Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrownie do Luiz lança rótulo 'Gabigol'

    Brownie do Luiz lança rótulo ‘Gabigol’

    Artilheiro Gabigol é homenageado pelo Brownie do Luiz para celebrar momento com a camisa do Flamengo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje tem browniegol do Gabigol! Já que o Gabi gostou tanto do brownie que ele provou um pouco antes de marcar o segundo gol da vitória que levou o Flamengo às semifinais, o Brownie do Luiz resolveu criar uma lata personalizada do camisa 10 do Mengão.

    Estimulado pelo desejo do artilheiro de saborear um brownie ainda no gramado, o Luis ativou a fábrica de criatividade ainda durante a partida. Passada a surpresa com a divertida cena protagonizada pelo “Carioca de Realengo”, foi iniciado o processo relâmpago de desenvolvimento da ideia.

    Continua depois do anúncio

    “Temos conexão com os torcedores pelas linhas dos clubes e gostamos de alimentar essa felicidade descontraída proporcionada pelo futebol. Um episódio como o desse jogo remete quase de maneira automática ao Brownie do Luiz e embarcamos com o maior prazer”, afirma o fundador e CEO Luiz Quinderé.

    O conceito e o desenho da lata especial foram elaborados pela ALOB Sports, agência de marketing esportivo parceira do Brownie do Luiz e 4ComM. De acordo com o CEO da empresa, Bernardo Pontes, o trabalho começou antes do apito final e voou nas 24h seguintes.

    “O gesto do Gabi traz leveza para um momento tenso, quando um brownie ou bolinho é atirado no gramado. Ao comer um pedaço, ele transforma aquilo num símbolo da vitória e do momento que vive com a torcida do Flamengo e o povo do Rio de Janeiro” destacou o publicitário. 

    Preço e disponibilidade

    A lata especial Gabigol (R$ 30, cada) está disponível para compra no site do Brownie do Luiz e nas lojas físicas do Rio de Janeiro (RJ).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade