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    Feliz aniversário de 11 anos, GKPB!

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    Dia 3 de maio é aquele momento de parar um pouco, olhar para trás e enxergar toda a trajetória desse pequeno espaço de conteúdo no universo do Marketing e da Comunicação. O GKPB nasceu exatamente em 3 de maio de 2013, quando eu me dividia entre o meu TCC, meu trabalho como atendimento publicitário em uma agência de publicidade e uma vida bastante conturbada em uma kitnet na rua Vital Brasil, no Butantã.

    Nessa época, o GKPB já estava na minha cabeça há anos. Eu sempre flertei com a produção de conteúdo e acreditava muito forte em que poderia ser um dos maiores comunicadores do país. Coisas de Millenials. Mal sabia eu que esse ia se tornar o projeto da minha vida. E, bem, aqui estamos. 11 anos depois.

    Novo estúdio

    Em 2024 anunciamos ao público o nosso novo estúdio. Esse é um projeto ao qual eu venho me envolvendo há cerca de 3 anos. Em 2021 eu aluguei uma pequena sala num coworking na Vila Mariana. O espaço era pequeno, bem pequeno, mas não o suficiente para os sonhos que eu tinha. Na época compartilhei nas redes sociais a foto de uma sala toda bagunçada mencionando que ali seria o nosso novo escritório/estúdio. Foi quando o Diego Miranda Leite, do Estúdio Pantarolli Miranda me chamou e começou uma parceria incrível que ia resultar no nosso estúdio.

    A história toda você pode conferir abaixo nesse episódio do GKPBCast, onde comentamos como foi todo o processo.

    E por falar em GKPBCast…

    Se no ano passado nós ainda falávamos do GKPBCast como um bebê, neste ano já podemos dizer que o podcast conseguiu se firmar como uma fonte relevante para entusiastas, estudantes e profissionais de Marketing e Comunicação de todo o país.

    Entre os principais destaques do último ano estão nossa conversa sobre restaurantes temáticos com os criadores do Vassoura Quebrada, a discussão sobre os impactos do AdBlock no mercado, o episódio Brindes de Fast-Food, com Anita Cid e o The Pandemic Skip, onde falamos sobre os impactos da pandemia na nossa vida profissional.

    O GKPBCast pode ser acessado pelo Youtube, Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Escolha a plataforma da sua preferência e dê um play.

    Redes Sociais e Ovo de Páscoa Caribe

    Acho que nunca houve um momento tão difícil para os produtores de conteúdo nas redes sociais. Neste último ano houve um boom de conteúdos considerados UGC e novos influenciadores entrando nesse negócio. Tantos influenciadores desesperados por conteúdo para conseguirem alguma relevância e para chamarem atenção das marcas transformou o mercado de criação de conteúdo em um ambiente horrível.

    Em meio a tantos desafios, nós seguimos comprovando nossa resiliência e nossa relevância para as redes sociais. O perfil do nosso portal de conteúdo segue crescendo e já conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram, mais de 40 mil seguidores no Linkedin e está próximo dos 50 mil seguidores no Tiktok. O perfil Geek Publicitário, do influenciador Matheus Ferreira, já soma mais de 145 mil seguidores.

    Nesse meio tempo nós vimos nossos vídeos darem start em uma série de tendências para o mercado de varejo, como a ação do Burger King e o Copo Stanley, a câmera Kodak Mini Shot, a Volta do McFish e o maior hit da nossa história: o anúncio da chegada do Ovo de Páscoa Caribe.

    Seguimos na liderança

    Muito embora os departamentos de mídia das agências continuem apegados a velhos hábitos, nós continuamos nossa missão de ser o maior portal independente de notícias de Marketing e Comunicação do Brasil. De janeiro a março de 2024 estivemos a frente de todos os demais portais de notícias independentes voltados ao nosso segmento de acordo com a plataforma de estimativa de tráfego Similarweb.

    O futuro

    Chegada da Geração Z, Inteligência Artificial, algoritmização das redes sociais, são inúmeros os desafios que o futuro prepara para quem cria conteúdo. No entanto, nós seguimos acreditando que nossos valores e nossa maneira de contar histórias sempre irão prevalecer. Há ainda, claro, muitos sonhos pela frente. Alguns deles estão bem prestes a se tornarem realidade. Mas isso a gente deixa pra falar quando estiverem na hora de serem anunciados. Sem spoilers por aqui.

    Nos próximos 365 dias vamos continuar nosso movimento de nos aproximar mais de quem faz realmente sentido e nos distanciarmos daqueles que só veem no GKPB uma oportunidade de mídia gratuita, ou ainda, de manter o inimigo por perto. Vamos nos reconectar mais à nossa origem questionadora do status quo e vamos continuar nosso compromisso de sermos, não só o maior portal de Marketing e Comunicação do país, mas o mais confiável.

    Agradecimentos

    Como sempre, não posso ir embora sem antes agradecer a todas as pessoas que deram uma força nessa trajetória. No ano passado eu me lembro de ter dito que havia sido o ano mais desafiador de todos e eu mal poderia esperar para ver o que este último ciclo ia guardar para nós. Como diria o Tio Ben, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

    Muito obrigado a você que dedica seu tempo acompanhando nossos conteúdos. Obrigado ao time que trabalha comigo e acredita nessa maluquice todos os dias. Aos assessores de imprensa ,que fazem milagres para conseguirem ter uma moeda de troca relevante com a gente; às marcas que nos apoiam financeiramente; à minha mãe que sempre continuará sendo minha inspiração e a todos os amigos que, de alguma forma, demonstram o seu apoio ao projeto da minha vida.

    Continuo aqui cada vez mais pronto para seguir levando o melhor da criatividade em primeira mão para todos vocês.

    Com amor, Matheus Ferreira.

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

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    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder força e relevância com os novos profissionais de comunicação e marketing.

    Se antes tudo o que um profissional precisava era dominar o tão famoso “Pacote Adobe”, hoje há uma série de ferramentas baseadas em inteligência artificial que podem fazer, em segundos, tarefas que antes só poderiam ser feitas por quem já tinha muita experiência com softwares gráficos.

    Um dos principais nomes dessa praticidade tecnológica, o Canva, tem virado o novo queridinho do momento. Tamanho sucesso fez com que a empresa acabasse realizando um movimento inesperado de comprar a Affinity, outra companhia que divide a fatia de softwares instaláveis.

    Estaria o império da Adobe chegando ao fim? Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem este assunto, passando pela história da edição de imagens e imaginando o que deve vir pelo futuro.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O império Adobe
    • Concorrentes
    • Canva como competidor no mercado de design
    • Potencial subestimado da plataforma
    • Versatilidade e praticidade como guia
    • Aquisição da Afinitty
    • Finalmente a Adobe terá concorrente?

    Fim do Império da Adobe – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Parque Bondinho celebra vinda de Madonna ao Brasil com ativações inéditas

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    O Parque Bondinho Pão de Açúcar, em pareceria com a Warner Music Brazil, também vai celebrar a sua chegada. O ponto turístico está preparando ativações e muita música com a ação ‘Madonna In Rio: uma celebração à rainha do Pop no Parque Bondinho’. De 2 a 5 de maio, os visitantes poderão interagir com o cover da artista, curtir um sunset ao som de DJs tocando os grandes hits e ainda responder ao quizz com perguntas sobre a Madonna, concorrendo a brindes do Parque.

    A artista está viajando por diversos países com o show The Celebration Tour, em homenagem aos seus 40 anos de carreira. Para celebrar as quatro décadas no mundo da música, a Rainha do Pop planeja realizar a maior apresentação da carreira na praia de Copacabana, dia 4 de maio, encerrando a turnê mundial e com a expectativa de se apresentar para mais de 1 milhão de pessoas.

    Confira a programação

    • 02/05 – Tarde com Madonna Cover: foto com fãs (14h) e pocket show (17h) com Rinnaldy Borba, Madonna Cover. Local: Morro da Urca.
    • 02 a 05/05 – Sunset Especial Madonna: DJ TOMMAX convida Palomma, Laura Keller, Bruna Strait e Rekah (das 14h30 às 18h30). Local: Jardim dos Discos, Morro da Urca.
    • 04 e 05/05 – Quizz Madonna: responda às perguntas sobre a Rainha do Pop e concorra a prêmios no Parque Bondinho (das 11h às 16h). Local: entrada do Parque.

    Além disso, do dia 02 ao dia 05 de maio, todas as viagens nos bondes serão embaladas por músicas da artista. As redes sociais do ponto turístico também estarão repletas de conteúdos com foco na artista, e embaixadores do Parque também produzirão materiais e interagirão com seus seguidores. Os fãs da Madonna poderão desfrutar gratuitamente das atividades especiais, tornando a experiência ‘Madonna In Rio’ ainda mais divertida e inesquecível. Basta comprar o ingresso de acesso ao Parque e curtir dias icônicos.

    Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Biscoitê lança linha de produtos de Garfield

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    Para o lançamento de Garfield: Fora de Casa, a Biscoitê criou, a convite da Sony Pictures, produtos exclusivos inspirados no protagonista da animação, que chegou aos cinemas brasileiros na última quarta-feira.

    Para o a linha, foram desenvolvidos produtos totalmente personalizados que transmitem a personalidade do gato que ama lasanha e odeia segundas-feiras. Os itens do menu que ganharam o tema foram o Biscoitês de Queijo Parmesão (biscoitos feitos com uma receita amanteigada exclusiva com bastante parmesão), Aquarela Garfield + Biscoitê (biscoito amanteigado comestível para colorir com imagem do Baby Garfield, vem acompanhada por um pincel) e o Forninho Garfield.

    “Ficamos muito felizes com a participação em mais uma collab, agora a convite da Sony Pictures, para o lançamento do filme do Garfield. Criamos produtos divertidos e extremamente saborosos, que podem ser encontrados nas mais de 50 lojas da Biscoitê em todo o Brasil. A equipe de criação desenvolveu biscoitos diferenciados que, com certeza, agradarão toda família.”, explica Raul, CEO e fundador da Biscoitê.

    Sobre Garfield: Fora de Casa

    Garfield (dublado por Chris Pratt), o mundialmente famoso gato de estimação que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) – Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

    Preço e disponibilidade

    A parceria entre Biscoitê e Garfield já pode ser encontrada nas diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil com preços entre R$ 29,90 e R$ 44,90. Para mais informações acesse o site oficial.

    Airbnb permite que fãs se hospedem na ‘Mansão dos X-Men’ e na casa de ‘Up- Altas Aventuras’

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    O Airbnb anunciou na última quarta-feira (01), que está trazendo uma nova plataforma de experiências imersivas para o ecossistema da empresa. Intitulado ‘Icônico’, a novidade busca oferecer aos usuários a oportunidade de hospedagem em lugares como a Mansão dos X-Men, casa de Up- Altas Aventuras e até mesmo a casa Purple Rain de Prince.

    Serão 11 opções de hospedagem que, além de acomodações como a sala de comando de Divertida Mente, também possuirão experiências físicas com personalidades da música e do entretenimento como Doja Cat, Kevin Hart, Khaby Lame, Janhvi Kapoor e Feid.

    “Os Icônicos levam você para mundos que só existiam na sua imaginação — até agora,” disse Brian Chesky, cofundador e CEO do Airbnb. “Enquanto a vida se torna progressivamente digital, estamos focados em trazer mais magia para o mundo real. Com os Icônicos, nós criamos as experiências mais extraordinárias na Terra.”

    Confira abaixo as experiências oferecidas pela plataforma ‘Icônico’

    A casa flutuante de “Up – Altas aventuras”. A popular animação da Pixar criou a icônica imagem de uma casinha que sobe aos céus puxada por uma infinidade de balões. A residência “voadora” de Carl foi recriada em detalhes (tanto na decoração interna quanto nos oito mil balões) para esta experiência, em Abiquiu, Novo México (EUA).

    Criando memórias com “Divertida Mente 2”. A continuação da animação da Pixar chegará aos cinemas em 14 de junho, e no mesmo dia o usuário do Airbnb escolhido será recebido pelo personagem Alegria e poderá descobrir como é uma noite na central de controle das emoções de Riley.

    Uma noite no Museu da Ferrari. O hóspede poderá dormir uma noite num quarto montado no museu que fica na cidade de Maranello, na Itália, com direito a cama feita do mesmo couro dos assentos dos carros. A experiência inclui uma volta com o piloto embaixador da Scuderia Ferrari, Marc Gené, e um lugar VIP para assistir ao Grande Prêmio da Emilia-Romagna de Fórmula 1, em 19 de maio.

    A mansão de “X-Men ‘97”. A clássica animação dos mutantes, que voltou em nova temporada em 2024, inspira esta hospedagem em Westchester, Nova York (EUA), com direito a muitas referências da produção da Marvel. Na Mansão X da vida real, os hóspedes poderão descobrir suas habilidades de mutante e até treinar da Sala de Perigo.

    Bebendo tequila com Kevin Hart: O ator e comediante Kevin Hart levará seus convidados ao Coramino Live Lounge, exclusivo para membros, para uma noite VIP. Ao lado de Hart e seus amigos num bar secreto, o hóspede participará de uma degustação da tequila produzida pelo ator e assistirá a uma apresentação de stand-up comedy ao vivo.

    Acorde no Museu d’Orsay. A icônica sala do relógio do museu de arte de Paris será transformada em um luxuoso quarto por Mathieu Lehanneur, designer da tocha e da pira dos Jogos de Paris 2024. Do terraço, o hóspede poderá assistir à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos nas margens do rio Sena.

    Convidado VIP de Doja Cat. voltando de uma turnê nos maiores palcos do mundo, a rapper convida para uma experiência muito mais intimista. O hóspede vai curtir uma apresentação informal inesquecível da artista, incluindo as músicas e faixas favoritas de seu último álbum.

    Casa de “Purple Rain”: Prince comprou a casa do célebre filme “Purple Rain” (1984) em Mineápolis, Minnesota (EUA), e é a primeira vez que ela será aberta ao público. Quem conseguir garantir a vaga poderá explorar o imóvel e escutar faixas raras e especiais do cantor em uma sessão de estúdio exclusiva.

    Videogame com Khaby Lame. O italiano que é uma das sensações da internet há alguns anos, muitas vezes sem precisar falar uma só palavra, convida os usuários do Airbnb para sua cidade natal, Milão, para uma noite jogando videogame, em especial “Fortnite Battle Royale”. A hospedagem será num loft exclusivo para jogos projetado pelo próprio Khaby.

    Na estrada com Feid. Nada de ficar parado num lugar só. Esta experiência oferece ao usuário a chance de se juntar à superestrela do reggaeton em sua turnê mundial FERXXOCALIPSIS por uma semana inteira. O hóspede estará junto com a equipe durante os ensaios, viajará no ônibus da turnê e terá acesso aos bastidores de todos os shows.

    Viva como uma estrela de Bollywood. A atriz Janhvi Kapoor abre as portas da bela casa de sua família em Chennai, na Índia. Recepcionados pela própria estrela, os hóspedes poderão aprender seus segredos de beleza de Bollywood e saborear seus pratos favoritos do sul da Índia.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

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    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna para enaltecer o ídolo brasileiro que impacta gerações até hoje.

    Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas, – maior espaço audiovisual de entretenimento do mundo -, a marca levou para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

    “A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”, comenta Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

    A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. “O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão.”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

    Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo.”, afirma Ana Simões, diretora executiva de Marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

    Nubank e 2a1 trazem ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’ ao Brasil

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    Nesta terça-feira (30), a Nubank e a 2a1 anunciaram que estão trazendo para o Brasil a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’. Inspirada nas aclamadas séries da HBO, a experiência imersiva chegará ao país dia 21 de julho e seguirá até 25 de agosto no Shopping Center Norte, na capital paulista.

    A exibição contará com recriações oficiais de cenários, adereços, objetos de cena e efeitos especiais. Haverá diversas oportunidades para fotos e vídeos em espaços instagramáveis, como também estará disponível uma loja de presentes com muitos produtos exclusivos inspirados nas séries.

    Uma das atrações mais impactantes é a área dedicada aos dragões de ambas as séries, apresentando recriações de crânios de dragões, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax. Outro destaque importante será a experiência de efeitos especiais, que permite aos visitante se sentirem parte de uma cena de ação. Clientes Nubank terão também, acesso a um espaço na exposição com experiências exclusivas.

    “Esse ano, o Shopping Center Norte celebra 40 anos, traduzidos em histórias, momentos únicos e especiais. Temos o compromisso de ser um ponto de encontro e trazer experiências únicas e inéditas para os nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de trazer uma das sagas de mais sucesso do streaming mundial. A Game of Thrones & House of the Dragon Experience reforça o legado que estamos construindo junto dos nossos clientes e parceiros para a Zona Norte de São Paulo”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

    Para proporcionar uma experiência ainda mais emocionante para os fãs de Game of Thrones e House of the Dragon, os fãs terão a oportunidade de viver uma experiência gastronômica em uma grande taverna, que será desenvolvida em parceria com o Outback. O cardápio será especial com hambúrgueres e bebidas inspiradas nas séries, trazendo assim ainda mais exclusividade para a mostra.

    E ainda, fruto da recém anunciada parceria com a MAX, clientes do Nubank terão acesso à pré-venda exclusiva entre os dias 01 e 07 de maio, com descontos de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros via compra com o NuPay.

    “Após o sucesso estrondoso da campanha Planos no Papel, com o ator Leslie David Baker, a parceria com a Max é mais um capítulo de nossa estratégia em aumentar a afinidade com nossos clientes e reforçar a presença do Nubank no território de filmes e séries. Queremos mostrar às pessoas que o Nu é o parceiro ideal para oferecer não apenas serviços financeiros que facilitem a vida delas, mas também promover experiências únicas e completas, como esse espaço dedicado aos fãs do universo de House of the Dragon e Game of Thrones”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

    A 2a1, no ano que completa seu 25º aniversário, mostra ao mercado, trazendo um evento tão grandioso ao Brasil, todo o seu portfólio e capacidade de inovação. Além disso, estreitamos cada vez mais nossos laços com importantes parceiros, como o Shopping Center Norte, a Warner, o Nubank e o Outback”, diz Danielle Paulino, CCO da 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento.

    Para mais informações sobre a ‘Game of Thrones & House of the Dragon Experience’, acesse o site oficial.
     

    Popeyes irá distribuir frango frito neste feriado

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    Mais uma vez o Popeyes está presenteando seus consumidores com mais uma distribuição de mini-filés, dessa vez, em dez lojas no Brasil. Nesta quarta-feira (1), a rede vai entregar quatro unidades de seus mini-filés para quem aparecer em uma das lojas participantes.

    Com essa ação, a marca convida os consumidores a aproveitarem a folga no meio da semana para saborear o frango frito na faixa. Seguindo com a campanha global da marca: “A Loucura que a Gente Ama”, o Popeyes está mais uma vez distribuindo os produtos gratuitamente para os clientes, mas dessa vez amplificando para diversos locais do País. 

    Como da última vez, diversos promotores estarão espalhados próximos das lojas do Popeyes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, e Curitiba, chamando todo mundo para provar os mini-filés que são especialidade da rede. A promoção é válida apenas no dia 01/05, enquanto durarem os estoques. 

    “Queremos continuar a convidar as pessoas a conhecerem o sabor único dos produtos do Popeyes. Temos tanta confiança no quanto nosso produto é incrível que estamos dispostos a dar de graça. O cliente que experimenta, ama e volta.” afirma Caio Queiroz, Gerente de Marketing do Popeyes.

    A rede de fast food também tem um cardápio completo com sanduíches de frango, baldes e combos para todos os gostos, além de diversas opções de molhos para acompanhar o pedido.  As lojas que estão participando da distribuição de mini-filés no dia Primeiro de Maio podem ser conferidas neste link.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca

    Itaú irá promover o maior encontro da música brasileira no Rock in Rio 2024

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    O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do festival, que será oferecido pelo Itaú.

    Com um line-up totalmente formados por grandes nomes da música brasileira, a Cidade do Rock receberá personalidades como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Júnior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Filipe Ret, Mc Ryan SP, Chitãozinho & Xoróró, Ludmilla, Luisa Sonza e muito mais. No total, 72 cantores irão fazer parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um dos principais agentes mobilizadores para esse movimento.

    Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

    Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

    “É a oitava edição que participamos do Rock in Rio e, esse ano, a nossa parceria se torna ainda mais especial, com o anúncio de uma plataforma que reflete um momento importante da nossa sociedade: a diversidade da nossa cultura. Ao mesmo tempo, essa iniciativa reforça muitos dos pilares que constroem a identidade desse País, pois a música tem a característica de refletir o espírito do tempo e antecipar tendências que estão latentes nas pessoas. A música é Feita de Futuro, uma característica do nosso movimento de 100 anos que respeita o legado sem perder a capacidade de se desafiar e inovar”, destaca Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú.

    Em um momento inédito em sua trajetória, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil, uma experiência que será ainda mais recheada de atrações e novidades para o público presente na Cidade do Rock. Além de shows ainda maiores nos palcos, o público poderá conhecer e aproveitar todos os outros espaços deste grande parque do entretenimento, como os brinquedos, o musical “Sonhos, Lama e Rock and Roll”, a Gourmet Square, a Babilônia Feira Hype, o Lounge Club, os restaurantes do Global Village, as ativações de marcas, um novo espaço com experiências imersivas onde a música, o entretenimento e a tecnologia se encontram, entre outros.

    Para mais informações sobre o Dia Brasil oferecido por Itaú no Rock in Rio, acesse o perfil oficial do festival.

    Bauducco lança produtos e receitas inspiradas em Bridgerton

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    A Bauducco se uniu à Netflix e à Shoundaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas em Bridgerton, uma das séries de mais sucesso da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios casam a Parte 1 com estreia em 16 de maio e a Parte 2 com data prevista para o dia 13 de junho na Netflix.

    Para trazer o universo de Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco preparou uma série de ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, que terá decoração totalmente inspirada na série.

    A edição especial de Choco Biscuit, um produto que combina biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa- que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em versão presenteável nos principais varejos do Brasil. As redes da marca também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no menu como: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit.

    A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de ‘contemporanização’ da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. “Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, garante André Britto, CMO da Bauducco.

    Promoção

    Os consumidores que comprarem produtos da marca durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar da promoção exclusiva que levará o ganhador para uma experiência exclusiva com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar basta cadastrar o cupom da compra no site oficial da promoção. Também serão realizados sorteios com prêmios instantâneos semanalmente.
     

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

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    Nesta terça-feira (3), o McDonald’s anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme, que é estrelado por Anthony Mackie como Capitão América, tinha estreia prevista para o dia 26 de julho deste ano, será lançado somente em 2025.

    A novidade chegou como um ‘spoiler’ para os fãs, já que apresenta alguns personagens com características diferentes de suas características tradicionais como o Hulk Vermelho. Todos os personagens são feitos de pelúcia, e apresentam oito opções de brindes. Os clientes poderão escolher entre duas versões do Capitão América com escudo e voando, Asa Vermelha, Falcão, Ruth, Cascavel, Escudo, e o Hulk Vermelho. Confira:

    Dirigido por Julius Onah, o longa servirá como sequência direta da série Falcão e o Soldado Invernal. Sendo o quarto filme do super-herói, esse será o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. O filme também será o primeiro longa-metragem solo do herói desde Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016.

    Sobre Capitão América: Admirável Novo Mundo

    No quarto filme do Capitão América, Sam Wilson (interpretado por Anthony Mackie) assume o manto do Capitão América. Ele é um Vingador e ex-para-resgatador que foi treinado pelos militares em combate aéreo usando uma mochila de asas especialmente projetada. O filme explora a transferência de poder entre Steve Rogers e Sam Wilson em um mundo que mudou, daí o título “Admirável Mundo Novo”.

    Preço e disponibilidade

    Aparentemente, a os brindes do McLanche Feliz x Capitão América já estão sendo comercializados em alguns restaurantes da rede. O combo do McLanche Feliz pode ser adquirido pelo valor de R$27,90 ou R$ 28,90. Para mais informações acesse o perfil oficial do Méqui no Instagram.

    Cinépolis lança combo colecionável de Garfield: Fora de Casa

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    A Cinépolis está se preparando para um lançamento muito aguardado pelos brasileiros. E para deixar estreia ainda mais divertida, a rede de cinemas anunciou a chegada do combo colecionável para o filme Garfield: Fora de Casa. O longa estreia nesta quarta-feira (01), em todas as salas de cinema do Brasil.

    O combo temático inclui uma pipoca grande, duas bebidas e um copo colecionável, que destaca os personagens principais: Garfield e Odie. Os clientes poderão escolher entre os dois personagens, ou até mesmo levar os dois para casa.

    As vendas do combo “Garfield: Fora de Casa” já estão disponíveis como pré-venda nas bomboniéres de todas as unidades da Cinépolis, e os copos também podem ser adquiridos separadamente.

    Sobre Garfield: Fora de Casa

    O gato Garfield (dublado por Chris Pratt), que adora lasanha e detesta segundas-feiras, une-se a seu fiel amigo canino Odie em uma aventura ao ar livre ao reencontrar seu pai desaparecido, Vic (dublado por Samuel L. Jackson). A comédia promete aos fãs risadas e emoção, sem perder o charme característico do personagem.

    O projeto tem roteiro de David Reynolds, conhecido por seu trabalho em “Procurando o Nemo”, e a direção de Mark Dindal, responsável por “O Galinho Chicken Little”.

    Para mais informações sobre o combo Garfield: Fora de Casa de Cinépolis, acesse o site oficial.

    Universal Orlando Resort anuncia novas experiências para diversas áreas

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    A partir de junho, o Universal Orlando Resort lançará uma sequência de experiências novas e imperdíveis para toda a família. A programação inclui a inauguração, em 14 de junho, da DreamWorks Land – área temática inspirada nos personagens amados dos filmes Shrek, Trolls e Kung Fu Panda, CineSational: A Symphonic Spectacular e Hogwarts Always – um show novíssimo de projeção no castelo em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. E em 3 de julho, os visitantes poderão curtir a estreia do maior desfile diurno da Universal até hoje, a Universal Mega Movie Parade.

    Estamos entusiasmados em trazer uma série de novas experiências para toda a família aproveitar em Orlando, com esta empolgante coleção de entretenimento que vão do dia até a noite”, disse Karen Irwin, Presidente e COO do Universal Orlando Resort. “Essas novas experiências – juntamente com as incríveis atrações que existem atualmente em nossos parques temáticos – permitirão com que nossos visitantes criem memórias duradouras que tornarão essas férias verdadeiramente inesquecíveis.” 

    Universal Mega Movie Parade

    A partir de 3 de julho, algumas das histórias mais amadas dos filmes da Universal saltarão da tela direto para as ruas do Universal Studios Florida na Universal Mega Movie Parade – uma celebração espetacular dos filmes icônicos E.T., De Volta para o Futuro, Tubarão, Caça-Fantasmas, Jurassic World, Minions e Sing da Illumination e Trolls e Kung Fu Panda da DreamWorks. A Universal Mega Movie Parade será o maior desfile diurno do Universal Orlando até o momento e combinará 13 carros alegóricos totalmente novos, quase 100 profissionais – incluindo bailarinos, patinadores, artistas com pernas de pau e fitas e muito mais –, além de efeitos especiais que criarão uma experiência incrível, na qual os visitantes poderão reviver momentos clássicos dos filmes de uma maneira totalmente nova.

    A Symphonic Spectacular

    O novo e empolgante espetáculo celebrará o poder emocional da música, aproveitando as trilhas sonoras e cenas icônicas de filmes de grande sucesso que inspiraram as atrações passadas, presentes e futuras do Universal Orlando.

    Hogwarts Always Castle Projection Show

    Em noites selecionadas, os visitantes do The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade poderão curtir um show noturno extravagante, o Hogwarts Always – um novo e incrível show de projeção que levará os visitantes a uma jornada por momentos icônicos de um ano letivo em Hogwarts – tudo isso tendo como pano de fundo o majestoso castelo de Hogwarts. Desde compras de suprimentos no Beco Diagonal e o emocionante passeio a bordo do Hogwarts Express, até a participação na Cerimônia de Seleção, passando pela comemoração do vencedor da Copa das Casas e muito mais, essa experiência visualmente deslumbrante promete cativar bruxos, bruxas e trouxas de todas as idades.

    O show também contará com quatro finais diferentes que celebram cada casa de Hogwarts e culminará com uma colorida exibição pirotécnica. Durante o show, os fãs também ouvirão os diálogos de personagens queridos como o Professor Dumbledore, Hagrid, o Chapéu Seletor e outros.

    DreamWorks Land

    A tão esperada DreamWorks Land fará sua estreia oficial em 14 de junho no Universal Studios Florida, convidando os visitantes a explorar os mundos vibrantes de alguns dos personagens mais queridos da DreamWorks Animation, como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda. A nova área contará com áreas de brincadeiras interativas, encontros com personagens, uma experiência inédita de show ao vivo (em ambiente fechado), guloseimas exclusivas e momentos dignos de fotos para toda a família. Os visitantes poderão explorar o Shrek’s Swamp, curtir a Trollercoaster, interagir com Po na Panda Village, encontrar personagens como Gabby da Gabby’s Dollhouse e muito mais.

    Palmeiras e PUMA lançam nova coleção inspirada nos anos 90 e na simbologia do clube

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    A PUMA e o Palmeiras lançam a nova coleção Palmeiras Leisure, linha casual de vestuário criada exclusivamente para o clube. A novidade mistura o esporte e o lifestyle, em conceito criado a partir de símbolos e imagens que compõem a história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    A nova coleção apresenta inspiração direta nos anos 1990, com uma proposta inovadora de usar estampas, logos e modelagens mais largas para se conectar com o streetstyle característico da época. O grafismo presente nas peças constrói, de maneira progressiva, o conceito de energia e movimento. O lançamento apresenta dois modelos de camisetas, além de jaqueta, calça e short.

    Como parte da iniciativa de sustentabilidade da PUMA, as peças têm em sua composição no mínimo 50% de material reciclado. As camisetas são compostas por uma mistura de poliéster e poliéster reciclado. Os shorts, calça e jaqueta são de tecido Woven, compostos por uma mescla entre nylon e nylon reciclado.

    Para a campanha de lançamento, a PUMA e o Palmeiras contaram com a participação de sócios-torcedores Avanti e influenciadores, valorizando a história do clube junto seu bem mais importante: quem vibra por ele.

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da coleção Palmeiras Leisure estarão disponíveis a partir do dia 30/04 no site oficial da marca, e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, além de PalmeirasStore, Centauro, Netshoes e Futfanatics, com peços a partir de R$ 329,90. Para mais informações acesse o Instagram da marca.

    Ambev ingressa na categoria spritzer com Brutal Fruit

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    No último sábado (27), a Ambev promoveu um evento para anunciar a chegada de um novo produto no portfólio da marca: o Brutal Fruit. A chegada do spritzer é a principal aposta da marca em Beyond Beer, divisão da companhia focada em marcas além da cerveja, como drinques prontos e não alcoólicos.

    Originária da África do Sul, onde é a terceira marca mais valiosa e líder no segmento de drinques prontos, Brutal Fruit Spritzer vem expandindo globalmente, com destaque para os mercados africano, chinês, britânico, e agora, brasileiro.

    “Beyond Beer é uma avenida de crescimento para o negócio, pois representa cada vez mais receita incremental, que vem da diversificação do nosso portfólio. Já para o consumidor, a divisão é uma vitrine de experiências, pois identifica anseios e inova com agilidade, seja criando receitas, seja trazendo marcas de fora e que estão conquistando outros mercados. Com a chegada de Brutal Fruit, queremos dar mais um passo e desenvolver a categoria no Brasil”, afirma Annelise Alves, diretora da marca na Ambev.

    Tendência internacional, os spritzers são drinks reconhecidos pela leveza e refrescância. Originalmente, as receitas são marcadas pela adição de água com gás no coquete, reforçando a outra característica do drink, que são as borbulhas. Brutal Fruit é uma infusão alcoólica com suco de maça e aromas de frutas cítricas e vermelhas, levemente gaseificada e finalizado com um toque floral.

    O público das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia poderão desfrutar fa bebida após um piloto bem-sucedido em Brasília. A escalada para as novas capitais dá inicio à expansão nacional da marca, com a qual Beyond Beer pretende desenvolver a categoria de spritzer. Brutal Fruit segue a linha de lançamento da divisão no último ano, que inclui Beats Tropical, Caipi Beats, Mike’s Guaraná e Guaraná Antarctica Zero.

    Amstel leva o ‘Espírito de Amsterdam’ ao Rio Pinheiros

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    No último final de semana, a Amstel ocupou parte da região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, o evento chegou à capital paulista com o objetivo de homenagear os símbolos de conexão e liberdade de Amsterdam como diversidade, liberdade e autenticidade. O evento possui também ocorrerá nos dias 4 e 5 de maio.

    Para o evento, a cidade ganhou tons e cores que remetem ao espírito de Amsterdam. Como forma de ampliar a visibilidade de atrair a atenção dos olhares do público, a mídia OOH espalhadas por São Paulo contam sobre a chegada do evento. Há trens da CPTM envelopados, além de ponto de ônibus que foi transformado em um cantinho da capital holandesa.

    O evento foi aberto ao público no último sábado do mês de abril, data em que é celebrado na Holanda o King’s Day, festa que convida o público a exaltar a chegada da primavera. Como atração principal, o público teve a oportunidade de apreciar o show de Duda Beat e Os Garotin. No domingo, o destaque foi com o selo do Dia do Orgulho, assinado pelo Castro Festival. No palco, DJs da cena LGBTQIAPN+ e Gloria Groove foi o grande destaque, encerrando o primeiro final de semana do festival.

    Neste final de semana, o festival será no estilo clubber, assinado pelo WME, selo do Women’s Music Evento. As atrações serão voltadas para enaltecer o poder feminino com DJs como Dany Bany, Nega Nervous e Nana Torres. A atração principal fica com Aline Rocha B2B e Camila Jun. A balsa é comandada pelas DJs Nana Kohat, Mariana Dias e Alírio.

    Já no domingo, 5, o palco fica com os DJs Mex, Julia Weck e Rodrigo Bento. O principal show será do Heavy Love Bloco convidando BNegão e Karol Conká, enquanto os DJs Yan Okretic, Giu Viscardi, Tata Ogan e Bernardo Pinheiro assumem o som da Balsa.

    A retirada dos ingressos para o Amstel Espírito de Amsterdam será realizada por meio do site da Amstel. Ao clicar no botão “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada. Os ingressos para o segundo final de semana já estão abertos através do site oficial.

    Colorama traz personagens de ‘Divertida Mente’ em nova coleção

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    Faltando poucos meses para o lançamento oficial do filme Divertida Mente 2, a Colorama anunciou recentemente que está trazendo uma coleção totalmente inspirada nos personagens que fazem parte do história de Riley. A sequência da animação da Pixar será lançada no dia 14 de junho e terá novas emoções como Ansiedade, Tédio, Inveja e Vergonha.

    A coleção Colorama x Divertidamente 2 contará com nove esmaltes inspirado nos sentimentos sendo Amarelo Radiante (Alegria), Vermelho Fúria (Raiva), Medo na Medida Certa (Medo), Verdinho Enjoado (Nojinho), Chorando Purpurina (Tristeza), Verde de Inveja (Inveja), Rosa de Vergonha (Vergonha), Roxô Tédio (Tédio) e Laranja de Nervoso (Ansiedade). Confira:

    Todos os Esmaltes Colorama possuem longa duração, cor e brilho intenso. Sua cobertura uniforme é garantida pelo pincel de fácil aplicação e a fórmula com secagem rápida. Todos os Esmaltes Colorama são testados dermatologicamente, livre dos 6 principais componentes mais alergênicos e aprovado por 100% das manicures.

    Sobre Divertida Mente 2

    Com um salto temporal, Riley agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. Confira o trailer:

    Preço e disponibilidade

    A nova coleção Colorama x Divertida Mente 2 já está disponível em diversos pontos de venda. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

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    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna com oferecimento de Itaú. Para deixar o momento ainda mais exclusivo, a Cimed anunciou que está lançando o ‘Carmed Madonna’ em edição colecionável limitada.

    O produto, que foi desenvolvido para celebrar os 40 anos de carreira da cantora, terá disponibilidade de apenas 25 mil unidades que serão distribuídas em alguns pontos localizadas em Copacabana, onde acontecerá o show de Madonna. Alguns outros espaços também receberão algumas unidades do produto como vôos da Azul, ônibus da viação 1001, e hotéis da rede Ibis nos entornos de Copacabana.

    O Carmed Madonna possuirá toda a estética desenvolvida para a ‘The Celebration Tour’ na embalagem do produto. Para o aroma, a marca apostou na Cereja. A ideia é ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de ter a oportunidade de se aproximar do público 40+. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

    Para mais informações sobre o Carmed Madonna da Cimed acesse o perfil oficial da marca.

    Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

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    A SHEIN, varejista global de moda, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história das lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.

    Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesse a uma curadoria exlcusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferência dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.

    A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023. A edição Curitiba, bateu, inclusive, os recordes de venda da loja de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.

    Diante de peças das categorias masculina, feminina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público loca. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.

    Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis ​​aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

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    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o futuro aos antepassados da empresa, a marca apresentou ao público uma logo que trouxe nostalgia aos consumidores pela sua semelhança ao símbolo de 1997 da empresa.

    No Brasil, os clientes poderão começar a encontrar as latas com a nova identidade visual da Pepsi em diversos pontos de venda. A novidade chega ao país um ano após o anuncio da mudança, que foi feito através dos canais oficiais da marca. Nos Estados Unidos, as latas ganharam o novo visual desde o ano passado. Confira:

    A nova identidade visual da bebida traz uma tipografia ousada, e uma paleta de cores atualizada, incluindo o preto, que destaca a versão Zero Açúcar da bebida. Com design flexível, a logo se adapta perfeitamente tanto aos espaços físicos quanto digitais.

    Outro aspecto marcante dessa nova identidade da Pepsi é a pulsação, um item característico para conectar o refrigerante com movimento, representando a “ondulação, estouro e efervescência”. E também trazer ritmo e um pouco da música, uma parte importante e contínua do legado da Pepsi.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Pepsi.

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