A NBA House já acompanha os fãs de basquete aqui no Brasil há um bom tempo e, tendo passado por uma versão digital, a experiência voltou com tudo no ano passado. Nesse ano, os fãs poderão novamente curtir as finais da NBA 2023 no Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º de junho a domingo, 18 de junho, com o espaço imersivo promovido pela Budweiser.
A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais. Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
Um período de pré-venda de ingressos será divulgado na segunda-feira, 10 de abril, no site do evento, e os ingressos estarão à venda para o público na terça-feira, 18 de abril. A partir de hoje (28) e até sábado, 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso antecipado exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda. Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.
“A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez”, disse o Head da NBA Brasil Rodrigo Vicentini. “Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”.
Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil e mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.