Mais
    InícioAlimentos & BebidasWhopper Halloween: Burger King lança sanduíche com pão preto para o Dia...

    Whopper Halloween: Burger King lança sanduíche com pão preto para o Dia das Bruxas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há cerca de um ano, nós falamos aqui do Kuru Burger, aquele sanduíche preto lançado pelo Burger King no Japão feito com carvão de bambu.

    O sucesso foi tanto que a rede de fast-food resolveu se inspirar na criação oriental e lançar o Whopper Halloween, a versão ocidental do Kuru Burger que chega pra nós, brasileiros, ainda a tempo do Dia das Bruxas.

    Continua depois do anúncio

    whopper-halloween-cartaz-burger-king-blog-geek-publicitario

    “Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil.

    Preparado para sentir frio na espinha e água na boca?

    Posted by Burger King Brasil on Wednesday, September 30, 2015

    O Whopper Halloween está sendo lançado globalmente no mundo todo a partir de hoje e deve estar disponível à venda por R$ 20,90 apenas até 31 de outubro, o Dia das Bruxas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E não é só o sanduíche que virá pra participar da festa de Halloween não. As Chicken Fries, estarão de volta também em clima de Dia das Bruxas.

    Boa, Burger King! Agora só falta trazerem o perfume de hambúrger.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: AdNews.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade