Mais
    InícioPublicidadeEventosNBA House volta a São Paulo com imersão durante as Finais 2022

    NBA House volta a São Paulo com imersão durante as Finais 2022

    Evento entre os dias 2 e 19 de junho contará com jogos ao vivo, shows, experiências, realidade virtual, competições interativas e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA House aconteceu no formato presencial em 2019 e acabou tendo uma versão digital em 2021, mas agora retorna para São Paulo em uma nova versão física com ainda mais experiências imersivas para os fãs durante as Finais 2022.

    A volta da ‘NBA House, apresentada por Budweiser’, uma experiência imersiva e única que vai oferecer aos fãs toda a emoção das Finais 2022, celebrando a 75ª temporada do melhor basquete do mundo no espaço temático que será montado entre os dias 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo).

    Continua depois do anúncio

    “A ‘NBA House, apresentada por Budweiser’ é a maior experiência da liga para fãs e parceiros no Brasil e estamos entusiasmados em voltar à programação presencial no Shopping Eldorado durante as Finais da NBA”, disse Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil. “À medida em que celebramos nossa temporada de 75 anos, o evento deste ano será particularmente memorável”, conclui.

    Este ano, a ‘NBA House’, que volta a ser realizada com a presença de público, homenageará o passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações e competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, prêmios exclusivos, talk-shows interativos e convidados especiais.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    E tem mais: um fã sortudo vai ganhar uma experiência exclusiva na ‘NBA House’! Uma ‘bus party’ para o evento, com direito a kit de prêmios e hospedagem para o vencedor e cinco amigos. Para concorrer é simples: basta acessar o site oficial do evento e conferir o regulamento da promoção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro lote de ingressos, a preços promocionais, já está disponível em pré-venda pelo site a partir de R$ 40,00 para os eventos diurnos e de fim de semana (Fan Days) e R$ 99,00 para as noites de jogos (Game Nights). Além de Budweiser, parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia, Subway e ESPN são parceiros da NBA House 2022.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade