Mais
    InícioGeekGamesCoca-Cola e League of Legends anunciam collab 'Ultimate'

    Coca-Cola e League of Legends anunciam collab ‘Ultimate’

    Novo sabor chega para complementar linha Creations, focada na Geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um ano a Coca-Cola introduzia no país a sua linha Creations, que promove edições especiais em parcerias icônicas com personalidades e marcas do universo dos games e da música, com foco na geração Z. Por aqui já vimos as edições Byte, Marshmello, e Movement; agora é a vez de conhecermos a Coca-Cola Ultimate. Uma edição especial de Coca-Cola Creations criada em parceria com um dos maiores jogos de Moba da atualidade, o League of Legends.

    A bebida foi anunciada em um teaser nas redes sociais da Coca-Cola Brasil em collab no Instagram com o perfil do League of Legends Brasil. A edição Ultimate aparece dentro de um dos conhecidos cristais do game, com a misteriosa legenda “Prepare-se para algo lendário com #CocaColaCreations”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Vannaccino' é a nova linha de bebidas da Havanna

    Não há ainda nenhuma informação oficial a respeito do sabor do produto. Mas já virou uma tradição da Coca-Cola criar sabores misteriosos. Então faz até um pouco de sentido que o sabor não seja revelado. As expectativas são de que o refrigerante seja distribuído no Brasil e em outros países em meados de junho deste ano.

    Apesar da falta de grandes informações a respeito do assunto, o público que segue as marcas nas redes sociais se mostrou curioso pela novidade. “Meu Deus, nem sei o que é, mas já quero”, dizia um dos comentários com mais curtidas até o momento em que fechávamos esta matéria. “Sabor pentakill”, brincou outro seguidor, em referência a uma das melhores jogadas dentro do game da Riot. Outra possibilidade levantada pelos fãs é de uma maior exploração do personagem Volibear, em referência ao icônico urso polar da Coca-Cola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade