Mais
    InícioPublicidadeMarcaOpera anuncia novo logo e nova identidade visual. Veja!

    Opera anuncia novo logo e nova identidade visual. Veja!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz um bom tempo desde que o característico “O” vermelho do Opera foi criado para o lançamento do navegador lá em 1995. Hoje, 20 anos mais tarde, a Opera anuncia uma das maiores mudanças em sua marca. Conheça o novo logo:

    Apesar de mudar bastante da versão anterior, o “O” vermelho continua presente, mas, agora a forma ganhou profundidade e ares mais modernos. De acordo com a empresa, estas alterações têm muito mais significado.

    Continua depois do anúncio

    Para a Opera, o novo “O” representa um portal. Um portal que conecta milhares de pessoas ao redor do mundo àquilo que elas desejam por meio da internet.

    “O ‘O’ tridimensional simboliza um portal que leva você a mais: mais conteúdo, mais descobertas, mais respostas, mais comunicação, mais divertido, mais economia de dados, mais de vida – o que você procurar on-line, Opera ajuda você a fazer mais!”

    A nova marca foi construída em três mãos, numa parceria entre a agência house da Opera, o pessoal da DixonBaxi, no Reino Unido, que ajudou na definição de uma marca global e uma estratégia criativa, e da Anti, da Noruega, que trabalhou na identidade visual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    processo-criativo-novo-logo-navegador-opera-blog-geek-publicitario

    Opera nunca pára, por isso foi muito importante para nós para tornar a nossa nova marca algo que poderia resistir e crescer conosco. Temos novas soluções e produtos, e queremos que eles se encaixam na nova identidade organicamente.

    A Opera já está aplicando o novo logo em seus principais produtos. De acordo com a empresa, a nova identidade deverá tomar conta de todos os itens da Opera muito em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade