Mais
    InícioPublicidadeFutebolPalmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na...

    Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

    Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA e o Palmeiras lançam a nova coleção Palmeiras Leisure, linha casual de vestuário criada exclusivamente para o clube. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990, com uma proposta inovadora de usar estampas, logos e modelagens mais largas para se conectar com o streetstyle característico da época. O grafismo presente nas peças constrói, de maneira progressiva, o conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e short.

    Continua depois do anúncio

    Como parte da iniciativa de sustentabilidade da PUMA, as peças têm em sua composição no mínimo 50% de material reciclado. As camisetas são compostas por uma mistura de poliéster e poliéster reciclado. Os shorts, calça e jaqueta são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre nylon e nylon reciclado.

    Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores, valorizando a história do clube junto seu bem mais importante: quem vibra por ele.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da coleção Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir do dia 30/04 no site oficial da marca, e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, além de PalmeirasStore, Centauro, Netshoes e Futfanatics, com peços a partir de R$ 329,90. Para mais informações acesse o Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...

    🔥 Em alta agora:

    BK vai lançar sobremesa de Pistache e sanduíche de costela

    Enquanto o McDonald's segue um calendário de lançamentos que vivem se reaproveitando do que a rede já tem, o Burger King está tentando ir...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade