Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos lança salgadinhos edição 'arraiá' com sabores Cocada e Milho na Manteiga

    Cheetos lança salgadinhos edição ‘arraiá’ com sabores Cocada e Milho na Manteiga

    A edição "Cheetos Arraiá", com 45 gramas, chega nos sabores Cocada e Milho na Manteiga e já está disponível nos pontos de venda de todo o país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, aproveitou que as tradicionais festas de São João estão se aproximando e acaba de lançar dois novos sabores para a edição que batizou de “Cheetos Arraiá”. Os sabores escolhidos foram Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, em homenagem a essa festividade.

    Até o final de julho, os fãs das festas de São João e de Cheetos vão poder experimentar os dois novos sabores dos salgadinhos da marca. As apresentações dos produtos, com 45 gramas, trazem uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos da festa junina como as típicas bandeirolas e balões, além do Chester Cheetah, ícone da marca. O visual de cada embalagem ainda traz os elementos que correspondem aos novos sabores e não podem faltar nas festividades juninas: o milho e a cocada. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil: “É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos nesse lançamento inéditos de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘Cheetos Arraiá’, tem festa!”. Os lançamentos ainda terão ativações nas páginas oficiais da marca no Twitter e no Instagram.

    Preço e disponibilidade – Cheetos Arraiá Cocada e Milho na Manteiga

    Os novos salgadinhos Cheetos Arraiá nos sabores Cocada e Milho na Manteiga, com 45 gramas, já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 2,99. Além disso, a região Nordeste também poderá encontrar o sabor Milho na Manteiga no tamanho de 37 gramas, com preço sugerido de R$ 1,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade