Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesGoogle oficializa novos smartphones. Conheça o Nexus 5X e o Nexus 6P

    Google oficializa novos smartphones. Conheça o Nexus 5X e o Nexus 6P

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje em San Francisco, na Califórnia, o Google lançou oficialmente dois novos smartphones. O Nexus 5X e o Nexus 6P. Os dois aparelhos são grandes apostas para o mercado do Android nos próximos meses. Vamos conhecê-los um pouco melhor:

    Nexus 5X

    O Nexus 5X é uma evolução natural do Nexus 5 e, assim como seu antecessor, também é fabricado pela LG. O que significa que há grandes chances de vê-lo por aqui, afinal o dispositivo já foi até homologado pela Anatel.

    Continua depois do anúncio

    A tela do novo Nexus 5X cresceu um pouco, agora possui 5,2 polegadas. Além disso o aparelho ganhou um novo processador Snapdragon 808 com 2 GB de RAM. O que deixou o aparelho “voando” na opinião de quem conseguiu testá-lo por alguns instantes.

    Além disso a aparelho conta com uma resolução de 1920×1080 pixels, bateria de 2.700 mAh, câmera traseira de 12,3 MP e frontal de 5 MP. Preços entre US$ 379 (16 GB) e US$ 429 (32 GB).

    Nexus 6P

    O Nexus 6P é o substituto natural do Nexus 6. Aquele Moto X gigante lançado no ano passado em parceria com a Motorola, que nunca deu as caras por aqui (e pra falar a verdade, não fez muita falta).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao contrário do que aconteceu com o Nexus 5X, o Nexus 6P não continuará sendo fabricado pela Motorola. O aparelho foi desenvolvido em parceria com a Huawei, o que justifica as grandes mudanças no hardware.

    O Nexus 6P possui uma tela de 5,7 polegadas, com resolução de 2560×1440 pixels. Câmeras de 12,3 e 8 MP e o processador é um Snapdragon 810 v. 2.1 octa-core de 2GHz, e 3GB de RAM. Tudo isso em um corpo de alumínio incrivelmente bonito.

    Continua depois do anúncio

    Android Marshmallow, USB tipo C e sensor de impressão digital

    Os dois aparelhos já chegam rodando o novíssimo Android 6.0 Marshmallow, com conectores USB tipo C, a mais avançada tecnologia de conexão encontrada em smartphones hoje e também sensores de impressão digital na parte de trás que devem facilitar pra caramba a vida e manter a segurança das suas informações.

    Os aparelhos entraram em pré-venda hoje nos Estados Unidos e devem chegar aos consumidores em novembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade