Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira a fachada da NBA House 2019, apresentada pela Budweiser

    Confira a fachada da NBA House 2019, apresentada pela Budweiser

    Sendo apresentado como o maior evento relacionado ao basquete aqui no Brasil, o NBA House 2019 está com uma incrível fachada personalizada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A “NBA House 2019, apresentada pela Budweiser” é uma das melhores experiências que a NBA oferece aos fãs brasileiros, unindo todo universo da melhor liga de basquete do mundo com mascotes, dançarinas, times de enterradas, mais de 20 atrações, um telão enorme de 32m² e a exibição das Finais da Temporada 2018-2019 da liga.

    A organização divulgou imagens e detalhes da gigantesca fachada desta experiência que tomará conta de 3.000m² do estacionamento do Shopping Eldorado no dia 30 de maio e o resultado é realmente digno do sucesso que fez durante as Olimpíadas Rio-2016, quando foi eleita a “Melhor Casa Temática” dos Jogos, por voto popular.

    Continua depois do anúncio

    O mascote do Atlanta Hawk, “Harry, The Hawk”, as Laker Girl (dançarinas do Los Angeles Lakers), as Luvabulls (dançarinas do Chicago Bulls), e os times de enterradas Sky Squad (Atlanta) e The Elevators (Chicago) já estão confirmados para a NBA House 2019. Segundo Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil, a NBA House “É a casa da NBA, é a casa dos fãs, o ponto de encontro das Finais da Temporada. Estamos trabalhando nos mínimos detalhes, a ‘NBA House 2019’ vai oferecer a melhor experiência ao público. Vai ser inesquecível”.

    Para entrar no evento sozinho durante a Game Night é necessário ter mais de 18 anos e a entrada de menores entre 12 e 17 anos só é permitida com a presença de um responsável. Já aos fins de semana, nos Fan Days, o evento é livre e maiores de 16 podem entrar desacompanhados. Você pode comprar seus ingressos no site da NBA House com preços a partir de R$ 25 a R$ 75 reais, porém as entradas na pré-venda e no primeiro lote esgotaram em poucas horas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade