Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar. E no vídeo de hoje falamos sobre o Whopper Halloween, o hambúrguer com pão preto que o Burger King preparou para o Dia das Bruxas. Falamos também dos novos recursos que o Facebook anunciou para os perfis, e da estreia do The Voice Brasil.
Vem com a gente e aperta o play!
Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:
Em comemoração ao Dia Nacional de Adotar um Animal, o pessoal do Uber está realizando uma parceria com o Dog Hero e o Instituto Luisa Mell para levar cães para adoção até a casa dos usuários do app em SP com o UberPET.
Os usuários que acessarem o app do Uber no próximo domingo, 04 de outubro, entre as 11h e 14h na cidade de São Paulo poderão solicitar um UberPET e receber em casa um carro com 2 ou 3 cães para que você possa brincar por até 15 minutos e, obviamente, se apaixonar por algum (ou todos) eles.
A Uber quer ajudar na conscientização da adoção de animais. E qual a melhor forma de fazermos isso? Levar os cachorros disponíveis para adoção diretamente até você!
Veja como funcionará a ação:
Abra o app da Uber no domingo (4/10) entre 11h e 14h em São Paulo
Selecione a aba ‘Promoções’ no menu do app e insira o código UBERPETSP
Escolha a opção UberPET no menu inferior e solicite um Uber
Pronto! Um motorista chegará em poucos minutos até você com 2 a 3 cachorrinhos para você brincar durante 15 minutos
Se você se apaixonar por algum deles, a adoção poderá ser realizada em casa mesmo com um dos promotores que estarão cuidando dos filhotes nos carros.
Tanto a viagem do carro quanto a adoção são totalmente gratuitos. E como o próprio Uber avisa, a demanda será alta e será preciso ser persistente.
Se você quiser, pode saber mais sobre o UberPET, o Dog Hero e o Instituto Luisa Mell no site do Uber.
O primeiro episódio do The Voice Brasil 2015 foi ao ar ontem com participações mornas e Michel Teló no lugar de Daniel como única grande novidade em relação à temporada passada.
Dos 13 candidatos que se apresentaram apenas dois não conseguiram se classificar: Luan Douglas, que chegou possuído pela Sônia Abrão ao apelar para uma música de Cristiano Araújo e Camila Profitti, que cantava bem, mas tinha sérios problemas com a letra da música que ela mesma escolheu pra cantar.
Entre os aprovados, quem conseguiu sobressair com alguma coisa um pouco mais interessante foi a primeira a se apresentar, Nikki, que cantou Don’t Wake Me Up e Rebeca Sawen, que interpretou “Ando Meio Desligado” dos lendários Mutantes.
Nikki foi a primeira a se apresentar e já conseguiu chamar a atenção com uma bela voz e um cabelo nada discreto.
Já a boa novidade mesmo foi a estreia do Michel Teló. Completamente à vontade diante das câmeras depois da experiência com o Bem Sertanejo e outro projetos como apresentador, o cantor acabou roubando a cena.
A 4ª temporada de The Voice Brasil está apenas no início e tem muito chão pela frente, mas se a Globo quiser realmente fazer um bom programa, como fez nas edições anteriores, vai ser preciso melhorar bastante nos próximos episódios.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Um comercial da Pedigree feito para a Rússia chamou a atenção ao mostrar como animais de estimação têm o dom de nos transformar em pessoas melhores.
No anúncio School Kids (Crianças da escola), um garoto daqueles que só aprontam na escola aparece botando banca pra cima de todo mundo, até que ele encontra um menino com um corgi nos braços e, bem… O resto você acompanha no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=EcvG548aMJA
“Cães nos fazem pessoas melhores
E nós damos o nosso melhor por eles
Pedigree.
Para aqueles que nos fazem melhores.”
O anúncio faz parte da campanha global Feel the Good, que possui peças lançadas nos EUA e no Brasil.
Para comemorar o Batman Day que foi comemorado no último dia 26 de setembro, o pessoal da Panini decidiu criar um Bat-Sinal e projetá-lo pelas ruas de São Paulo.
Isso mesmo. Quem andava por alguns dos endereços mais famosos da capital paulista entre os dias 24 e 26 de setembro poderia se sentir em Gotham City com um canhão de luz do Batman apontando para todos os lados. Assista ao vídeo:
O canhão de luz foi montado em um carro e passou por vias como Paulista, Faria Lima, Santo Amaro, entre outras.
O Batman Day é uma iniciativa global promovida pela DC Comics para reunir entusiastas do homem-morcego de todas as partes do mundo e promover seu personagem.
Se você quiser conhecer um pouco melhor o Batman Day, pode acessar o site do evento clicando aqui.
Em breve você poderá utilizar um vídeo curto de até 7 segundos na imagem do seu perfil do Facebook.
É sério! A novidade chamada Profile Videos foi anunciada hoje pela rede social como parte de um pacote de mudanças que deverão deixar os perfis de usuários muito mais interessantes.
Além dos vídeos no perfil, outros recursos bacanas deverão ser liberados aos usuários, como a possibilidade de usar uma imagem de perfil temporária, onde você define no ato do upload o momento em que ela será substituída automaticamente pela imagem anterior.
Além disso você poderá controlar quais imagens gostaria que aparecessem no em destaque no perfil e ter um maior controle sobre quais informações pessoais do perfil poderão ser acessadas.
Todos os novos recursos ainda estão em testes para um pequeno grupo de usuários de iPhone nos EUA e no Reino Unido, no entanto, há a promessa de que chegue para um número cada vez maior de usuários em breve.
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Em um evento que aconteceu hoje em San Francisco, na Califórnia, o Google lançou oficialmente dois novos smartphones. O Nexus 5X e o Nexus 6P. Os dois aparelhos são grandes apostas para o mercado do Android nos próximos meses. Vamos conhecê-los um pouco melhor:
Nexus 5X
O Nexus 5X é uma evolução natural do Nexus 5 e, assim como seu antecessor, também é fabricado pela LG. O que significa que há grandes chances de vê-lo por aqui, afinal o dispositivo já foi até homologado pela Anatel.
A tela do novo Nexus 5X cresceu um pouco, agora possui 5,2 polegadas. Além disso o aparelho ganhou um novo processador Snapdragon 808 com 2 GB de RAM. O que deixou o aparelho “voando” na opinião de quem conseguiu testá-lo por alguns instantes.
Além disso a aparelho conta com uma resolução de 1920×1080 pixels, bateria de 2.700 mAh, câmera traseira de 12,3 MP e frontal de 5 MP. Preços entre US$ 379 (16 GB) e US$ 429 (32 GB).
Nexus 6P
O Nexus 6P é o substituto natural do Nexus 6. Aquele Moto X gigante lançado no ano passado em parceria com a Motorola, que nunca deu as caras por aqui (e pra falar a verdade, não fez muita falta).
Ao contrário do que aconteceu com o Nexus 5X, o Nexus 6P não continuará sendo fabricado pela Motorola. O aparelho foi desenvolvido em parceria com a Huawei, o que justifica as grandes mudanças no hardware.
O Nexus 6P possui uma tela de 5,7 polegadas, com resolução de 2560×1440 pixels. Câmeras de 12,3 e 8 MP e o processador é um Snapdragon 810 v. 2.1 octa-core de 2GHz, e 3GB de RAM. Tudo isso em um corpo de alumínio incrivelmente bonito.
Android Marshmallow, USB tipo C e sensor de impressão digital
Os dois aparelhos já chegam rodando o novíssimo Android 6.0 Marshmallow, com conectores USB tipo C, a mais avançada tecnologia de conexão encontrada em smartphones hoje e também sensores de impressão digital na parte de trás que devem facilitar pra caramba a vida e manter a segurança das suas informações.
Os aparelhos entraram em pré-venda hoje nos Estados Unidos e devem chegar aos consumidores em novembro.
Há cerca de um ano, nós falamos aqui do Kuru Burger, aquele sanduíche preto lançado pelo Burger King no Japão feito com carvão de bambu.
O sucesso foi tanto que a rede de fast-food resolveu se inspirar na criação oriental e lançar o Whopper Halloween, a versão ocidental do Kuru Burger que chega pra nós, brasileiros, ainda a tempo do Dia das Bruxas.
“Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil.
Preparado para sentir frio na espinha e água na boca?
O Whopper Halloween está sendo lançado globalmente no mundo todo a partir de hoje e deve estar disponível à venda por R$ 20,90 apenas até 31 de outubro, o Dia das Bruxas.
E não é só o sanduíche que virá pra participar da festa de Halloween não. As Chicken Fries, estarão de volta também em clima de Dia das Bruxas.
Já faz um bom tempo desde que o característico “O” vermelho do Opera foi criado para o lançamento do navegador lá em 1995. Hoje, 20 anos mais tarde, a Opera anuncia uma das maiores mudanças em sua marca. Conheça o novo logo:
Apesar de mudar bastante da versão anterior, o “O” vermelho continua presente, mas, agora a forma ganhou profundidade e ares mais modernos. De acordo com a empresa, estas alterações têm muito mais significado.
Para a Opera, o novo “O” representa um portal. Um portal que conecta milhares de pessoas ao redor do mundo àquilo que elas desejam por meio da internet.
“O ‘O’ tridimensional simboliza um portal que leva você a mais: mais conteúdo, mais descobertas, mais respostas, mais comunicação, mais divertido, mais economia de dados, mais de vida – o que você procurar on-line, Opera ajuda você a fazer mais!”
A nova marca foi construída em três mãos, numa parceria entre a agência house da Opera, o pessoal da DixonBaxi, no Reino Unido, que ajudou na definição de uma marca global e uma estratégia criativa, e da Anti, da Noruega, que trabalhou na identidade visual.
Opera nunca pára, por isso foi muito importante para nós para tornar a nossa nova marca algo que poderia resistir e crescer conosco. Temos novas soluções e produtos, e queremos que eles se encaixam na nova identidade organicamente.
A Opera já está aplicando o novo logo em seus principais produtos. De acordo com a empresa, a nova identidade deverá tomar conta de todos os itens da Opera muito em breve.
Nosso GKPB Em Vídeo já está no ar trazendo os próximos brindes do McLanche Feliz, que deverão ser do Mario Kart.
Falamos ainda do Peace Day Burger, evento realizado pelo Burger King em parceria com o Giraffas e outras três redes de Fast-Food em prol da paz mundial e do novo comercial do M&M’s que voltou às telinhas depois de 10 anos. Assista!
Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:
Já que o raio gourmetizador está correndo solto por aí, o pessoal da Cepêra resolveu aproveitar a onda na nova campanha da marca.
No comercial a Mamma Cepêra aparece desgourmetizando diversas receitas, com uma cara de deboche e reforçando o conceito da marca que busca ser mais próxima do consumidor e sem frescuras.
Saint Peter não passa de uma Tilápia; Kobe Beef, um picadinho e Jamon Manchego pode ser facilmente substituído por um Misto Quente. Assista:
“Os filmes marcam a volta da Cepêra à mídia. A ideia é modernizar a linguagem tradicional das campanhas deste segmento, utilizando recursos simples, inéditos e criativos”, defende Vinicius Reis, sócio e COO da Crispin Porter+Bogusky Brasil.
Além dos comerciais, a marca fará uma intervenção em um dos vídeos do canal Rolê Gourmet, onde o ex-masterchef Mohamad terá a receita desgourmetizada pela personagem.
Depois do Cut The Rope, Mario Bros, Minions e Hora de Aventura, o pessoal do McDonald’s acha que a gente ainda tem algum dinheiro no bolso pra comprar os novos brindes do McLanche Feliz que deverão ser do Mario Kart!
Você não entendeu errado, um dos games mais icônicos da história pode estar prestes a se transformar em uma coleção de brinquedos da maior rede de fast-food do Brasil e você vai poder tê-los na sua!
Barbie para as meninas
Além do Mario Kart, as meninas poderão escolher por personagens do mundo Barbie. Serão 6 itens incluindo um pônei, um carro e até um violão.
Eu sei, eu sei meninas vocês não estão nem aí pra Barbie, né?
O McDonald’s ainda não confirmou esta informação, mas de acordo com o site McLanche Feliz Brindes os carrinhos devem chegar já no início de outubro. Resta apenas esperar e ir quebrando o cofrinho…
Entramos em contato com a rede, mas não obtivemos nenhuma resposta. Assim que tivermos mais informações, este post será atualizado.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Depois de cerca de 10 anos longe da TV, o chocolate M&M’s acaba de voltar às telinhas para promover os itens mais consumidos pelos brasileiros: os M&M’s de chocolate ao leite e de amendoim.
No novo comercial, os icônicos personagens ‘Vermelho’ e ‘Amarelo’ estão de volta com suas personalidades únicas e um medo em comum: serem devorados pelos humanos. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=H3E_gQoHP-U
“Alguns têm amendoim no lugar do cérebro.”
Os chocolates M&M’s serão um dos patrocinadores de destaque do próximo reality de culinária a estrear na TV aberta: Batalha de Confeiteiros, que vai ao ar pela TV Record, sob comando do famigerado Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss. A marca prometeu grandes novidades durante a temporada.
“A campanha de TV e o patrocínio ao programa Batalha dos Confeiteiros, aliados a uma forte visibilidade nos pontos de vendas, são nossas apostas para 2015. A marca tem crescido duplo dígito nos últimos três anos e essas ações reforçam o compromisso da Mars Incorporated em acelerar o desenvolvimento da categoria de chocolates no Brasil”, afirma Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de M&M’s.
O mercado de chocolates no Brasil tem ganhado novos players e ficado cada vez mais concorrido. Recentemente diversas marcas têm se destacado por grandes investimento em publicidade, como a Snickers e o 5Star.
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A criação é da BBDO e foi adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO.
O que era pra ser uma junção entre Big Mac e Whopper, acabou se tornando numa grande mistura de 5 redes de fast-food ao redor do mundo, criando um verdadeiro Frankenstein gastronômico que parecia delicioso.
Bem como o projeto inicial indicava, uma popup store foi montada em Atlanta, onde foram distribuídas 1.500 unidades do sanduíche que misturava ingredientes dos principais lanches dos restaurantes Burger King, Giraffas, Denny’s, Wayback Burger e Krystal.
Embora não houvesse arrecadação de dinheiro para ajudar entidades que promovem a paz, toda a comunicação do Peace Day Burger buscou incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day, onde eles poderiam ter mais informações sobre a instituição e se orientar em como ajudar.
E assim chega ao fim a campanha mais maluca dos últimos tempos. Com todo mundo feliz, menos o maior player do mercado de fast-food dos EUA. O McDonald’s.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:
Para promover o lançamento de Snoopy & Charlie Brown, Peanuts – O Filme (nome pequeno, né?), o pessoal da Fox Filmes lançou um hotsite que permite que você faça uma versão de si mesmo como se fosse um personagem do filme.
Para criar sua versão Snoopy tudo o que você precisa é acessar esta página, e escolher os itens disponíveis que mais correspondem com você.
Eu já fiz o meu:
O esperadíssimo filme Snoopy & Charlie Brown, Peanuts – O Filme tem estreia marcada para 14 de janeiro de 2016. Sim, está longe, mas enquanto isso você pode fingir que faz parte da turma do Charlie Brown e matar um pouco da ansiedade com esta fofura de trailer:
Para saber mais sobre o filme você pode acessar o site da Fox.
Na última sexta-feira, 18, eu tive a honra de conhecer a cozinha experimental da Nestlé Brasil, em São Paulo, para participar de uma aula especial de sandubas dentro da programação do Sanduweek a convite da própria marca para o lançamento das novas águas Perrier Slim Can.
Durante a aula, o chef Claudio Baran nos ensinou a preparar um Hot Dog e um Hambúrguer incrívelmente deliciosos devidamente harmonizados com a nova Perrier Slim Can.
Além disso recebemos muitas dicas sobre como escolher os melhores pães, queijos, recheios e acompanhamentos. Foi incrível. Veja algumas fotos:
A Perrier Slim Can é uma nova opção trazida pela Nestlé para o consumidor brasileiro que quer praticidade, mas não abre mão de uma água de altíssima qualidade.
Outra novidade é a Perrier Lime. Uma água gaseificada com toque de limão e um sabor diferente de qualquer outra água com sabor que eu já tomei.
Se você quiser saber mais sobre o festival Sanduweek, clique aqui.
Para promover o diferencial da sua internet fixa por fibra óptica, a TIM está realizando a campanha #DaPraSerAssim, na qual busca inspirar os consumidores a fazerem diferente com a Live TIM.
O anúncio revela um manifesto no qual a TIM convida os consumidores a tomarem atitudes do bem, como ajudar o próximo e ao planeta.
Assista:
A TIM vem fazendo um trabalho realmente muito bacana em prezar pela transparência na comunicação com o consumidor. Com a Live TIM o usuário não tem fidelidade, recebe exatamente a velocidade contratada e recebe o dinheiro de volta caso não goste do serviço prestado.
A Live TIM acredita que dá para fazer o certo, ser transparente e verdadeiro. Este é o manifesto da campanha #DaPraSerAssim que é uma celebração de comportamentos admiráveis.
Se você quiser saber mais sobre a Live TIM, pode acessar o hotsite da campanha clicando aqui.
A Brahma está lançando novos sabores da sua linha cervejas Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager. E para divulgar a novidade, a marca realizou uma parceria com a Band e vai patrocinar os próximos episódios do reality, que começam a partir de amanhã.
O MasterChef Brasil Brahma Extra trará os chefs jurados do programa: Erick Jacquin e Henrique Fogaça, junto à vencedora da 2ª edição, Izabel, em um desafio de harmonizar as novas cervejas a seus pratos.
Tudo isso na companhia do Mestre Cervejeiro da Brahma: Luciano Horn.
A Band tem feito de tudo para prolongar o sucesso do MasterChef Brasil o máximo possível e, aparentemente, a parceria com a Brahma caiu como uma luva à emissora.
Ao todo serão 4 episódios que ligarão a final do reality, que aconteceu na semana passada, à estreia do MasterChef Junior, que acontece no próximo dia 20 de outubro.
Se você quiser saber mais sobre a parceria entre a Brahma Extra e o MasterChef, basta acessar o site da ação: masterchefextra.com.br.
Já virou tradição escutar paródias de grandes sucessos musicais na campanha #Pegabem da Vivo.
Depois de Thrift Shop e Da, Da, Da agora é a vez da operadora lançar um comercial com uma versão da música All About That Bass, da cantora americana Meghan Trainor.
No anúncio A Vida Digital a marca busca reforçar os benefícios e facilidades de uma vida conectada. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=aGFwh-wv-co
Criar um mundo novo pega bem, pega bem, eu crio.
Fazer acontecer pega bem, eu faço.
A vida digital pega bem, eu vivo.
Porque o futuro sempre vem.
Sonhar bem acordado pega bem, pega bem, eu sonho.
Crescer e aprender pega bem, eu cresço.
Mudar o que é igual pega bem, eu mudo.
Porque o futuro sempre vem.
(…)
Curtir mais a cidade pega bem, pega bem, eu curto.
Viver a novidade pega bem, eu vivo.
Fazer acontecer pega bem, eu faço.
Porque o futuro sempre vem.
Reveja o vídeo da Meghan Trianor:
Jout Jout
Além da versão de All About That Bass o comercial conta com uma rápida aparição da vlogueira Jout Jout. Curta, mas o suficiente pra ganhar a simpatia dos seus mais de 300 mil seguidores.