação de uma fenda temporal, que faz parte da história do mapa, junto com elementos que constroem o ambiente ideal para as pessoas sentarem e interagirem. No segundo andar, fica a Arena 5×5, inspirada nas arenas oficiais do VCT.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ubisoft disponibiliza 'Avatar: Frontiers of Pandora' mundialmente
    Heineken 0.0 Icebox Bar Valorant

    No entorno, o espaço de convivência, inspirado na cozinha do Icebox, na qual os visitantes poderão acompanhar o andamento das partidas, pontuação e rankings. O ambiente tem ainda estúdio para as lives que serão realizadas por um squad de influenciadores e streamers.

    No rooftop, espaço com vista privilegiada, fica a pista comandada por DJs e um bar imersivo que leva os clientes diretamente para uma área inspirada no mapa, que vai funcionar também como um ponto de encontro de Cosplays.

    Continua depois do anúncio

    De 31 de março a 23 de abril, de sexta a domingo, o público pode ter acesso mediante reserva pelo site Heineken 0.0 Icebox Bar. O cardápio, com pizzas, sanduíches e sobremesas, conta com opções vegana e vegetariana. Entre as bebidas, chope e longneck Heineken, Heineken 0.0, além de refrigerantes e água. Para animar ainda mais a experiência, o local vai receber um line-up de DJs residentes.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Heineken 0.0 Icebox Bar:

    Funcionamento: 31 de março a 23 de abril
    Horário: Sextas-feiras – 17h às 22h
    Sábados, domingos e feriados – 15h às 22h
    Endereço: Rua Aspicuelta, 322, Alto de Pinheiros. São Paulo/SP
    Pagamento via cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.
    Classificação etária: 18+
    Reservas podem ser realizadas a partir de 28 de março às 15h pelo site Heineken 0.0
    Icebox Bar
    .

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade