Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrownie do Luiz lança rótulo 'Gabigol'

    Brownie do Luiz lança rótulo ‘Gabigol’

    Artilheiro Gabigol é homenageado pelo Brownie do Luiz para celebrar momento com a camisa do Flamengo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje tem browniegol do Gabigol! Já que o Gabi gostou tanto do brownie que ele provou um pouco antes de marcar o segundo gol da vitória que levou o Flamengo às semifinais, o Brownie do Luiz resolveu criar uma lata personalizada do camisa 10 do Mengão.

    Estimulado pelo desejo do artilheiro de saborear um brownie ainda no gramado, o Luis ativou a fábrica de criatividade ainda durante a partida. Passada a surpresa com a divertida cena protagonizada pelo “Carioca de Realengo”, foi iniciado o processo relâmpago de desenvolvimento da ideia.

    Continua depois do anúncio

    “Temos conexão com os torcedores pelas linhas dos clubes e gostamos de alimentar essa felicidade descontraída proporcionada pelo futebol. Um episódio como o desse jogo remete quase de maneira automática ao Brownie do Luiz e embarcamos com o maior prazer”, afirma o fundador e CEO Luiz Quinderé.

    O conceito e o desenho da lata especial foram elaborados pela ALOB Sports, agência de marketing esportivo parceira do Brownie do Luiz e 4ComM. De acordo com o CEO da empresa, Bernardo Pontes, o trabalho começou antes do apito final e voou nas 24h seguintes.

    “O gesto do Gabi traz leveza para um momento tenso, quando um brownie ou bolinho é atirado no gramado. Ao comer um pedaço, ele transforma aquilo num símbolo da vitória e do momento que vive com a torcida do Flamengo e o povo do Rio de Janeiro” destacou o publicitário. 

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    Preço e disponibilidade

    A lata especial Gabigol (R$ 30, cada) está disponível para compra no site do Brownie do Luiz e nas lojas físicas do Rio de Janeiro (RJ).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade