Mais
    InícioGeekGamesO Beta Aberto de Diablo IV já está disponível no Brasil para...

    O Beta Aberto de Diablo IV já está disponível no Brasil para todos os jogadores

    Esta é a última chance de testar o jogo antes do lançamento em junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o final de semana de sucesso do acesso antecipado, o Beta Aberto de Diablo IV já está disponível para todos baixarem e jogarem. Sem necessidade de códigos de acesso ou compras na pré-venda! Explore o prólogo e a área das Cimeiras Fraturadas de 24 de março às 13h (horário de Brasília) a 27 de março às 16h (horário de Brasília).

    Nesta versão inicial de Diablo IV, pela primeira vez, será possível escolher entre as cinco classes com estilos de jogos únicos e começar sua jornada em Santuário. Elimine demônios pelo caminho enquanto cumpre as missões principais ou saia da rota para seguir missões secundárias, explorar masmorras ou desafiar Chefes do Mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Não há restrições de conteúdo para este Beta Aberto: todos podem gravar, transmitir e compartilhar qualquer conteúdo do Beta Aberto em qualquer plataforma a qualquer momento.

    Devido ao Beta deste fim de semana ser totalmente aberto, esperamos que o tráfego no jogo seja movimentado, e os tempos de espera provavelmente serão longos. Testar a capacidade do nosso servidor é importante para garantir um lançamento tranquilo em junho.

    Beta aberto Diablo IV

    Detalhes do Beta Aberto de Diablo IV

    O Beta Aberto estará disponível de 24 de março às 13h (horário de Brasília) a 27 de março às 16h (horário de Brasília) para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para jogar o Beta Aberto, siga as instruções abaixo:

    • PC Windows: Baixe o Battle.net, vá até a aba Diablo IV e selecione Diablo IV – Beta no menu suspenso acima do botão de instalação.
    • Xbox Series X|S e Xbox One: Baixe o Beta Aberto de Diablo IV na Xbox Store.
    • PlayStation 5 e PlayStation 4: Baixe o Beta Aberto de Diablo IV na PlayStation Store.
    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Os Necromantes e Druidas já estão disponíveis para seleção na tela de criação de personagem, junto com os Magos, Bárbaros e Renegados.

    Será possível subir até, no máximo, o nível 25, e somente o prólogo e a área das Cimeiras Fraturadas estarão disponíveis.

    Continua depois do anúncio

    Ganhe recompensas jogando o beta! Vá até Kyovashad para receber o título Vítima Inicial e alcance o nível 20 para receber o título Viajante Precoce e o item cosmético Mochila de Lobo do Beta. Essas recompensas estarão disponíveis quando o jogo for lançado em junho.

    A Chefe do Mundo, Ashava, estará disponível para ser desafiada em 25 de março, às 14h e 16h (horário de Brasília), e 26 de março às 2h e 4h (horário de Brasília).

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    O jogo cooperativo local estará disponível para que os jogadores convoquem um segundo jogador para a ação na mesma tela. O modo cooperativo para quatro jogadores também estará disponível para aqueles que quiserem formar um grupo de amigos.

    Continua depois do anúncio

    Jogo e progressão multiplataforma estarão disponíveis no Beta Aberto. Para mais informações sobre o Beta Aberto, confira nossa publicação do blog.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade