Mais
    InícioPublicidadeBrandingPolenghi mostra novo posicionamento e identidade visual

    Polenghi mostra novo posicionamento e identidade visual

    Em nova campanha, novo portifólio de produtos é apresentado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca levou uma caixinha de Polenguinho de lanche para aula, ou em até mesmo em passeios? A marca de queijos Polenghi apresenta nova campanha para reforçar o novo posicionamento da marca e apresentar sua identidade visual, que passou por uma atualização.

    O próprio Polenghinho passou por uma mudança recente em sua identidade, e claro que eles deram um spoiler de como ficaria o novo visual da marca completa. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A Polenghi criou uma campanha para apresentar o novo posicionamento com o tema da “Queijos que recheiam suas histórias desde 1947“, que além de ter o queijo mussarela como astro e mostrando as variedades de receitas, também apresenta a ampliação do seu portifólio, com o objetivo de se manter presente nos lares dos consumidores.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    O filme que tende reforçar a ancestralidade italiana da Polenghi com seu legado de qualidade e afeto para tornar cada queijo especial, será veiculada em TV aberta, redes sociais da marca e também em pontos de venda, com o objetivo de reforçar o amplo conhecimento da marca e incrementar sua consideração pelos consumidores. Confira:

    Para conhecer mais variedades e receitas com os Queijos Polenghi, acesse o site da marca. E para conferir mais novidades como essa, siga o GKPB nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade