Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA anuncia volta da NBA House em formato digital

    NBA anuncia volta da NBA House em formato digital

    A NBA House Digital traz uma plataforma com vários conteúdos especiais, jogos, prêmios, caça ao tesouro e várias outras coisas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA acaba de anunciar a volta da NBA House, mas desta vez de forma digital. Depois do sucesso em 2019, quando recebeu mais de 30 mil visitantes no espaço em São Paulo, a “casa” chega para o virtual com um projeto inédito e inovador, que vai proporcionar aos fãs do basquete uma experiência imersiva e cheia de novidades.

    Assim como na edição anterior, a NBA House Digital 2021 terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. A Budweiser, que é uma grande parceira da NBA, também marca presença na casa com uma série de ações especiais para os fãs com conteúdos exclusivos e únicos.

    Continua depois do anúncio
    Teaser da NBA House Digital 2021.

    Em datas de jogos, o “Game Day” tem visitação gratuita e cobrança de ingressos para assistir às partidas ao vivo, além de lives com músicos, workshops, talk-shows e entrevistas com “Lendas” da NBA, celebridades e convidados especiais. Já no “Fan Day”, também com visitação gratuita, não haverá exibição de conteúdos e eventos ao vivo.

    A plataforma será dividida em quatro áreas de experiências: Avatar Shop, NBA Feel Zone, NBA Play Zone e NBA Fan Zone. Todas as interações com conteúdos e jogos será recompensada por meio de NBA Coins e pontos que poderão ser trocados por roupas, acessórios e ingressos para eventos ao vivo.

    Além disso, um placar vai indicar em tempo real aqueles que acumularem mais pontos e os mesmos receberão prêmios e brindes exclusivos ao final da programação do dia. No encerramento da NBA House Digital 2021, o grande campeão receberá um kit exclusivo de MVP (Jogador Mais Valioso). Veja a seguir a descrição de cada área:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Avatar Shop

    Após completar o cadastro, no primeiro acesso à plataforma, os usuários entram no “modo game”, passando pelo Avatar Shop para customizar sua aparência escolhendo penteado, formato do rosto, roupas, sapatos e acessórios.

    Os fãs poderão navegar livremente pela NBA House Digital 2021 e interagir com outros visitantes nas áreas que combinam jogos, ativações, curiosidades e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    NBA Feel Zone

    O NBA Feel Zone é um espaço dedicado a conteúdos em live streaming. Visitando esta área, o fã vai encontrar a Arena NBA e o Auditório NBA, dedicado para shows, painéis de debates e entrevistas com convidados especiais, celebridades e “Lendas” da NBA, além do Budweiser Sports Bar (apenas para maiores de 18 anos), onde será possível acompanhar os confrontos das Finais em um exclusivo Lounge VIP Bud.

    NBA Play Zone

    Essa é a área de jogos da casa. Os fãs vão poder mostrar suas habilidades brincando nas máquinas de arremessos (pop-a-shot), enfrentando outros usuários numa quadra virtual, ou até montar uma equipe com os amigos para a disputa de uma partida numa quadra de basquete virtual.

    Outra atração do ambiente é a “Caça ao Tesouro”, onde os visitantes serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar, NBA Coins e/ou pontos.

    Continua depois do anúncio

    NBA Fan Zone

    É o espaço da paixão pelo jogo de basquete. O Museu NBA é um mergulho na história da liga, que celebra 75 anos na próxima temporada, combinando curiosidades, informações sobre as franquias e os maiores astros do esporte, vídeos e jogos interativos em que os usuários podem ganhar recompensas como NBA Coins e pontos. A NBA Store 3D também está localizada na NBA Fan Zone oferecendo produtos oficiais e acessórios NBA.

    Essa é a primeira versão da NBA House virtual no mundo, e além da Budweiser como parceira-apresentadora, o projeto ainda conta com a Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros, já a Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

    De acordo com a marca, em breve ainda será divulgado influenciadores que vão mostrar cada canto da casa, e durante toda a NBA House Digital 2021 os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando a hashtag #NBAHouseDigital.

    A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia, a partir do início das Finals e será possível navegar pela plataforma até o término da série decisiva, mas os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente.

    Continua depois do anúncio

    Em datas de jogos das finais (Game Day), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros).

    Ele pode ser pago com NBA Coins, pontos ou pela plataforma, sendo R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual, e R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop.

    Para ver a programação em detalhes acesse nbahouse.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,892FãsCurtir
    118,678SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade