Mais
    InícioPublicidadeDesignBrownie do Luiz cria lata em parceria com o Palmeiras

    Brownie do Luiz cria lata em parceria com o Palmeiras

    São duas opções de embalagens: uma com a presença do Periquito, e outra exaltando as conquistas em campo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Brownie do Luiz, depois de lançar uma lata esecial do Gabigol, anuncia seu novo parceiro no futebol brasileiro: o Palmeiras. Em parceria com o clube, a empresa lança seu famoso “veneno na lata” para os torcedores do Verdão, já disponível por meio do site do Brownie do Luiz, com entrega para todo o país. Em breve, a lata também estará à venda na Palmeiras Store.

    O produto apresenta duas opções de rótulo: um com a presença do Periquito, primeiro mascote do clube, e outro exaltando as conquistas em campo, o maior campeão do Brasil. Ambos, evidentemente, com a cor verde em destaque. A unidade da lata contém 200 gramas da famosa casquinha de brownie em tiras, e já podem ser adquiridas no site pelo valor de R$ 30,00. Veja as embalagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem à Pelé

    O acordo é o primeiro em parceria com clubes de São Paulo, importante posicionamento para a marca. O Brownie do Luiz é parceiro de Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo, além de ter produto especial em conjunto com o jogador Gabigol. A agência Alob Sports é a responsável pelo marketing esportivo da empresa.

    “O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, comenta o diretor de marketing da marca, Luiz Felipe Rondinelli.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade