Mais
    Início Site Página 45

    Bacio di Latte inaugura loja exclusiva para picolés em SP com novos sabores

    0

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no Shopping Pátio Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo. Para a abertura, a marca apostou também em dois novos sabores de picolés.

    Com 30m², a nova unidade será a segunda loja da marca que atenderá exclusivamente a linha de picolés. A primeira é um quiosque que fica localizado no Rio de Janeiro. Para o lançamento, também foi desenvolvida uma nova categoria de ‘Picolés Insanos’, onde os consumidores poderão criar até doze combinações diferentes.

    “O exterior e o interior da unidade foram projetados para aguçar novas sensações aos consumidores que frequentam as tradicionais lojas da Bacio, é um novo design, contemporâneo, marcante, mas com o mesmo cuidado e conforto de sempre”, destaca Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

    A flasgship de Bacio di Latte também contará com dois sabores lançados exclusivamente para a capital paulista que são Pavlova e Pistacchio. Para o Pavlova a marca apostou em um picolé de fragola, cobertura de chantilly, morangos, suspiros e moeda de chocolate. Já o Pistacchio, o picolé segue o sabor já conhecido pelo público com uma calda cremoda de pistacchio, chantilly, pistache granulado e para finalizar, uma modela de chocolate.

    Estamos constantemente apostando em ideias inovadoras para levar a melhor experiência aos consumidores da Bacio. Trazer esse novo conceito é uma forma de surpreendermos nossos clientes de múltiplos jeitos, seja pela sofisticação e extrema qualidade dos picolés customizados ou pelo impacto inovador que essa nova loja conceito apresenta”, acrescenta Tonolli.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Niely transforma ‘Maldivas’ em ‘MaisDivas’ em nova campanha com Brunna Gonçalves

    0

    Maldivas, música dedicada à Brunna, é uma das canções mais famosas da carreira da Ludmilla. Homenagem ao lugar que as duas passaram a Lua de Mel, o hit serviu de inspiração para a campanha ‘Mais Divas’ de Niely Cor&Ton, marca do grupo L’Oréal que convida as mulheres a serem divas inspiradoras.

    A estratégia de comunicação para o lançamento de Cor&Ton 0% Amônia elaborou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável por trabalhos audiovisuais de grande sucesso com cantoras como Iza, Gloria Groove e Lexa. A campanha traz ainda a transformação de Brunna nas redes sociais, que mudou a cor do cabelo para a tendência do momento, o tom 6.7 Chocolate.

    Protagoniasta de ‘Mais Divas’, a embaixadora da Niely, Brunna Gonçalves, representa a mulher camaleoa que é entusiasta da versatilidade no seu dia a dia, além de refletir verdadeiramente os valores de Diversidade & Inclusão da marca, sendo uma artista negra, bissexual e que cresceu na periferia do Rio. Com o clipe, a marca enaltece a beleza plural e as possibilidades de coloração.

    Niely é uma marca feita para a mulher brasileira se sentir mais bonita, mais poderosa, mais Diva. E quem melhor do que Brunna Gonçalves, na voz de Ludmilla, para puxar esse bonde e convidar mais mulheres para se tornarem divas com Cor & Ton 0% Amônia. Com a versão de uma música que já é hino, um clipe lindo e que respeita a diversidade, somado às ações em parceria com a Globo, nossa campanha Entrega Tudo.”, complementa Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.

    Recentemente, a marca passou por um rebranding focado em estabelecer uma comunicação ainda mais assertiva e próxima com seu público consumidor. Agora, 51% das embalagens apresentam modelos negras, representando um aumento notável em relação aos 19% anteriores.

    Para mais sobre a campanha acesse o perfil oficial da Niely.

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    0

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da “Caixa de Mensagens Serenata de Amor”, um novo produto presenteável para o Dia das Mães.

    A Brasil Cacau, que pertence à Nestlé desde o final de 2023, vêm trazendo diversas colaborações de sucesso entre as marcas. Durante a Páscoa, nós tivemos o lançamento do Ovo de Páscoa Lollo que foi um dos mais procurados durante a o período. Agora, o público ganha a versão caixa de um dos best-sellers da Nestlé, o Serenata de Amor.

    A ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ possui 144 gramas e traz bombons de chocolate ao leite tradicional, recheio de castanha de caju e caramelo crocante. Além disso, a caixa ainda conta com ‘declarações surpresas’, que podem ser destacadas no corpo da caixa trazendo mensagens de amor inesperadas.

    Preço e disponibilidade

    A ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ já está disponível no site da Brasil Cacau pelo valor de R$ 44,90 no site oficial da marca. Talvez o produto já possa ser encontrado nas lojas físicas. Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Naming Rights | GKPBCast #56

    0

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez decidiram se unir para a criação do Morumbis. Seguindo o mesmo caminho, o Mercado Livre também deu um jeito de patrocinar o novo Pacaembu.

    Essas estratégias se juntam a outras bem sucedidas como a Arena Allianz e até mesmo estações do Metrô, como a Coca-Cola Botafogo no Rio e a Saúde Ultrafarma, em São Paulo. Essa estratégia é chamada Naming Rights (Direitos de Nome) e nunca esteve tão em alta como em 2024.

    Neste episódio, Matheus Ferreira, Caroline Ferradosa e Victor Alexandro debatem os prós e contras dessa estratégia e comentam sobre o que esperam para o próximo ano. Confira.

    Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    0

    Para Corona, todo pôr do sol é uma chamado diferente para viver a vida. E na maior metrópole da América Latina, não poderia ser diferente. A partir de sábado (27), os finais de tarde da capital paulista vão se destacar ainda mais com o Corona Sunset Spots, uma curadoria exclusiva com bares e restaurantes com a melhor vista para o pôr do sol. Ao todo, são oito locais contemplados no primeiro guia da marca. O lançamento será realizado no próximo dia 27, com um show especial do cantor Silva e com abertura do DJ ZEDOROQUE, no Sky Hall Terrace Bar.

    A iniciativa é um convite para os paulistanos fazerem uma pausa na idade agitada e aproveitaram mais momentos ao ar livre, por meio de uma curadoria minuciosa para garantir os melhores ,lugares da capital com selo da marca. “Corona é uma cerveja feita com ingredientes naturais e está conectada com a natureza e tudo aquilo que ajuda as pessoas a recarregarem suas baterias ao ar livre. Para a gente, o pôr do sol é uma oportunidade energizante que combina cerveja gelada, socialização com os amigos e descompressão das obrigações diárias. A iniciativa é uma forma de incentivar as pessoas a viverem mais os bons momentos ao ar livre”, afirma Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.

    Para fazer a curadoria, Corona considerou as diferentes preferências do público, incluindo na lista de bares com quadras de areia, até rooftop descolados em pleno centro da cidade. A cerveja personalizou os bares com materiais premium do programa, além de alinhar junto aos bares benefícios exclusivos como welcome beer ou double Corona durante o pôr do sol (em períodos selecionados) para que o consumidor tenha toda a experiência de marca.

    A variação de estilos dos bares carrega algo em comum: o conceito da marca “This is Living”, que valoriza ocasiões em meio à natureza capazes de fazer pessoas se sentirem ainda mais vivas e realizadas. O lançamento oficial do Sunset Sposts acontece no dia 27 de abril no Sky Hall Terrace Bar. Os fãs terão a oportunidade de participar da experiência por meio de resgate de ingressos no Zé Compensa.

    Para mais informações do Guia Corona Sunset Spots, acesse o link.

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    0

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico da Madonna nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, anunciou que não será necessário estar presente no evento. A Globo levará o show para que todo o Brasil possam fazer parte desse momento histórico por meio da transmissão na TV Globo, Globoplay e no Multishow, sendo o Itaú um dos patrocinadores da transmissão.

    Para essa ocasião especial, que faz parte das celebrações de cem anos do Itaú e encerra a turnê ‘The Celebration Tour’, de Madonna, a transmissão contará com Jonas Akerlund no desenho de captação do show, concebido em parceria com os diretores de transmissão da Globo, Raoni Carneiro e Pedro Scchin. Jonas, que foi responsável pelo filme protagonizado pela cantora na companha que banco lançou o movimento ‘Feito de Futuro’, também dirigiu Madonna em seu premiado videoclipe ‘Ray of Light’, tendo se tornado um parceiro criativo contínuo ao logo de sua carreira.

    “O Itaú está apresentando o maior show aberto ao público da história do Brasil e o maior da carreira de uma das personalidades mais populares do mundo. Tamanha grandiosidade se reflete nos esforços que buscamos para garantir que todos os brasileiros tenham uma experiência única, memorável e inesquecível. Além de viabilizarmos o único show gratuito dessa turnê, estamos apoiando a transmissão em rede aberta para aqueles que preferem ver o espetáculo de suas casas e descontos e benefícios exclusivos para clientes que querem estar presentes nas areias da ‘maior pista de dança do mundo’, em Copacabana”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

    O show na Praia de Copacabana terá inicio às 21h50 e será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e Pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho e captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund.

    O Itaú também está oferecendo descontos com parceiros para que clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento. Para passagens aéreas, o Itaú prorrogou até o dia 3 de maio a oferta de 30% de desconto para voos que tenham o Rio de Janeiro como destino ou origem no final de semana do evento. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea Azul, com código promocional. Para transporte terrestre, está sendo oferecido 20% de descontos no Clickbus para viagens realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio.

    Para mais informações sobre as promoções acesse o site oficial.

    Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    0

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do grupo Arezzo & Co trouxe uma coleção de jaquetas no estilo puffer. São dois modelos diferentes, com 3 combinações de cores cada. Para a campanha a marca escolheu os influenciadores Rafael Reis e o Stenio Girardelli (o Láctea).

    Puffer Basic Color

    O primeiro modelo aposta num estilo mais monocromático e clássico, trazendo as cores cacau, beringela e preto com o logo da Baw colorido no peito. Ela traz ainda elásticos que ajudam na hora de se proteger do frio e dão contraste no look.

    Puffer Organic Patch

    Já o segundo modelo é mais descolado, apostando em estilos e cores mais a cara da companhia. São três combinações de cores. “beringela com detalhes em azul marinho e laranja”, “grafite com detalhes em cinza e prata reflexivo” e ainda “off white com detalhes em creme e verde limão”.

    Um dos pontos legais deste modelo é que o logo da companhia é fixado por meio de um Velcro e vem já com duas outras opções para a troca.

    “Esta é a primeira puffer que trazemos. Entendemos que é uma peça figura do street wear mundial, então nós já queríamos muito trazer para a Baw. Nós temos dois modelos, um é mais sóbrio e outro é para quem gosta de cores mais fortes e tem como diferencial a troca do patches. Nós nunca vimos isso em nenhuma outra marca. Traz outra cara para a jaqueta.”, afirmou Letícia Bonfim, Coordenadora de Marketing da Baw ao GKPB.

    “As pessoas pedem muito peças com cores mais sóbrias da Baw, então acredito que a recepção desses modelos será super positiva. E para quem é o público da Baw, temos os outros modelos, que têm mais o nosso DNA.”, finalizou.

    O público já pode encontrar os itens em lojas da Baw e também no e-commerce da marca. As peças chegam em tamanhos que vão do PP ao 3G e têm preços a partir de R$ 799.

    Conheça a coleção no vídeo abaixo:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    0

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man. A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.

    A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causam um efeito visual impactante, principalmente no período da noite, foi inaugurada na última quarta-feira (24). A entrada da loja possui dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes.

    Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

    A rede Oxxo já é conhecida por suas ações imersivas de marcas em diversas lojas. Já falamos por aqui de Lacta, KitKat, Beats, Bauducco. Para conferir as novidades sobre as ações de Oxxo acesse o perfil oficial da marca.

    Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    0

    A Trident acaba de lançar uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo sua skin do game para o mundo real. Parte da campanha Destrave o Game, a marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral.

    Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados no game: Gorila e Rajah. As partidas terão Nobru como host.

    “Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!”, destaca Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.

    O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até o dia 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados através do site oficial.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Trident no Instagram.
     

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    0

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo League of Legends para a linha G-SHOCK. A novidade, que foi lançada no exterior, agora chega ao Brasil para a alegria dos players de LOL.

    A coleção League of Legends x G-SHOCK apresenta dois modelos inspirados em Jinx, que é uma criminosa impulsiva e maníaca, e Jayce, um brilhante inventor que dedicou sua vida a defender Piltover em sua implacável busca pelo progresso. Ambos fazem parte da lista de campeões jogáveis de LOL.

    Para o modelo de Jinx, a marca apostou no modelo G-Shock GA-110LL que traz elementos muito característicos da personagens como cores vibrantes em neon, o modelo também homenageia o tão famoso Super Mega Death, em um dos ponteiros. O item chega também em uma lata que também traz uma referência ao Super Mega Death, que é a habilidade mais poderosa de Jinx. O relógio ainda mantém algumas das características de G-SHOCK como resistência à até 200 metros de profundidade na água e à prova de choque.

    Com Jayce, a o modelo GM-B2100LL foi inspirado na habilidade “HexTec” do personagem. O relógio traz todo o mistério e seriedade do campeão. O modelo conta com bateria solar e apresenta uma acabamento na cor dourada parcialmente desgastado, passando a ideia de evelhecido.

    Preço e disponibilidade

    Ambos os modelos já estão disponíveis no Brasil e podem ser encontrados pelo valor de G-Shock GA-110LL: R$ 1.499; e G-Shock GM-B2100LL: R$ 5.599. Para mais informações acesse o site oficial.

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    0

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor. Em parceria com a Cantarola, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.

    Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor já conhecidos. Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas irão contar com um squad de influenciadores que realizarão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio.

    “Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    “Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    As marcas estão entendendo as collabs como uma ferramenta de marketing para conquistar novos mercados, expandir a base de fãs e contar novas histórias.  Idealizamos e coordenamos essa parceria entre Ana Maria e Cantarola, criando um match divertido e lúdico entre ambas as marcas que dialogam com universo infantil”, afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável pela collab.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da coleção Cantarola x Ana Maria já estão disponível no e-commerce da marca pelo valor de R$ 34,90. Para mais informações acesse o site oficial.

    Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ em SP

    0

    A Claro TV+ está promovendo uma experiência em um dos pontos de ônibus mais movimentados de São Paulo. Em uma ação interativa e com ambientação personalizada, paulistanos podem se divertir com um jogo interativo, do tipo aquaplay, com a temática da série “Avatar: O Último Mestre do Ar”, que estreou em janeiro na Netflix. A ação ocorre no ponto de ônibus que está localizado na Avenida Paulista, 900, a ação ocorrerá até o dia 29 de abril.

    A novidade reforça a parceria entre Claro e Netflix, que em janeiro deste ano, anunciaram que todos os planos do streaming passariam a contar com uma assinatura Netflix inclusa, em um movimento inédito. Com o serviço, os clientes contam com acesso a mais de 120 canais, 95 mil conteúdos ON DEMAND, Globoplay e todo o catálogo da Netflix.

    Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro TV+ e novos assinantes. Para quem já possui uma assinatura Netflix, a migração da conta é feita de forma simples. Ao adquirir o plano Claro, basta acessar o aplicativo da Netflix por meio do streaming, utilizando o controle remoto, e inserir seu e-mail e senha já atualizados na plataforma da Netflix, para que a ativação seja feita.

    Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

    As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

    Com Medalhas da Gentileza, Docile e Time Brasil celebram os Jogos Olímpicos

    0

    A Docile registra um marco históricos em seus mais de 30 anos de atuação e presença global de seus produtos. A partir de agora, a marca é o doce oficial do Time Brasil, que se prepara para sua participação nos Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem de 26 de julho a 11 de agosto de 2024. A parceria de licenciamento com o Comitê Olímpico do Brasil foi formalizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, com a presença do sócio-diretor da empresa Ricardo Heineck, representantes dos COB e atletas parceiros. O projeto também contempla apoio ao esporte paralímpico, por meio da equipe Naurú, da atleta campeã Verônica Hipólito.

    Conhecida por espalhar gentilezas e que tem como embaixadora a Skatista Rayssa Leal, recebe o reforço de outros grandes nomes dos esportes olímpicos nas campanhas de marca neste ano, como a campeã olímpica Rebeca Andrade, Ary Borges e Darlan Romani. Eles serão porta-vozes do Projeto Docile e Time Brasil, ao longo so ano, com surpresas em produtos e dinâmicas de ativação de marca e interação com o público.

    “Este é um grande momento para a Docile, um marco para a empresa. Estamos muito felizes em conectar esta iniciativa com a estratégia do nosso negócio, fazendo um investimento que chancela o nosso propósito. Seguimos com a nossa grande mensagem, agora por meio do esporte de uma forma mais ampla. Acreditamos que temos potencial para ser o grande porta-voz da gentileza neste evento global, propagar aquilo que acredita e reforçar cada um desses gestos tão significativos para construir um mundo melhor”, afirma o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.

    “Nessa estratégia do Comitê Olímpico do Brasil de se aproximar e se conectar cada vez mais com os fãs atuais e também atrair novos torcedores para o Time Brasil, é fundamental não só ter a disposição um mix de produtos, mas sim que seja com os melhores parceiros em cada segmento, e a Docile por toda a sua história de incentivo ao esporte, pelos valores sinérgicos aos nossos, e pela mensagem, é sem dúvida esse parceiro que buscamos em uma iniciativa de licenciamento de marca”, disse o diretor de Marketing do COB, Gustavo Herbetta.

    Medalhas da Gentileza

    Além dia parceria, a marca também está trazendo um produto totalmente licenciado do Time Brasil que são as Medalhas da Gentileza, uma bala de gelatina que é oferecida em cinco sabores diferentes como tangerina, morango, melancia, abacaxi e blueberry. A novidade já está disponível no e-commerce da marca.

    “Estimular e reconhecer uma atitude gentil sempre foi uma premissa para nós na Docile. E agora, com a parceria do COB, fez muito sentido desenvolver um doce em formato de medalha para concretizar essa nossa prática. Estamos muito felizes com o resultado desse novo produto e esperamos que, além de se deliciarem com o doce, as pessoas também aproveitem para espalhar cada vez mais gentilezas por onde passarem”, reforça o sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck.

    Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    0

    Desde sua estreia em 1991, o Sonic sempre foi um grande sucesso, foi pensando nesse sucesso que a Panini trouxe aos fãs de colecionismo o novo álbum de figurinhas de Sonic Prime, um produto que irá permitir aos fãs do ouriço mergulharem de cabeça na história por trás dessa lenda incontestável da cultura pop.

    A temática do álbum se passa em diversas dimensões paralelas, onde os fiéis amigos de Sonic, Knuckles, Tails e Amy Rose não são mais aqueles que ele bem conhece. A única maneira de voltar à sua realidade verdadeira, é embarcar em diversas aventuras que se desenvolvem no Shatterverse.

    Com 200 figurinhas repletas de ação e velocidade, incluindo 56 cromos com acabamento especial, os fãs terão a oportunidade de colecionar a história emocionante de Sonic, que transcende todas as idades.

    Sobre Sonic Prime

    Uma batalha explosiva contra o Dr. Eggman abala o universo. Agora, Sonic precisa viajar por dimensões paralelas para reencontrar os amigos e salvar o mundo. Essa jornada não será nada fácil para o herói ouriço. 2ª temporada de Sonic Prime estreou mundialmente em 13 de julho de 2023 na Netflix.

    Preço e disponibilidade

    O álbum de figurinhas Sonic Prime da Panini já está disponível no e-commerce da marca pelo valor de R$ 15 somente o álbum. Para mais informações acesse o site oficial.

    FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    0

    Primeiro da categoria lançado no Brasil em formato esférico, o hidratante labial Beta, da FreeBrands, agora estreia no mercado em duas novas versões coloridas. Nas cores ‘Vermelho Rubi’, que tem um cheirinho de frutas vermelhas e o ‘Roxo Ametista’, com cheiro de amora, o lançamento traz para linha novas opções para os consumidores.

    A marca, que já realizou uma colaboração com a Havanna para o lançamento de um produto inspirado no ‘Dulce de Leche’, confirmou que a ideia de trazer cor para os produtos, foi impulsionada pelo público que bombardeava as redes da marca pedindo novas cores do item.

    A composição do hidratante labial Beta inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga e murumuru e cupuaçu. Ainda conta com proteção solar FPS 6 e é livre de óleos minerais, oferecendo uma fórmula ‘premium’.

    Além de escutar sempre os consumidores, que estavam ansiosos por um hidratante labial Beta com cor, a marca segue em constante processo de inovação. Prova disso se volta também ao lançamento dos hidratantes para as mãos da linha, em duas fragrâncias marcantes. Todo esse movimento reflete o propósito de ampliar o nosso mix de produtos, oferecendo um portfólio cada vez mais completo”, afirma Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands.

    Preço e disponibilidade

    Os novos hidratantes labiais com cor de Beta da FreeBrands já estão disponíveis em diversos pontos de venda pelo valor de R$ 19,90. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    0

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova collab a Kellogg’s. A coleção foi inspirada em dois personagens muito conhecidos pelo público: Tony, o Tigre e o Tucano Sam.

    A parceria que traz os personagens das embalagens de Sucrilhos e Froot Loops, apresenta diversos elementos característicos das figuras que qualquer fã reconheceria de longa. Para a versão de Tony, o Tigre, a Crocs apostou no modelo chinelo com as cores laranja, vermelha, azul. A parte interior do produto é acolchoada lembrando uma pele de tigre. Na parte superior, a tão icônica bandana vermelha ganha destaque junto com a frase icônica ‘É Demais’ de Tony.

    Para a versão do Tucano Sam, a marca trouxe em uma Classic Clog com diversas cores que remetem a um bowl de cereal Froot Loops. Nas laterais, é possível ver um desenho de uma asa e o que seria a metade do rosto de Sam, brincando com a ideia da sandália ser uma ave. A coleção também contará com Jibbitz exclusivos inspirados em cada um dos personagens.

    Preço e disponibilidade

    Ainda não é possível afirmar se a coleção Crocs x Kellogg’s será comercializados no Brasil, visando que o anúncio foi feito através do perfil americano da marca.  Os sapatos serão vendidos por US$ 70 o par e serão lançados em junho. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Wickbold anuncia pão de Brioche para a linha ‘Do Forno’

    0

    Uma das maiores tendências da panificação atualmente é oferecer experiência sensorial diferenciada ao consumidor, como um sabor marcante por meio de ingredientes de qualidade. Buscando atender as exigências do mercado, a Wickbold apresentou ao público o ‘Do Forno Brioche’.

    Com o sabor clássico das padarias, o diferencial da receita é o uso da manteiga, que ajuda a deixar um gosto mais diferenciado e especial no produto. Sendo um item prático e versátil, o pão de Brioche pode ser usado em receitas simples de toasts e bruschettas, além de lanches de todos os tipos e até em tortas e sobremesas.

    O lançamento chega para completar a linha Do Forno Wickbold, que já conta com outros quatro sabores de pães: o Original, tradicional pão branco; o Australiano, com aroma inconfundível de uma combinação de blends, que tem o cacau na lista de ingredientes; o 100% Nutrição, desenvolvido apenas com farinha integral, sem adição de farinha branca; e o Pão na Chapa, que tem o sabor de outro clássico das padarias.

    “Essa novidade é muito importante para nós, pois foi um pedido demandado diretamente pelos nossos consumidores. Eles já são apaixonados pela linha Do Forno e pediram muito, tanto no SAC quanto nas redes sociais, para trazermos o Brioche, que é sinônimo de pão saboroso, super macio e feito com qualidade. Conseguimos e esse lançamento representa a união da nossa expertise no segmento com o gostinho que os brasileiros amam de uma boa padaria”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.

    Preço e disponibilidade

    O novo Do Forno Brioche da Wickbold já está disponível em uma embalagem de 450g. O preço sugerido ao consumidor final é de R$ 13,19, mas pode sofrer alterações de acordo com a região. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    0

    Completando 40 anos de existência em 2024, o Rock in Rio anunciou que está se unindo ao TikTok para anunciar a promoção ‘#PlanetaRockinRio‘ uma colaboração entre as plataformas que dará a chance aos fãs de garantir um lugar na edição comemorativa de 40 anos de história de festival. Alguns dos line-ups deste ano contam com nomes como Mariah Carey, Katy Perry, Travis Scott, Imagine Dragons e muito mais.

    A partir de hoje, os fãs poderão mostrar toda sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta ‘o que você já viveu ou sonhou em viver no #PlanetaRockinRio?‘. As 25 pessoas que publicarem os vídeos mais criativos no TikTok ganharão ingressos para viver esse sonho no Rock in Rio, sendo que os primeiros colocados ainda concorrem a ingressos VIPs para um fim de semana no festival. O público tem até o dia 19 de maio para publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação.

    Como participar

    Para participar, os interessados devem fazer as postagens do TikTok com a hashtag #PlanetaRockinRio e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão publicar, no mínimo, dois vídeos, sendo eles públicos e com um deles com a duração superior a um minuto. O conteúdo poderá ser relacionado a diversos segmentos de conteúdo, como moda, beleza, lifestyle, humor e etc. Os vencedores serão divididos em categorias, de acordo com a quantidade de vídeos postados, sendo essas: Categoria Ouro com seis ou mais vídeos (sendo um obrigatoriamente superior a um minuto), com dois participantes vencedores, tendo como prêmio um par de ingressos VIP, para dois dias de festival. Categoria Prata entre quatro a cinco vídeos (sendo um obrigatoriamente superior a um minuto), com três participantes vencedores, tendo como prêmio um par de ingressos VIP, para 01 (um) dia de festival. Por fim, a Categoria Bronze, com dois ou três vídeos (sendo um obrigatoriamente superior a um minuto), com vinte participantes vencedores, tendo como prêmio um par de ingressos de gramado para um dia de festival.

    O Rock in Rio 2024 vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    0

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes a chegada do novo combo Garfield: Fora de Casa para o lançamento da nova animação da Sony Pictures. O filme está com data de estreia prevista para o dia 1º de maio nos cinemas do Brasil.

    O combo Cinemark x Garfield oferecerá ao consumidor um copo totalmente inspirado no rosto de Garfield. O produto lembra bastante o lançamento da rede de cinemas para o filme de ‘Kung Fu Panda 4’, que também trazia o rosto de ‘Po’, o Dragão Guerreiro. Além do corpo temático inspirado no personagem, o combo de pipoca também será refil, segundo informações no perfil da marca.

    Sobre Garfield: Fora de Casa

    Em Garfield: Fora de Casa, o amado gato de estimação laranja (dublado por Chris Pratt) está de volta para mais uma aventura inesquecível: após reencontrar seu pai, o gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson), que não via há muito tempo, Garfield e o cãozinho Odie acabam se envolvendo em um arriscado assalto. O filme apresenta novos personagens ao universo criado pelo cartunista Jim Davis e promete muita diversão e humor.

    Preço e disponibilidade

    O novo combo de Garfield: Fora de Casa para a Cinemark está saindo pelo preço de R$ 80,0 com refri, pipoca salgada e fini. Já só o copo está saindo pelo valor de R$ 59,00. Para mais informações acesse o perfil oficial da Cinemark.

    Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha ‘A Cor da Sua Moda’

    0

    Buscando transformar o ato de pintar as unhas na expressão máxima de criatividade, a Impala acaba de lançar a quinta edição da coleção ‘A Cor da Sua Moda’, com 10 novas cores de esmaltes que passam a integrar o portfólio regular da marca, e que também são apostas de tendência para o Outono/Inverno 2024.

    A coleção ganha novos esmaltes anualmente e, assim como atualizações de cores feitas nos últimos quatro anos, a edição de 2024 chega ao mercado depois de estudos aprofundados da marca sobre o comportamento de uso e as preferências dos consumidores, sem perder de vista as tendências de moda e beleza. As novas cores da coleção mistura tons vibrantes e sóbrios para atender aos mais variados tipos de consumidores.

    De acordo com Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala, com a primeira coleção do ano, a marca reforça seu compromisso na construção de um portfólio de esmaltes que vai além da estética, transformando o ato de pintar as unhas em um momento exclusivo de autocuidado e celebração da verdadeira essência. “Com um dos portfólios de cores mais completos do mercado nacional, nós pensamos em cada detalhe para que nossos consumidores se sintam confiantes e fascinados a explorar as novas cores, despertando ainda mais a sua personalidade única e fortalecendo a ligação entre corpo e bem-estar”, ressalta.

    Dentre as novidades, estão as cores Fascinação (vermelho vibrante), Sossego (vermelho amarronzado), Querer, (rosa escuro azulado), Delicado (rosa claro), Intenso (lilás leitoso), Vivência, (azul royal leitoso), Destinos (marrom avermelhado), Virtude (verde acinzentado), Segredos (preto perolado) e Lembranças (branco perolado).

    Uma nova identidade

    Celebrando o início do novo ano, a Impala lança ao mercado, juntamente com a quinta edição da coleção A Cor da Sua Moda, a nova identidade visual da marca. Com uma repaginação completa da identidade visual em seus esmaltes regulares, a Impala pretende ser ainda mais impactante nos pontos de vendas e trazer mais modernidade para suas linhas. A marca também assinará com o slogan “A Cor da Sua Moda” em todos os produtos do portfólio atual, sem perder sua essência e seu icônico frasco em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento e que estão alinhados aos valores de seu consumidor fiel.

    Desde o primeiro lançamento das 10 cores em 2021, mudamos o slogan da Impala de ‘A Cor da Moda’ para ‘A Cor da Sua Moda’, porque acreditamos que um verdadeiro clássico não sai de moda, às vezes até se inova, mas está sempre presente nas produções, porque independentemente do momento, da época ou do humor, a moda real é única e cada um tem a sua, a Impala só dá o tom”, destaca Renan Borges. A marca destaca ainda que o que mudou foi somente a comunicação visual, a qualidade Impala continua: mesmas fórmulas e cores, tão essenciais na necessaire.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Publicidade

    Conecte-se

    62,423FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade