Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA House by Budweiser retorna para as finais da NBA 2023

    NBA House by Budweiser retorna para as finais da NBA 2023

    Experiência imersiva retorna a São Paulo de 1 a 18 de junho para que os fãs de basquete acompanhem as finais da NBA 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA House já acompanha os fãs de basquete aqui no Brasil há um bom tempo e, tendo passado por uma versão digital, a experiência voltou com tudo no ano passado. Nesse ano, os fãs poderão novamente curtir as finais da NBA 2023 no Shopping Eldorado de São Paulo de quinta-feira, 1º de junho a domingo, 18 de junho, com o espaço imersivo promovido pela Budweiser.

    A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais. Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Um período de pré-venda de ingressos será divulgado na segunda-feira, 10 de abril, no site do evento, e os ingressos estarão à venda para o público na terça-feira, 18 de abril. A partir de hoje (28) e até sábado, 8 de abril, os membros da NBA ID poderão visitar o site do evento para se cadastrarem para acesso antecipado exclusivo e 20% de desconto nos ingressos pré-venda. Os fãs também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, incluindo acesso a uma área exclusiva no último andar, com open bar e entrada antecipada. Como uma das novidades da edição deste ano, os torcedores também poderão adquirir assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    “A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez”, disse o Head da NBA Brasil Rodrigo Vicentini. “Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”.

    Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil e mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade