Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Globo realiza evento com principais destaques do SXSW 2022

    A Globo já está preparada para apoiar os brasileiros interessados no que está sendo discutido num dos principais festivais de cultura e inovação do...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de...

    SXSW 2019: Homens estão dizendo às mulheres como e o que devem comprar

    Se o SXSW deixa muito a desejar quando o assunto são negros e a população LGBT, as discussões sobre o papel da mulher na...

    SXSW 2019: A morte dos anúncios clicáveis

    Com o crescimento da quantidade de anúncios e a necessidade de conseguir atrair a atenção dos consumidores em um mercado cada vez mais disperso...

    SXSW 2019: As pessoas são a parte mais importante do Analytics

    Com o crescimento do marketing orientado por dados, os profissionais têm se dedicado a um entendimento maior da tecnologia e das ferramentas de BI...

    SXSW 2019: Agências lideradas por homens brancos celebrando a criatividade da mesmice

    Se nós achamos que a publicidade brasileira ainda precisa de muito para chegar a um nível razoável de representatividade, em alguns outros lugares as...

    SXSW 2019: As Fake News estão deixando o mundo real pior

    As Fake News são um dos maiores dramas da mídia no mundo todo. Como elas surgem? Como combatê-las? O fenômeno foi discutido por alguns...

    SXSW 2019: Não basta ter engajamento, é preciso ser lembrado

    Com o avanço das redes sociais, a maioria das agências e clientes passaram a ter uma preocupação apenas: gerar engajamento. O que seria na...

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço...

    SXSW 2019: Esta TV da LG se enrola e guarda sozinha

    Com a Samsung e a Huawei apostando em telefones dobráveis, a tela de LED não deve ser novidade para você, certo? Mas a LG...

    Veja também:

    Motorola apresenta campanha global gravada no Brasil e filme com Bortoleto para Edge e Razr 60

    A Motorola reafirma a importância do Brasil em sua estratégia global com uma nova campanha promovendo os smartphones Edge 60 e Edge 60 Pro, que inclui filmes e ações em diversos meios. A parceria com o piloto Gabriel Bortoleto aproxima a marca da Fórmula 1, com mudanças na assinatura sonora e patrocínios a eventos esportivos.

    Machina consolida operação in-house com Michelin Sascar e reforça modelo de soluções integradas

    A Machina, agência de marketing digital, implementou uma operação in-house para a Michelin Sascar, focando na criação de conteúdo estratégico e eficiente. Essa parceria fortalece a colaboração histórica entre as duas empresas, melhorando a agilidade em campanhas e comunicação, enquanto oferece soluções integradas em SEO, mídia, e automação de marketing.

    3 Corações lança barras de proteína Cappuccino em 4 sabores

    A 3 Corações lançou barrinhas proteicas com 15g de proteína, zero açúcares e gluten-free, disponíveis em vários sabores. Além disso, expandiu sua linha de cafés prontos com novas opções. As inovações atendem à crescente demanda por nutrição prática e com mais sabor.

    O Boticário entra na trend e cria livro de colorir inspirado em seus body splashes

    O Boticário lançou "Boti Splashes", um livro de colorir inspirado na linha de body splashes Cuide-se Bem. A proposta visa conectar os jovens às práticas de relaxamento e criatividade. Com 150 mil cópias vendidas, a ação é promovida por influenciadores e permite downloads gratuitos de ilustrações para engajar ainda mais os consumidores.

    Muscle Protein: Baly apresenta primeiro energético proteico do mundo

    A Baly Brasil lança o Baly Muscle Protein, o primeiro energético proteico do mundo, contendo 65mg de cafeína e 15g de colágeno. O produto é zero açúcar e ideal para pré ou pós-treino, visando atender a demanda por conveniência. A Baly é a líder de mercado, com crescimento anual de 50%.

    Moto Watch Fit: smartwatch da Motorola tem 16 dias de duração e Gorilla Glass 3

    Na última quarta-feira, a Motorola apresentou novidades em São Paulo, incluindo os smartphones Edge e Razr, fones de ouvido em parceria com a Swarovski e o smartwatch Moto Watch Fit. Com design moderno, bateria de 16 dias e recursos avançados de monitoramento, o relógio estará disponível por R$ 999,00 a partir de 20 de maio.