Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC apresenta Double Crunch Cheese Lovers em edição limitada 

    KFC apresenta Double Crunch Cheese Lovers em edição limitada 

    A novidade está disponível por tempo limitado em todas as lojas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 35,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de frango frito KFC, após lançar o combo temático de Diablo IV, amplia o seu cardápio para agradar aos amantes de queijo, com uma versão adptada do lanche Double Crunch, o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers. A novidade está disponível por tempo limitado em todas as lojas do Brasil.

    KFC apresenta Double Crunch Cheese Lovers em edição limitada 

    O lançamento é uma versão adaptada do tradicional Double Crunch, um dos lanches mais pedidos pelos clientes da rede, que conta adicional de molho sabor cheddar nas duas tirinhas de frango da Receita Crocante, um fatia de cheddar, salada mix tropical, além da maionese temperada no pão clássico com gergelim tostado na manteiga.

    Continua depois do anúncio
    KFC apresenta Double Crunch Cheese Lovers em edição limitada 

    Você ainda pode pedir apenaas o sanduíche da edição Cheese Lovers, ou o combo Cheese Lovers (ele vem acompanhdo de batata e bebida) com o molho sabor cheddar para a batata frita, ou também o Big Box Cheese Lovers.

    Veja também:  KFC lança 'Cubinhos de Frango'

    Preço e Disponibilidade – Double Crunch Cheese Lovers

    O Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers está à venda com o preço sugerido a partir de R$ 35,90. Ele está disponível em todas as unidades do KFC no Brasil, e também pode ser adquirido por meio das plataformas de delivery como iFood e Rappi, ou via balcão. E lembrando que o lanche pode ser adquirido também na opção de combo com o molho sabor cheddar para a batata frita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade