Mais
    InícioPublicidadeFutebolPalmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na...

    Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

    Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA e o Palmeiras lançam a nova coleção Palmeiras Leisure, linha casual de vestuário criada exclusivamente para o clube. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990, com uma proposta inovadora de usar estampas, logos e modelagens mais largas para se conectar com o streetstyle característico da época. O grafismo presente nas peças constrói, de maneira progressiva, o conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e short.

    Continua depois do anúncio

    Como parte da iniciativa de sustentabilidade da PUMA, as peças têm em sua composição no mínimo 50% de material reciclado. As camisetas são compostas por uma mistura de poliéster e poliéster reciclado. Os shorts, calça e jaqueta são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre nylon e nylon reciclado.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores, valorizando a história do clube junto seu bem mais importante: quem vibra por ele.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da coleção Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir do dia 30/04 no site oficial da marca, e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, além de PalmeirasStore, Centauro, Netshoes e Futfanatics, com peços a partir de R$ 329,90. Para mais informações acesse o Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade