Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Globo realiza evento com principais destaques do SXSW 2022

    A Globo já está preparada para apoiar os brasileiros interessados no que está sendo discutido num dos principais festivais de cultura e inovação do...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de...

    SXSW 2019: Homens estão dizendo às mulheres como e o que devem comprar

    Se o SXSW deixa muito a desejar quando o assunto são negros e a população LGBT, as discussões sobre o papel da mulher na...

    SXSW 2019: A morte dos anúncios clicáveis

    Com o crescimento da quantidade de anúncios e a necessidade de conseguir atrair a atenção dos consumidores em um mercado cada vez mais disperso...

    SXSW 2019: As pessoas são a parte mais importante do Analytics

    Com o crescimento do marketing orientado por dados, os profissionais têm se dedicado a um entendimento maior da tecnologia e das ferramentas de BI...

    SXSW 2019: Agências lideradas por homens brancos celebrando a criatividade da mesmice

    Se nós achamos que a publicidade brasileira ainda precisa de muito para chegar a um nível razoável de representatividade, em alguns outros lugares as...

    SXSW 2019: As Fake News estão deixando o mundo real pior

    As Fake News são um dos maiores dramas da mídia no mundo todo. Como elas surgem? Como combatê-las? O fenômeno foi discutido por alguns...

    SXSW 2019: Não basta ter engajamento, é preciso ser lembrado

    Com o avanço das redes sociais, a maioria das agências e clientes passaram a ter uma preocupação apenas: gerar engajamento. O que seria na...

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço...

    SXSW 2019: Esta TV da LG se enrola e guarda sozinha

    Com a Samsung e a Huawei apostando em telefones dobráveis, a tela de LED não deve ser novidade para você, certo? Mas a LG...

    Veja também:

    Faber-Castell e Faculdade Anhanguera distribuem 60 mil canetas gratuitas durante o ENEM

    A Faber-Castell e a Faculdade Anhanguera realizam uma ação nacional, distribuindo 60 mil canetas esferográficas pretas em São Paulo e Salvador. Serão oferecidos aulões gratuitos sobre diversas disciplinas, conduzidos por docentes influentes. Os interessados devem procurar a Anhanguera mais próxima para acessar o conteúdo e informações adicionais.

    Baly apresenta novo sabor Amora com Hortelã

    A Baly anunciou novos sabores para seu portfólio: Amora com Hortelã (com e sem açúcar) e Baly Super 50 (Frutas Silvestres, sem açúcar). Os lançamentos foram revelados na Supermix 2025, incluindo energéticos sem álcool e isotônicos. O Baly Super 50 é especialmente desenvolvido para o público 50+.

    Cacau Show traz ‘Caixa Surpresa Bob Esponja’ com itens colecionáveis

    A Cacau Show lançou a 'Caixa Surpresa Bob Esponja', com 47 gramas e 11 protetores de cabo colecionáveis inspirados no desenho. Vendida a R$14,90, a novidade segue a recente caixa de correio do Snoopy para o Natal 2025. A marca trouxe outros produtos temáticos do Bob Esponja neste ano.

    Macaulay Culkin revive “Esqueceram de Mim” em campanha para Home Instead nos EUA

    A FCB Chicago reviveu o personagem Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin, em uma campanha para a Home Instead, intitulada "Home But Not Alone". O filme mostra Kevin, agora mais velho, cuidando da mãe idosa e sendo aconselhado pela neta de Marley a contratar assistência. Celebrando 35 anos de "Esqueceram de Mim".

    Shopping Mooca Plaza anuncia decoração de Natal temática de Wicked

    O Shopping Mooca Plaza em São Paulo vai celebrar o Natal com uma decoração temática inspirada em Wicked: Parte II, inaugurando no dia 7 de novembro às 10h. O evento contará com atrações como uma árvore de Natal e um balão do Mágico de Oz. O filme estreia em 20 de novembro de 2025.

    Cacau Show aposta em Calendário Advento para o Natal 2025

    A Cacau Show lançou a Caixa de Chocolates Calendário Advento, um produto natalino com 24 janelinhas contendo 188 gramas de chocolates variados. Inspirado na tradição