Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Globo realiza evento com principais destaques do SXSW 2022

    A Globo já está preparada para apoiar os brasileiros interessados no que está sendo discutido num dos principais festivais de cultura e inovação do...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de...

    SXSW 2019: Homens estão dizendo às mulheres como e o que devem comprar

    Se o SXSW deixa muito a desejar quando o assunto são negros e a população LGBT, as discussões sobre o papel da mulher na...

    SXSW 2019: A morte dos anúncios clicáveis

    Com o crescimento da quantidade de anúncios e a necessidade de conseguir atrair a atenção dos consumidores em um mercado cada vez mais disperso...

    SXSW 2019: As pessoas são a parte mais importante do Analytics

    Com o crescimento do marketing orientado por dados, os profissionais têm se dedicado a um entendimento maior da tecnologia e das ferramentas de BI...

    SXSW 2019: Agências lideradas por homens brancos celebrando a criatividade da mesmice

    Se nós achamos que a publicidade brasileira ainda precisa de muito para chegar a um nível razoável de representatividade, em alguns outros lugares as...

    SXSW 2019: As Fake News estão deixando o mundo real pior

    As Fake News são um dos maiores dramas da mídia no mundo todo. Como elas surgem? Como combatê-las? O fenômeno foi discutido por alguns...

    SXSW 2019: Não basta ter engajamento, é preciso ser lembrado

    Com o avanço das redes sociais, a maioria das agências e clientes passaram a ter uma preocupação apenas: gerar engajamento. O que seria na...

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço...

    SXSW 2019: Esta TV da LG se enrola e guarda sozinha

    Com a Samsung e a Huawei apostando em telefones dobráveis, a tela de LED não deve ser novidade para você, certo? Mas a LG...

    Veja também:

    Guaraná Antarctica e Netflix trazem garrafas com miniatura colecionável do Mãozinha, da série Wandinha

    Guaraná Antarctica, em parceria com a Netflix, lançará um combo limitado com itens colecionáveis do Mãozinha, após suspense nas redes sociais. Os consumidores podem adquirir o pacote de 4 garrafas de 200ml e 2 Mãozinhas pelo site Zé Delivery, começando a partir de R$ 6,79, dependendo da localidade.

    Seven Boys apresenta nova personagem em parceria com AACD e ADD

    A Seven Boys lançou a personagem Alive, que representa uma pessoa com deficiência e usa prótese, como parte da campanha 'Representatividade que Inspira'. A iniciativa, em colaboração com a AACD e a ADD, visa promover inclusão e diversidade em suas embalagens, reforçando o compromisso da marca com valores sociais e práticas ESG.

    LATAM e Spotify lançam ação inédita para fãs de Ludmilla com experiência exclusiva

    A LATAM Airlines e o Spotify lançaram a campanha “Você Feat Ludmilla”, que utiliza um algoritmo exclusivo para premiar os fãs mais engajados da artista com experiências únicas. Analisando dados de escuta dos usuários, a iniciativa celebra a conexão entre música e público, evidenciando a autenticidade dos admiradores de Ludmilla.

    Tramontina comemora 115 anos de história com nova identidade visual

    Após 8 anos, a Tramontina renova sua identidade visual para se conectar melhor com o público. Inspirada nas chapas de aço, a nova assinatura simboliza laços fortes. A mudança envolve três agências e busca unir tradição e modernidade, com implementação gradual prevista de três a cinco anos.

    Crocs anuncia colaboração com a NFL

    A Crocs anunciou uma colaboração com a NFL para lançar modelos de clogs inspirados em 14 equipes da liga, como Dallas Cowboys e Miami Dolphins. Além dos clogs, a parceria incluirá bolsas e acessórios. A iniciativa visa oferecer conforto e estilo aos fãs, criando experiências que aproximam as comunidades do futebol americano.
    01:03:22

    Como o brasileiro se relaciona com a internet: Análise e Tendências das Redes Sociais em 2025

    A dinâmica do comportamento digital no Brasil está evoluindo rapidamente, com mais de 86% da população ativa online. O YouTube lidera como a principal plataforma de vídeo, enquanto Instagram e LinkedIn crescem em engajamento. A publicidade digital se concentra nessas redes, tornando essencial uma estratégia ágil e adaptada ao público.