Mais
    InícioPublicidadeDesignBrownie do Luiz cria lata em parceria com o Palmeiras

    Brownie do Luiz cria lata em parceria com o Palmeiras

    São duas opções de embalagens: uma com a presença do Periquito, e outra exaltando as conquistas em campo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Brownie do Luiz, depois de lançar uma lata esecial do Gabigol, anuncia seu novo parceiro no futebol brasileiro: o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lança seu famoso “veneno na lata” para os torcedores do Verdão, já disponível por meio do site do Brownie do Luiz, com entrega para todo o país. Em breve, a lata também estará à venda na Palmeiras Store.

    O produto apresenta duas opções de rótulo: um com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outro exaltando as conquistas em campo, o maior campeão do Brasil. Ambos, evidentemente, com a cor verde em destaque. A unidade da lata contém 200 gramas da famosa casquinha de brownie em tiras, e já podem ser adquiridas no site pelo valor de R$ 30,00. Veja as embalagens:

    O acordo é o primeiro em parceria com clubes de São Paulo, importante posicionamento para a marca. O Brownie do Luiz é parceiro de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto especial em conjunto com o jogador Gabigol. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.

    “O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, comenta o diretor de marketing da marca, Luiz Felipe Rondinelli.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade