Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança sabores Hot Dog e Cheeseburger

    Ruffles lança sabores Hot Dog e Cheeseburger

    As novidades ainda não foram anunciados oficialmente pela marca, mas devem chegar aos poucos nos pontos de venda espalhados por todo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após os lançamentos dos dois sabores: Cheetos e Baconzitos, em edições limitadas, a PepsiCo acaba de nos presentear com mais duas supernovidades. A Ruffles inova e cria dois sabores icônicos: Hot Dog e Cheeseburger.

    Comidas que normalmente ficam muito bem acompanhadas por batata frita, agora se tornam o próprio sabor da batata frita ondulada, conhecida por ser um ótimo snack. As novas Ruffles sabores Hot Dog e Cheeseburger irão chegar como “Edição Limitada”, ou seja, ficarão disponíveis apenas por pouco tempo, então não perca a chance de provar.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com imagens às quais tivemos acesso, as edições chegam no tamanho de 70g. No entanto o lançamento oficial dos novos sabores ainda não ocorreu, pode ser que haja outros tamanhos diferentes.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Acho que ninguém esperava que a marca fosse pegar esses dois sabores para trazer como lançamento para este ano, no entanto o novo sabor de Ruffles Hot Dog já havia sido lançado nos Estados Unidos em fevereiro de 2023. E tudo isso aconteceu em grande estilo, com a colaboração do lendário jogador de basquete Charles Barkley.

    Ruffles Hot Dog Cheeseburger

    A marca de batatas fritas Ruffles é o chip oficial da NBA e da WNBA, e para comemorar o NBA All-Star 2023, a empresa decidiu reunir grandes personalidades e inovar nos sabores. Para celebrar seu título honorário, Barkley pediu à Ruffles que criasse um sabor único de batatas fritas: Hot Dogs. Porém elas foram fabricadas em quantidades altamente limitadas durante o NBA All-Star Weekend.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Disponibilidade – Ruffles Hot Dog e Ruffles Chesseburger

    Os itens ainda não foram anunciados oficialmente pela companhia, mas devem chegar aos poucos nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. A redação do GKPB encontrou em alguns sites onde os novos sabores já foram adicionados em suas plataformas de vendas, porém ainda estão indisponíveis. Mais informações devem ser compartilhadas em breve nas redes sociais de Ruffles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade