Mais
    InícioGeekGamesXbox revela plano de 10 anos para Call of Duty no Nintendo...

    Xbox revela plano de 10 anos para Call of Duty no Nintendo Switch

    O chefe da Xbox, Phil Spencer, revelou o que ele prevê para Call of Duty no Nintendo Switch, caso a aquisição da Activision seja fechada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início de 2022, a Microsoft anunciou planos de adquirir a Activision por apenas US$ 70 bilhões. A PlayStation tem sido muito contra a ideia da Activision entrar para o time da Microsoft, pois isso poderia significar que os títulos da editora, como Call of Duty, se tornariam exclusivos do Xbox.

    A Xbox tentou aliviar essas preocupações dizendo que trataria Call of Duty como Minecraft, permitindo que a franquia esteja em todas as plataformas dia e data. No entanto, a Sony não parece convencida. A Microsoft fez uma oferta formal para garantir que o PlayStation receberá Call of Duty por 10 anos, mas resta saber como o detentor da plataforma responderá.

    Continua depois do anúncio
    Xbox revela plano de 10 anos para Call of Duty no Nintendo Switch

    Phil Spencer confirmou que havia firmado um contrato de 10 anos com a Nintendo e a Valve para trazer Call of Duty para essas respectivas plataformas. O chefe da Xbox publicou no Twitter comentando sobre o assunto. Confira abaixo:

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Ao falar com Shannon Liao, do Washington Post, Spencer disse a ela que isso poderia fazer parecer que outros detentores de plataformas estão dispostos a trabalhar com a Microsoft aos olhos dos reguladores. Spencer também observou que o acordo de 10 anos não significaria que Call of Duty se tornasse exclusivo do Xbox assim que expirasse, é apenas uma data de expiração para o bem do documento, mas o plano seria continuar a oferecer suporte a essas plataformas posteriormente.

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Também foi observado que levaria algum tempo para um jogo Call of Duty realmente ser colocado em uma plataforma Nintendo assim que o acordo fosse fechado, mas o plano seria ter uma versão Nintendo de Call of Duty pronta junto com cada lançamento da linha principal assim que eles entrarem em um ritmo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A partir de agora, o acordo da Microsoft e da Activision não está completo. Ainda falta muito para ser aprovado, mas esses dois acordos podem fazer a diferença para os reguladores. Se outras grandes plataformas estão mostrando que concordam com o acordo, pode ser o suficiente para dominar o PlayStation. No entanto, ainda vale a pena notar que um jogo Call of Duty não está na Nintendo desde 2013, então não é como se eles estivessem perdendo alguma coisa antes disso. No entanto, Phil Spencer deixou claro que queria trazer Call of Duty para o Nintendo Switch antes desses acordos. Se tudo correr bem, o acordo deve ser fechado até junho de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade