Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança combo temático de Diablo IV

    KFC lança combo temático de Diablo IV

    Até o dia 30 de junho, os fãs que comprarem o combo terão direito a uma recompensa inédita para ser utilizada no jogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC anuncia a criação do mais novo combo Kentucky Diablo Spicy em referência ao lançamento de Diablo IV, que faz parte da famosa franquia de jogos desenvolvida pela Blizzard. A franquia de jogos de RPG de ação terá sua aguardada continuação lançada em 6 de junho no mundo todo.

    Para animar os gamers, os consumidores que adquirirem os combos participantes terão direito a uma recompensa inédita para utilizar no jogo. As marcas adicionaram um “presente” dentro do combo. A promoção acontecerá até dia 30 de junho. E a cada semana, uma recompensa estará disponível para as cinco classes disponíveis no título: Bárbaro, Feiticeira, Renegado, Druida e Necromante.

    Continua depois do anúncio

    A promoção é válida apenas na compra de qualquer combo da linha Double Crunch ou da linha Kentucky + 1 maionese Spicy. Após a compra, cadastre seus dados e a nota fiscal da compra no site oficial, receba o código via e-mail e troque por uma recompensa exclusiva da semana no jogo Diablo IV. O resgate precisa ser feito por meio do site oficial, o diablonokfc.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da promoção.

    Veja também:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville
    kfc-kentucky-diablo-spice

    Como resgatar minha recompensa no Diablo IV?

    Após receber o código de resgate no email cadastrado, siga os passos informados:

    1. Conecte-se à sua conta Battle.net.
    2. Clique em “Resgatar” e insira o código de resgate fornecido no email.
    3. Sua nova recompensa exclusiva será adicionada ao seu guardaroupa no jogo Diablo IV.
    4. Para aplicar a recompensa, adquira o item correspondente no jogo e aplique o transmog cosmético. Depois de adquirir um item de seu tipo, seu novo transmog cosmético pode ser aplicado. Por exemplo, você precisa de uma arma de haste para aplicar o transmog de arma de haste.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Lucas Couto, Diretor de Marketing do KFC Brasil na IMC, o lançamento reforça a versatilidade da marca de estar presente para os mais diversos públicos em todos os momentos. “KFC traz consigo uma história e tradição muito forte, porém não deixa de ser uma marca em constante inovação e sinergia com diversos públicos e, sobretudo, o público jovem e jovem-adulto. Esta parceria reforça o valor de uma marca plural que está com os consumidores em vários momentos, inclusive durante uma partida de um game que tem uma base tão forte de fãs”, afirma o executivo.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    A promoção do combo de KFC do Diablo IV está disponível em todas as unidades do KFC no Brasil, e também pode ser adquirido por meio das plataformas do iFood e Rappi, até dia 30 de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade