Mais
    InícioInovaçãoCoca-Cola Byte é o novo sabor edição limitada inspirado no mundo virtual

    Coca-Cola Byte é o novo sabor edição limitada inspirado no mundo virtual

    Esse é o primeiro sabor da marca nascido no metaverso e chegará ao mundo físico em edição limitada com uma série de ativações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o surgimento da Coca-Cola Starlight por meio da Coca-Cola Creations, que foi um sucesso, agora a plataforma de inovação está se expandindo ao redor do mundo, resultando na Coca-Cola Byte, refrigerante de edição limitada e primeiro sabor da marca nascido no mundo virtual.

    Prevista para ser a sensação da temporada, esta bebida de edição limitada estará disponível para compra a partir desta semana no México, Brasil e na Argentina, no Paraguai em 11 de abril, na Colômbia em 18 de abril e no Chile em 25 de abril, seguida pelos Estados Unidos em 2 de maio e pela China em 23 de maio.

    Continua depois do anúncio

    Para esta novidade, Coca-Cola formulou uma nova Coca-Cola Creation que reimagina o refrigerante clássico, impulsionado novamente pela colaboração, pela criatividade e pelas conexões culturais. Inspirada na criatividade ilimitada da comunidade gamer global, a Coca-Cola Byte dá vida ao sabor dos pixels numa bebida que transcende os mundos digital e físico.

    “Assim como os pixels ativam a conexão digital, a Coca-Cola Byte permite às pessoas se unirem para compartilhar momentos em que A Magia Acontece”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company. “É o sabor de sempre da Coca-Cola com um toque de inesperado, um portal pixelado para o mundo digital e a celebração que tudo isso traz”.

    A Coca-Cola Byte estará disponível em quantidades limitadas, portanto o período de compras só será aberto por um período de tempo limitado enquanto durarem os estoques. E para celebrar este passo na direção do futuro do sabor, a Coca-Cola usou pixels para retratar o seu icônico logo, além de ter feito uma parceria com a Forpeople para o design das embalagens.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Produtos licenciados Coca-Cola para o lançamento

    Além disso, há também uma coleção inédita de produtos licenciados Coca-Cola para tornar esse lançamento ainda mais especial. Coca-Cola Jeans e Coca-Cola Shoes estarão juntos em uma parceria exclusiva desenvolvendo uma coleção edição limitada para a celebrar a nova Coca-Cola Byte. Com estampas que brilham no escuro seguindo o mesmo conceito da bebida, camisetas, casacos, sandálias e tênis especiais estarão disponíveis para compra a partir do dia 08/04 até quando durarem os estoques.

    Inserções no mundo digital

    Uma amostra da Coca-Cola Byte já havia aparecido numa nova ilha criada no Fortnite em colaboração com a PWR – o ambiente mais adequado para este inédito sabor baseado na liberdade criativa que os videojogos celebram, cujo sabor estará disponível para venda nas próximas semanas.

    Continua depois do anúncio

    Além da ilha criada no Fortnite, a Coca-Cola está lançando um jogo de realidade aumentada (AR) que pode ser acessado digitalizando uma lata da Coca-Cola Byte (clique aqui para acessar). O jogo conta a história do BYTE, um pixel de 8-bit deixado para trás quando a Coca-Cola Byte entrou no metaverso. Usando os dedos para controlar as flechas, os jogadores guiarão o BYTE, ajudando-o a saltar uma escada em espiral e, assim, poder se juntar ao logo da Coca-Cola. O tempo que os jogadores levarão para terminar ficará registrado num placar virtual que poderá ser compartilhado através das redes sociais. O design da experiência e a produção foram criados pela Virtue (a agência com a chancela da VICE) e a Tool.

    Parceria com Women in Gamex

    Para a América Latina, a marca fez parceria com a Women in Gamex, uma comunidade que busca fomentar, promover, tornar visível e aumentar a consciência sobre o papel da mulher na indústria de videogames na América Latina. “A comunidade Women in Gamex é um ponto de encontro para mulheres criadoras e entusiastas de videogames, onde elas podem levantar sua voz, compartilhar suas experiências, construir redes de confiança e apoio. Para uma melhor representação e visibilidade das mulheres, precisamos da inclusão e participação ativa das mulheres na indústria dos videogames”, disse Diana Rodríguez Aparicio, membro e fundadora da organização.

    Graças a esta parceria com a Women in Gamex, 300 mulheres terão a oportunidade de participar de uma sessão informal onde as criadoras de jogos e fãs poderão levantar suas vozes, compartilhar suas experiências e construir redes de confiança e apoio, enquanto criam seus próprios jogos.

    Continua depois do anúncio

    O papel da Coca-Cola Byte com as Women in Gamex destaca a natureza da Coca-Cola Creations como uma nova plataforma que toma a icônica marca Coca-Cola e a empresta a novas expressões, impulsionada pela colaboração, criatividade e conexões culturais, possibilitando interação virtual e parcerias com gamers entusiastas na América Latina.

    Ainda este ano, a Coca-Cola apresentará outras edições limitadas da Coca-Cola Creations com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola Creations, visite o site oficial clicando aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade