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    Conheça as ativações da NBA House

    A casa terá a participação de marcas como Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids

    EM GKPB.COM .BR

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    A NBA House apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades entre os dias 01 e 18 de junho, entre elas diversas experiências imersivas de basquete que reproduzem a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil. Os ingressos estão sendo comercializados por meio do site da Eventim ou do site oficial da NBA House. Os destaques das ativações de parceiros para a NBA House 2023 incluem:

    Budweiser

    A apresentadora oficial da NBA House, contará com um espaço interativo para o público que é fã de esporte e basquete. Quem passar pelo evento vai conferir o stand da cerveja, que contará com espaços instagramáveis e uma roleta exclusiva de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a NBA.

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    “Budweiser está sempre conectando os fãs da marca com experiências autênticas. Como a cerveja oficial da NBA House no Brasil, queremos convidar nosso público para vivenciar momentos especiais que unem o entretenimento e o esporte em um evento icônico que tem tudo a ver com a marca. Neste ano teremos ações com Bud Zero, que é a cerveja que possibilita rolês únicos em qualquer dia da semana!”, comenta Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.

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    Gatorade

    Sendo parceira da NBA há mais de 40 anos, a marca está focando em seu propósito de estimular o suor através da prática de exercícios, independentemente da modalidade, frequência ou intensidade, a marca leva os fãs a testarem sua agilidade em um desafio interativo com bolas e luzes, remetendo à preparação dos atletas da NBA. Além disso, os visitantes também poderão exercitar a memória em um jogo educacional sobre a importância da hidratação correta antes, durante e depois de suar a camisa, afinal, Gatorade repõe os líquidos e sais minerais que perdemos por meio do suor.

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    Hellmann’s

    A ativação Hellmann’s “Hora H da NBA” tem o objetivo de apresentar o universo da marca de forma única e divertida: os participantes deverão fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann’s de uma maneira inédita. A ativação quer estimular os sentidos dos fãs de NBA e também incentivar a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas.

    Os participantes poderão ganhar produtos e brindes exclusivos da marca. Hellmann’s ainda conta com degustação de todos os molhos da edição limitada da marca com a NBA, além de ativações nos telões e na quadra principal da NBA House.

    Popeyes

    nba-house popeyes

    Quem quiser aproveitar o sabor e tempero da Louisiana, poderá adquirir os produtos da marca que estarão disponíveis para venda, como por exemplo: o sanduíche Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis dos times da NBA. Além disso, Popeyes terá uma ativação em que os participantes serão separados em duplas e participarão de uma competição para saber quem faz mais cestas em movimento durante tempo cronometrado, com a oportunidade de ganhar brindes e cupons exclusivos.

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    Ruffles

    Em mais um ano de patrocínio à NBA House, Ruffles levará aos amantes do snack de batatas uma competição crocante. O público poderá conhecer de perto os mais novos lançamentos de edição limitada: Ruffles sabor Cheeseburger e Ruffles sabor Hot Dog, que chegam para aliviar a tensão nos intervalos dos jogos da NBA com sabores irreverentes e a crocância inconfundível da marca.

    nba-house-ativações ruffles

    Nos dias de evento, além de poderem experimentar as novidades, os consumidores poderão participar de uma competição disputada por quatro jogadores, divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro do pacote de Ruffles de cima de uma plataforma que vibra. Os participantes poderão ganhar brindes como bucket hat e batecos personalizados, além dos novos snacks.

    Sadia

    Os fãs do esporte poderão provar nos Food Trucks Sadia: as Pizzas de Calabresa e Frango com requeijão, Nuggets, Batata Frita, Coxinha das asas empanadas e três sabores do Mac’n Cheese. Em ação exclusiva para o evento, os consumidores poderão comprar uma pizza inteira cortada em formato de bola de basquete.

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    nba-house-ativações sadia

    Nas ativações, inspirados pela campanha Sadia com Rômulo Mendonça, a marca propõe em seu espaço o Desafio “Brutaaaal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando o “brutal” pelo período mais longo que puderem. O primeiro colocado de cada dia participará de uma dinâmica na quadra e ganhará prêmios exclusivos. Além disso, pinballs exclusivos e temáticos estarão disponíveis no espaço para incentivar uma boa competição entre amigos. A dupla com a melhor pontuação também participará da dinâmica e ganhará prêmios exclusivos.

    Sustagen Kids

    nba-house-ativações sustagen kids

    O brinquedo Tombo Legal é um espaço para exercitar a mira e tentar derrubar seu amigo da plataforma. Além disso, haverá uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais alto e mais baixo da NBA. A marca também realizará ativações em quadra durante os Fan Days, com diversas brincadeiras para as crianças e famílias.

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