Mais
    InícioPublicidadeDesignCebolitos, Baconzitos e outros clássicos da Elma Chips ganham nova embalagem retrô

    Cebolitos, Baconzitos e outros clássicos da Elma Chips ganham nova embalagem retrô

    Elma Chips apresenta novas embalagens para celebrar snacks clássicos de seu portfólio, como Cebolitos e Baconzitos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Elma Chips apresentou nesta terça-feira uma nova linha de embalagens para alguns dos maiores clássicos da marca. Cebolitos, Baconzitos, Pingo D’ouro e Stiksy agora trazem pacotes inspirados nos modelos dos anos 80 e 90, realçando o sorriso tradicional da marca e lembrando que todo mundo tem uma história com a marca brasileira, que já tem 67 anos de vida.

    A novidade chega, também, para que todos os “clássicos” da marca sigam o mesmo padrão e a mesma unidade visual, com destaque para o ícone de Elma Chips, que remete aos momentos de diversão e alegria que os snacks da linha proporcionam há tantos anos, para tantos consumidores em todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens da Elma Chips são inspiradas no visual dos anos 80 e 90. Divulgação.

    As embalagens são extremamente parecidas com as embalagens antigas. Confira abaixo:

    Embalagem antiga de Cebolitos à esquerda e nova embalagem à direita. Imagem antiga via Você se Lembra?. Montagem: Geek Publicitário.

    Neste comercial de 1991 é possível ver também alguns snacks de Cheetos que traziam o mesmo visual.

    Novas embalagens Baconzitos e Cebolitos Elma Chips

    Vale lembrar que apenas as embalagens estão mudando, a fórmula do produto não sofre alterações. A novidade já está sendo distribuída para os pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novas embalagens ainda trazem a nova promoção “Elma Chips numa mão, grana na outra”, em que a companhia irá distribuir R$ 2 milhões em prêmios até o dia 15 de setembro. Os consumidores poderão encontrar prêmios instantâneos de R$ 20, R$ 50 e R$ 100.

    Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, ou seja, aqueles com a tira da promoção anexa à embalagem, cadastrar no hotsite da ação, ou pelo Whatsapp para descobrir se você é um dos sortudos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,389SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade