Mais
    InícioPublicidadeDesignPolenguinho apresenta nova identidade

    Polenguinho apresenta nova identidade

    Polenguinho renovou o design das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Polenghi acaba de atualizar a identidade visual de uma das suas marcas mais icônicas: o Polenguinho. A marca pertencente ao Grupo Savencia Fromage & Dairy já está presente no Brasil desde 1955 e é super reconhecida por ser um lanche da tarde perfeito.

    O projeto de renovação da identidade visual de Polenguinho foi feito em parceria com a agência CBA B+G. Entre as novidades, foi feita a atualização de posicionamento de marca, adotando o slogan “Sempre vai bem com você”. Com esse novo posicionamento, a Polenghi deseja reforçar que o quadradinho de queijo pode ser um ótimo companheiro no dia a dia dos consumidores, oferecendo nutrição, versatilidade e todo seu sabor inconfundível.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins
    Polenguinho apresenta nova identidade
    Imagem: divulgação

    Além da atualização do posicionamento, a Polenguinho renovou o design das embalagens, a fim de facilitar o entendimento dos formatos e sabores para todas as necessidades do consumidor final. Com as atualizações, o Polenguinho sabor original segue sendo representado por tons de azul. Já a versão light mescla o azul com um tom mais claro de verde e a versão zero lactose adota tons de azul e rosa.  

    Polenghi-01
    Imagem: divulgação

    “Com essa renovação, queremos estar cada vez mais na lembrança dos consumidores e na sua rotina de compras e alimentação. Nosso objetivo é destacar a importância de realizar pequenas pausas durante o dia e manter uma alimentação equilibrada e de qualidade. Sabemos que quando a companhia é boa, queremos que ela fique sempre com a gente. Com Polenguinho é assim”, afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade