Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Globo realiza evento com principais destaques do SXSW 2022

    A Globo já está preparada para apoiar os brasileiros interessados no que está sendo discutido num dos principais festivais de cultura e inovação do...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de...

    SXSW 2019: Homens estão dizendo às mulheres como e o que devem comprar

    Se o SXSW deixa muito a desejar quando o assunto são negros e a população LGBT, as discussões sobre o papel da mulher na...

    SXSW 2019: A morte dos anúncios clicáveis

    Com o crescimento da quantidade de anúncios e a necessidade de conseguir atrair a atenção dos consumidores em um mercado cada vez mais disperso...

    SXSW 2019: As pessoas são a parte mais importante do Analytics

    Com o crescimento do marketing orientado por dados, os profissionais têm se dedicado a um entendimento maior da tecnologia e das ferramentas de BI...

    SXSW 2019: Agências lideradas por homens brancos celebrando a criatividade da mesmice

    Se nós achamos que a publicidade brasileira ainda precisa de muito para chegar a um nível razoável de representatividade, em alguns outros lugares as...

    SXSW 2019: As Fake News estão deixando o mundo real pior

    As Fake News são um dos maiores dramas da mídia no mundo todo. Como elas surgem? Como combatê-las? O fenômeno foi discutido por alguns...

    SXSW 2019: Não basta ter engajamento, é preciso ser lembrado

    Com o avanço das redes sociais, a maioria das agências e clientes passaram a ter uma preocupação apenas: gerar engajamento. O que seria na...

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço...

    SXSW 2019: Esta TV da LG se enrola e guarda sozinha

    Com a Samsung e a Huawei apostando em telefones dobráveis, a tela de LED não deve ser novidade para você, certo? Mas a LG...

    Veja também:

    Casio apresenta relógio calculadora inspirado em ‘De Volta para o Futuro’

    A Casio lançou uma edição limitada do relógio digital CA-500WEBF, comemorando 40 anos de "De Volta para o Futuro". Inspirado no relógio usado por Marty McFly, apresenta design que remete ao DeLorean e inclui detalhes como o capacitor de fluxo. A embalagem simula uma fita de vídeo vintage, evocando nostalgia.

    Documentário celebrando 10 anos do TWICE chegará aos cinemas brasileiros

    A Sato Company trará ao Brasil o documentário ONE IN A MILLION, TWICE, celebrando 10 anos do grupo sul-coreano TWICE. O filme, que contará com performances e depoimentos das integrantes, promete uma experiência imersiva para os fãs. O grupo também lançou o álbum TEN: The Story Goes On para marcar a ocasião.

    Proteção Rua: Vivo apresenta serviço que bloqueia apps em caso de furto

    A Vivo lançou o Proteção Rua, um serviço de segurança digital para smartphones que bloqueia automaticamente aplicativos quando o dispositivo sai de áreas seguras cadastradas pelo usuário. Compatível com iPhones e Androids, o serviço inclui uma "senha de ameaça" para emergências. Disponível para clientes Vivo Pós e Controle por R$ 5 mensais.

    Moving lança a primeira água de coco proteica do mundo

    A Moving, pioneira em bebidas proteicas gaseificadas, lança uma água de coco proteica, inédita globalmente. O produto combina hidratação e 5g de proteína à base de colágeno, sem açúcar adicionado. Vendido a R$ 9,90, já está disponível nacionalmente, promovendo um novo modo de consumir proteína para os consumidores ativos.

    New Era e Fear of God Essentials lançam coleção em parceria com a NBA & WNBA

    A nova coleção Fear of God Essentials, em colaboração com a New Era, combina moda, esporte e cultura, refletindo o DNA da NBA e WNBA. Com bonés destacando logotipos de franquias icônicas e ilustrações do artista Jacob Rochester, a coleção une streetwear contemporâneo e herança esportiva americana. Mais informações estão disponíveis no Instagram da marca.

    Crocs lança nova coleção inspirada em Stranger Things

    A quinta e última temporada de Stranger Things estreia em 26 de novembro na Netflix, e marcas como a Crocs lançam produtos temáticos. A coleção inclui modelos inspirados no Hellfire Club e no Mundo Invertido. Na trama, os heróis se unem para enfrentar Vecna em meio a uma quarentena militar.