Para celebrar o emblemático número de 100 bonecos colecionáveis lançados, a Fandom Box está trazendo uma seleção de 11 lançamentos exclusivos para o seu portfólio de produtos. A marca, que anunciou recentemente o lançamento de personagens icônicos de séries de sucesso da Netflix, agora aposta em outros universos para se conectar ainda mais com seu público.
Celebrando 10 anos de sucesso da animação brasileira, a nova coleção chega com o protagonista Irmão do Joel, acompanhado de sua amiga Lara, o astro de cinema Steve Magal, e a queridíssima Vovó Juju. Entrando no universo da cultura japonesa, a marca aposta em duas figuras de My Hero Academia: o jovem Bakugo e o herói All Might.
Expandindo o portfólio de personagens aterrorizantes, chega a dupla de bonecos mais famosos do gênero: Chucky, um dos vilões mais marcantes da década de 80; e Annabelle, a boneca que marcou o cinema de terror nos últimos anos. Para os fãs de todas as idades, seja pelos jogos ou filmes, o ouriço mais rápido do mundo chega com uma turma de peso: o protagonista Sonic e sua dupla de amigos, Knuckles e Amy Rose.
“Não poderíamos estar mais animados com o que preparamos para os nossos colecionadores! Trouxemos lançamentos de universos variados do mundo geek para alcançar todos os públicos de nichos e idades diversas. Ao mesmo tempo que estamos expandindo nossas coleções com animações e cinema, também estamos entrando no mundo de animes com My Hero Academia!.”, conta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Veja, marca nº1 em produtos de limpeza, e a Perdigão estarão juntas neste Natal em um encontro inédito de duas marcas. Desenvolvida pela BETC Havas, a ação conjunta reforça o posicionamento de Veja ‘Viva sua casa. Veja depois’ e convida o consumidor a aproveitar o Natal e celebrar em família, vivendo momentos memoráveis, sem se preocupar com o trabalho da limpeza após as festas.
Para isso, a agência idealizou uma ‘sequência’ para o comercial de Chester Perdigão, a marca líder nas ceias de Natal brasileiras, com 56% do market share nacional em aves especiais, segundo dados da NielsenIQ. O filme explora a tradição dos produtos na mesa de Natal, expandindo a narrativa para o ‘pós-ceia’ e adaptando o conceito de Veja: Viva o Natal. Veja depois.
O convite para essa collab inédita foi feito pela Reckitt Hygiene Comercial e BETC Havas para a Perdigão e suas agências – AlmapBBDO e Ampfy. Assim, as duas marcas e as três agências passaram a trabalhar em conjunto. Os dois filmes foram gravados no mesmo local, com o mesmo elenco e figurino. O filme da Perdigão mostra um momento de ceia de Natal em família, trazendo os principais elementos da festividade, como magia, tradição, presentes e, claro, o Chester Perdigão. Em seguida, a campanha de Veja irá mostrar o que acontece quando todos se despedem, com o casal anfitrião feliz por proporcionar uma noite linda para toda a família e, na sequência, se preparando para arrumar e limpar a casa, com produtos Veja.
“Natal em família é uma maravilha, mas tem sempre aquele probleminha: quem vai ser o corajoso que vai oferecer sua casa para fazer a ceia? Trouxemos um formato novo e divertido para mostrar que esses corajosos podem contar com Veja e fazer com que essa data continue maravilhosa mesmo no dia seguinte. Seguimos o conceito da marca “Viva sua casa. Veja depois”, para essa data em que todos querem viver o Natal, mas ninguém quer a bagunça.” afirma Sophie Schönburg,vice-presidente de criação da BETC HAVAS.
“Estamos na casa de boa parte dos brasileiros, fazendo parte dos momentos em família, com amigos, celebrações, alegrias e tristezas. É importante nos posicionarmos como aliados para que receber visitas e viver momentos importantes dentro do próprio lar não seja motivo de ansiedade e preocupação, já que o momento da limpeza pode ser mais prático quando temos ajuda para colocar a mão na massa e quando sabemos os produtos que sempre nos salvam”, declara Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja, na Reckitt Hygiene Comercial.
Os filmes veiculam em parceria na TV e no cinema. E a colaboração continua em mídia digital e nas redes sociais, aliando sempre as duas marcas e as fases de celebração e limpeza. O objetivo é mostrar que a festa pode ser do tamanho que for, quando se pode contar com uma marca de produtos de limpeza, que facilita a faxina depois.
Para mais informações, acesse o perfil oficial das marca Veja e Perdigão no Instagram.
Depois do lançamento do novo McFlurry Triple Chocolate em parceria com a KitKat, o McDonald’s está trazendo novamente dois clássicos para seu cardápio de sanduíches: o Big Mac Duplo e Big Mac Bacon. Lançado pela última vez em novembro de 2023, os itens retornam oferecendo a oportunidade de experimentação para aqueles que não tiveram a oportunidade na época.
O Big Mac Bacon é uma variação do clássico Big Mac, com a adição de três fatias de bacon rústico, alface americana, queijo cheddar, picles, cebola e molho Big Mac. Já o Big Mac Duplo, como o nome sugere, é uma versão “em dobro” do tradicional Big Mac, contendo quatro hambúrgueres em vez de dois. Confira:
A volta dos sanduíches foi anunciada através do Instagram oficial do McDonald’s Brasil na última quarta-feira, 4, onde em um post em formato de carrossel, a marca revelou estar trazendo novamente os produtos. “O ícone que você ama, agora com companhia: Big Mac Duplo e Big Mac Bacon chegaram para completar o time. Garanta já o seu.”
Os itens já estão disponível para compra através do app do McDonald’s e também nos restaurantes da rede. No combo McOferta Média, o Big McDuplo está saindo pelo valor de R$ 39,90, acompanhado de batata frita e refrigerante. Já o Big Mac Bacon sai por R$ 35,90 também na McOferta. Somente o Big Mac Duplo sai por R$ 32,90 e o Big Mac Bacon por R$ 28,90.
Para mais informações sobre os novos produtos do menu do McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Após o grande sucesso dos novos colecionáveis Fandom Box nas latas do TUDUM, que a Netflix enviou para a casa de fãs no Brasil inteiro neste ano, a Fandom Box anuncia o lançamento da coleção das figuras que foram desenvolvidas para o projeto, em lojas de todo o Brasil.
São quatro bonecos de algumas das séries de maior sucesso dos últimos anos na Netflix: Monkey D. Luffy, protagonista do live action de One Piece; Rainha Charlotte de Bridgerton; Demogorgon, icônico monstro de Stranger Things; e a Boneca Young-Hee, famosa por um dos desafios mortais de Round 6. Confira:
“É uma honra para nós da Fandom Box podermos entregar esses produtos tão especiais em parceria com a Netflix. Essas séries conquistaram fãs em todo o mundo, então preparamos colecionáveis recheados de detalhes super legais para os apaixonados por essas produções celebrarem esses personagens de uma forma única!”, conta Amanda Zinato, diretora da Fandom Box.
Os novos bonecos chegam com a qualidade dos produtos da Fandom Box já conhecida pelos colecionadores: além da produção 100% nacional e preço acessível, os produtos vêm na exclusiva box de acrílico que funciona como um case para o fandom, além de ser ideal para decoração.
Os novos colecionáveis estarão disponíveis para venda nas Tendas 1 e 2 da Fandom Box dentro do espaço Magic Market da CCXP, no site da marca e nas principais lojas em todo o Brasil, com preços a partir de R$99,90 reais. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
A Melissa, renomada marca brasileira de calçados, e a Swarovski, sinônimo de brilho e sofisticação, acabam de anunciar uma parceria única que promete encantar as M-Lovers e fashionistas ao redor do mundo, a partir de dezembro e em sintonia com as celebrações de fim de ano. Juntas, elas lançam a Melissa Possession Crystals, uma edição limitada que combina a essência de ambas as marcas.
A Melissa Possession Crystals traz um novo patamar de sofisticação ao produto icônico da Melissa, transformando o clássico modelo com aplicação manual de cristais Swarovski em lapidação Xirius e em tamanhos variados nas cores Swarovski Crystal e Swarovski Aurora Boreal. Cuidadosamente aplicados na parte externa do calçado, os cristais são acompanhados de extremo conforto pelo fechamento em fivela ajustável, palmilha com logo Melissa e as sandálias estão disponíveis nas cores branco transparente e preto fumê. Confira:
Lançada nos tamanhos 33/34 ao 43/44, a parceria entre Melissa e Swarovski representa a fusão de dois mundos que valorizam a criatividade, a qualidade, o design atemporal e, sobretudo, a autoexpressão. A Melissa Possession ganha um toque de luxo e brilho, tornando-se uma verdadeira obra de arte nos pés.
A partir de segunda-feira, 09/12/2024, Melissa Possession Crystal estará disponível em lojas físicas selecionadas da marca e na Galeria Melissa em São Paulo, além do site e app. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do país, a CCXP24, que acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 8 de dezembro. Essa nova participação promete encantar os fãs de Star Wars com a apresentação de duas novas máquinas de café TRES exclusivas.
A CCXP24 será palco do pré-lançamento de duas novas máquinas de café personalizadas da edição limitada da saga de Star Wars. Os apaixonados por café em cápsulas poderão conferir no local as novas cafeteiras da solução TRES que vão proporcionar uma companhia icônica ao seu ritual diário.
Os dois lançamentos são personalizados com imagens dos droides mais queridos, como R2-D2 e BB-8. Lançada no ano passado, a versão com Darth Vader volta aos palcos a pedido dos apaixonados pelo grande vilão, com uma atualização: além do grande vilão, um Stormtrooper completa o layout da máquina exclusiva.
As novas máquinas de café TRES associam o melhor do design à praticidade do simples toque de um botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara cafés espressos, filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.
Acessando o QRCode disponível no estande, os visitantes poderão se cadastrar para a pré-venda das máquinas que chegarão ao mercado a partir de fevereiro de 2025 com exclusividade no Mercafé, e-commerce da 3 Corações, e na Amazon.
A McCain acaba de adicionar mais dois produtos ao seu portfólio. A empresa anunciou a chegada da McCain Airfryer Dip e a McCain Airfryer Hashtag, novos cortes de batata inéditos, que chegam para expandir a família de produtos McCain Airfryer.
O corte Dip tem o formato da letra V com ondulações e conta ainda com a presença da casca da batata, o que traz um visual e sabor únicos ao produto, sendo ideal para ser acompanhado de molhos especiais. O corte Hashtag traz um formato diferente que remete ao tradicional “jogo da velha”, trazendo muita diversão para a mesa na hora da refeição. Ambos são super práticos e fáceis de preparar, ficando prontos em apenas 10 minutos na Airfryer.
O Brasil segue sendo um dos maiores mercados de Airfryer do mundo e a penetração nos lares brasileiros cresce a cada ano. A McCain, pioneira em lançar batatas congeladas feitas especialmente para serem preparadas neste eletrodoméstico, está sempre de olho nas tendências do mercado e expande sua plataforma Airfryer com mais estes dois lançamentos. As novidades são um reflexo direto do plano de inovação da companhia, que tem investido cada vez mais em diferenciação e novas experiências para seus consumidores.
“A plataforma McCain Airfryer já é um enorme sucesso, sendo referência no mercado. Com estes novos lançamentos, ofereceremos aos consumidores mais opções de produtos deliciosos, super crocantes e incrivelmente fáceis de serem preparados, que podem deixar as refeições em casa ainda mais gostosas e divertidas, independente da ocasião. Pode ser um almoço simples durante a semana, uma reunião entre amigos ou uma hamburgada com a família no final de semana. Os consumidores sempre terão um corte diferente de McCain Airfryer para acompanhá-los nestes momentos.”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.
McCain Airfryer Dip e McCain AirFryer Hashtag já estão à venda nos supermercados por todo o Brasil. Para saber mais, basta acessar o site oficial.
A Claro, maior grupo de telecomunicações das Américas, anunciou na última terça-feira, 3, a parceria com a Crunchyroll, marca global que oferece a melhor experiência dedicada ao anime no mundo. A novidade está disponível para clientes da Claro tv+ e dos serviços móveis e banda larga fixa da operadora, que podem contratar a plataforma como um streaming adicional.
Patrocinadora da CCXP24, a Claro soma a Crunchyroll ao seu portfólio, aproximando-se mais do público deste evento. O conteúdo está disponível para os assinantes Claro por R$ 14,99 ao mês. O valor permite o acesso a todo o acervo do streaming que inclui 25.000 horas de conteúdo, 50.000 episódios de séries, vídeos, musicais, shows e filmes, e mais de 1.400 títulos exclusivos. Especialmente durante a CCXP24, a Claro apresenta uma edição especial de sua oferta 5G chamada “Controle Épico”, com assinatura da plataforma de anime inclusa e 35GB de internet – tudo isso por apenas R$69,90 por mês e válido por tempo limitado.
Para acessar a Crunchyroll, basta selecionar o aplicativo na página inicial da Claro tv+ ou acessar diretamente o aplicativo do streaming. Vale reforçar que, após a compra do produto via Claro, o cliente precisa realizar o processo de ativação pelos canais da operadora e realizar os acessos com o login criado. O plano possibilita que os conteúdos sejam assistidos em uma tela por vez.
Para mais informações, acesse o site oficial da Claro.
Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida só em outubro de 2025, mas as celebrações já começaram. E o pontapé inicial é em grande estilo com uma collab de encher os olhos (e a boca também) com a We Coffee. Na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, o publico que visitar as lojas da cafeteria mais descolada de São Paulo vai encontrar uma série de itens inspirados em Peanuts.
Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.
Ao todo são 9 itens diferentes que buscam representar o universo de Snoopy misturado a uma temática natalina. Confira abaixo cada item e seus ingredientes:
Red Merry: Shake a base de sorvete de baunilha, envolvido com uma calda de frutas vermelhas e finalizado com chantilly e fruta fresca.
Choco Christmas: Bebida Gelada de café, calda de chocolate com especiarias, finalizado com chantilly e cereja.
Cheese Stick Mushroom: Pão de massa fina com recheio de cogumelo portobello, muçarela, molho trufado, cebola e alho.
Cheese Stick Meat: Pão de massa fina com recheio de coração de alcatra em tiras finas e palmito, com muçarela e molho shoyu.
Snoopy: Mousse de chocolate branco e baunilha, recheio de amendoim dubai, ganache de blends de chocolate 35%e 56% e bolo de chocolate.
Snoopy Botton: Ganache de chocolate 56% e 35%, recheio de pistache dubai e bolo de chocolate.
Christmas Red Velvet: Camadas de bolo de red velvet intercaladas com buttercream de cream cheese.
Hollidays Choco Cake: Deliciosas camadas de bolo de chocolate, intercaladas com ganache de chocolate.
Panetone Snoopy: Massa amanteigada com pedaços de chocolate e laranja cristalizada, recheado com blends de chocolate, coberto com crocante de amendoim e chocolate dubai.
Confira no vídeo abaixo os detalhes do lançamento:
Snoopy na We Coffee
Além dos itens de alimentação, a We Coffee também deverá comercializar alguns artigos licenciados como camisetas, moletons, copos e canecas com estampas inspiradas no universo lúdico do personagem.
“Nada mais grandioso para celebrar os 75 anos do Snoopy do que combinar com a inovação da We Coffee. Já tivemos Garfield, Turma da Mônica e agora Snoopy chega para o Natal. Uma parceria que tem tudo para dar certo e durar ao longo do ano de 2025 com lançamento de produtos, produtos colecionáveis, e várias outras criações”, afirmou Rafael Sá, Diretor de Marketing da We Coffee.
“Nós viemos trabalhando há quase um ano neste projeto. Escolhemos a We Coffee em função da qualidade dos produtos que eles têm. Os produtos são únicos e feitos na medida para o consumidor. Foi o casamento perfeito. Nós temos expectativas muito boas para esta perceria em conjunto”, celebrou Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global Marketing, representante da marca Peanuts no Brasil.
A We Coffee tem 11 unidades espalhadas pela cidade de São Paulo e Grande São Paulo. Para saber onde encontrar uma unidade mais próxima, visite o site da compahia.
Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile anuncia ao mercado a sua primeira collab: uma parceria com a Melissa, icônica marca de calçados reconhecida por seus designs inovadores. O movimento entre as empresas resulta na criação de uma bala de gelatina exclusiva, nos formatos de coração e do clássico “M” da marca.
A união de Docile e Melissa pode parecer inusitada, mas logo é possível associar características comuns, como cores vibrantes, aromas e plasticidade, pontos de encontro dos produtos, e impressões e comportamentos associados às marcas: alto astral, alegria e ludicidade.
“Ter a Melissa como parceira para estrearmos a nossa primeira collab tem um significado muito especial para a Docile. São duas empresas gaúchas com atributos muito similares. Imaginem transformar a essência icônica de tutti-frutti da Melissa num sabor extraordinário? É isso que estamos fazendo: transformamos um ícone em doçura”, afirma a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
Ela reforça que ambas as marcas são queridas pelos consumidores e buscam trabalhar a inovação e a qualidade por meio de experiencias diferenciadas para seus públicos. “Temos certeza de que esse movimento será especial e estratégico para todos nós. Duas marcas que se completam e que, agora, vão estar mais juntas do que nunca.”
Para criar uma experiência única e com muita personalidade, a bala de gelatina desenvolvida especialmente para essa parceria apresenta exatamente aquilo que mais chama atenção ao passar por uma loja da Melissa: o aroma de tutti-frutti.
Disponíveis em embalagens de 20g, as balas poderão ser encontradas a partir de dezembro nos pontos de venda a Melissa como brinde para os clientes que realizarem compras.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Na última segunda-feira, 2, o McDonald’s realizou um evento para imprensa e influenciadores para anunciar mais um lançamento da marca que chega para ampliar seu portfólio de sobremesas. Em parceria com a KitKat, a marca apresentou o novo McFlurry KitKat Triple Chocolate.
A novidade, que combina a massa de baunilha tradicional do Méqui, cobertura sabor chocolate e tabletes de KitKat Triple Chocolate, oferece aos consumidores a oportunidade de conferir mais um item que chega para fazer parte da família Choconópolis, que já conta com a Casquinha Super Chocolate. Confira:
Lançado recentemente, o novo tablete Triple Chocolate de KitKat, traz a combinação de camadas de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo. O wafer do produto, também conta com uma alteração do sabor já conhecido pelo público, desta vez, a marca aposta em um wafer sabor chocolate, intensificando ainda mais a experiência do consumidor, com a proposta da novidade do portfólio de KitKat no Brasil.
O novo McFlurry KitKat Triple Chocolate, já está disponível para compra através dos canais oficiais da marca como delivery e app do McDonald’s. O item também pode ser encontrado em todas as lojas físicas da rede de restaurante espalhadas pelo Brasil pelo preço sugerido de R$ 16,90.
Para mais informações sobre o novo McFlurry Triple Chocolate do McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A HOPE Resort, marca de beach wear e fitness do Grupo HOPE, e a Bacio di Latte se uniram para lançar uma coleção inédita que combina o melhor dos dois mundos: o estilo solar e lifestyle da HOPE Resort com sofisticação e os sabores inesquecíveis da Bacio di Latte.
O lançamento, que traz dez peças exclusivas entre biquínis, maiôs e pareô, foi cuidadosamente desenvolvida para transmitir a energia do verão com estilo, qualidade e personalidade das marcas. Ao todo, os produtos são inspirados nas cores e sabores icônicos da gelateria, como o verde de Pistache, o rosa do Creme de Morango, amarelo do Creme de Maracujá e o branco do sabor Bacio di Latte. Para proporcionar uma experiência completa, todos os modelos contam com embalagens estilizadas no formato dos clássicos potes de sorvete da marca, além de trazer um toque sensorial, cujo o tecido dos biquínis e os maiôs possuem uma textura que remete à suavidade de um gelato.
“Durante o verão, sempre buscamos desenvolver projetos estratégicos que realmente marquem a temporada e reforcem o posicionamento da HOPE Resort. Com a parceria com a Bacio di Latte, conseguimos atingir esse objetivo, unindo duas marcas que são verdadeiras love brands e criando produtos de alta qualidade e perfeitos para presentear.” complementa Sandra Chayo, sócia diretora do Grupo HOPE.
Alinhada à estratégia de vendas de Natal e verão, a parceria promete ativações e experiências para a temporada, como voucher de 10% de desconto presente nas tags dos gelatos da coleção nas lojas e delivery da Bacio di Latte, instalação de geladeiras da marca em lojas selecionadas da HOPE Resort e ações especiais no icônico quiosque do Beach Club, localizado na Barra da Tijuca.
“Essa collab é muito especial. Queremos estar presentes em diversos momentos ao lado dos consumidores, e no verão não poderia ser diferente. Nossos clientes poderão saborear seu gelato preferido curtindo um dia de praia com o beachwear da Hope Resort”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Preço e disponibilidade
Com preços a partir de R$199,00, as peças estarão disponíveis em todas as lojas da HOPE Resort, lojas Duo e Full da HOPE Brasil e no site, a partir de 02 de dezembro.
Uma das produções mais aguardadas do ano, ‘Mufasa: O Rei Leão”, estreia oficialmente nos cinemas dia 19 de dezembro. No entanto, os fãs terão a oportunidade de conferir a superprodução da Disney antes na UCI a partir do dia 18. A pré-venda de ingressos para a pré-estreia e primeira semana de exibição começa nesta quinta-feira, dia 5, e a rede ainda divulga um atrativo especial: um combo temático do filme com dois modelos diferentes de balde de pipoca colecionável, para tornar a experiência ainda mais completa.
O longa conta a história de origem de Mufasa, pai de Simba, e de seu irmão Scar, anos antes dos acontecimentos do clássico ‘O Rei Leão’. A trama é consuzida por Rafiki, Timão e Pumba, que compartilham a lenda do antigo rei com Kiara, filha de Simba, e Nala. Por meio de flashbacks, o público companha a trajetória de Mufasa, desde seus primeiros dias como um filhote órfão e solitário, até sua conexão com Taka, um leão herdeiro de uma linhagem real.
Com vozes no idioma original de Beyoncé, Blue Ivy Carter, Donald Glover e Seth Rogen, o filme estreia nas salas especiais IMAX, XPLUS, 4DX e DE LUXE da UCI, proporcionando uma experiência cinematográfica única. As salas IMAX com telas gigantes, entregam imagens de brilho, nitidez e profundidade incompráveis.
A XPLUS oferece uma tela gigante e som Dolby Atmos, que cria um efeito sonoro tridimensional com 54 caixas de som estrategicamente posicionadas. Já a 4DX leva o público para dentro da história com mais de 20 efeitos especiais como neve, tempestade, vendo, chuva e aromas, garantindo uma experiência sensorial única. Por outro lado, a sala DE LUXE é ideal para quem valoriza o máximo conformo, com poltronas reclináveis, atendimento exclusivo e cardápio diferenciado.
Para mais informações, acesse o site oficial da rede de cinemas.
A Ballantine’s, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos músicos mais influentes de todos os tempos: Elton John e John Lennon.
Os icônicos artistas, renomados por suas contribuições inigualáveis à cultura musical global, inspiram o design colecionável das garrafas Ballantine’s Finest. Este segundo lançamento da série True Music Icons segue o sucesso do volume inaugural do ano passado, que prestou homenagem às lendas do rock and roll AC/DC e Queen. Esta segunda edição vem logo após Ballantine’s celebrar uma década da plataforma True Music, construindo sua rica herança na cultura musical ao celebrar artistas que traçam seu próprio caminho, permanecem fiéis a quem são e fazem as coisas do seu próprio jeito.
A nova dupla de garrafas de edição limitada foi perfeitamente elaborada para capturar a essência dos músicas lendários. Enquanto presta homenagem a Elton John como u dos artistas solo mais icônicos da história, conhecido por seus sucessos no topo das paradas, composições excepcionais e influência significativa na cultura popular. A segunda garrafa, por sua vez, igualmente impressionante, celebra John Lennon, um escritor e músico que mudou a história com sua música. Tanto com The Beetles quanto como um artista solo extremamente inovador, ele desafiou o que o rock poderia ser ao explorar e reinventar constantemente gêneros musicais, ao mesmo tempo em que introduziu a ideia de que a música poderia ser um veículo para mudanças sociais e políticas.
Cada garrafa exibe as personalidades únicas dessas duas lendas da música e se firma como uma prova do compromisso contínuo de Ballantine’s em defender a cultura musical global, oferecendo aos amantes de whiskey e fãs de música produtos colecionáveis e experiências inesquecíveis. O design da garrafa True Music Icons John Lennon Edition incorpora seu logotipo oficial, famoso esboço de auto retrato e iconografia, refletindo seu legado artístico multifacetado. A garrafa de Elton John Edition é inspirada em sua lendária apresentação ao vivo no Dodger Stadium em 1975, com o design apresentando uma versão holográfica de seu logotipo da estrela ‘E’ espelhando a arte em sua coleção Diamonds Greatest Hits.
“Ballantine’s tem uma rica herança musical e que melhor maneira de celebrar uma década da nossa plataforma True Music do que prestar homenagem a dois dos ícones musicais mais reverenciados do século em nossa icônica garrafa Finest. Tanto Elton John quanto John Lennon são artistas que fazem as coisas do seu próprio jeito. Eles não apenas contribuíram para a cultura musical, mas a definiram, permanecendo fiéis a quem são – uma mentalidade que reflete o espírito do que Ballantine’s representa, inspirada por nosso fundador pioneiro George Ballantine. Estamos ansiosos para ver esses designs colecionáveis arrasarem nas prateleiras ao redor do mundo”, comenta Paul-Andre Vacheron, Diretor Global de Marketing de Ballantine’s.
As garrafas já estão disponíveis para compra nos mercados Carrefour e Sam’s Club. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Em campanha promocional de Natal, a Sadia, marca mais lembrada pelos consumidores nas festividades, oferece bonecos inéditos do Lek Trek na compra de produtos selecionado. Entre os dias 3 e 24 de dezembro de 2024, o cliente pode levar pra casa miniaturas de edição limitada do icônico ‘franguinho da Sadia’, que está disponível em duas versões: Casual e Natalino.
Presente na memória afetiva dos brasileiros há mais de cinco décadas, o Lek Tre passou por uma repaginada recentemente, em virtude da celebração dos 80 anos da Sadia. “Renovamos a identidade visual de todas as embalagens da marca, dando mais visibilidade ao Lek Trek. Ele também foi atualizado e agora tem suas roupas oficiais. Lek faz parte da vida de milhares de brasileiros e representa a alegria, o cuidado e todo o carinho que Sadia tem com seus produtos. Sua força é a maior no período de Natal, em virtude das nossas campanhas publicitárias, por isso trouxemos seu protagonismo para esta ação, o aproximando ainda mais dos consumidores”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
O final do ano é um período relevante para a BRF e, por isso, a companhia se prepara para uma das principais operações do varejo brasileiro com um incremento de 50% em sua frota de caminhões entre 15 de novembro e 25 de dezembro e aumento de 10% na contratação de promotores, para atender com excelência todos os seus clientes no período de festas. A promoção com Lek Trek, viabilizada em parceria com a área de Trade Marketing da companhia, também reforça o relacionamento com os varejistas e contribui para alavancar vendas.
“Além da operação robusta de Natal, também preparamos essa ação que agrega valor aos negócios de nossos parceiros e leva um pouco mais de magia para os nossos consumidores, que poderão levar o nosso amado mascote para casa”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing e Omnichannel da BRF.
Mais de 200 estabelecimentos em São Paulo irão disponibilizar as miniaturas do Lek Trek, enquanto durarem os estoques. Entre os produtos estão o Peru e a Ave Temperada Supreme Sadia, os Hambúrgueres de caixinha Sadia, os Habúrgueres de de caixinha Sadia Bassi e as Lasanhas 600g Sadia.
A promoção está dividida em duas fases: na Fase 1, entre os dias 3 e 12 de dezembro, ao adquirir uma unidade de produto da Linha Comemorativos Sadia ou quatro unidades de produtos da Linha Congelados, o consumidor ganha uma das miniaturas do mascote. Na Fase 2, que acontece entre os dias 13 e 24 de dezembro, basta adquirir uma unidade de produto da Linha Comemorativos para ganhar os bonecos.
Para mais informações, acesse o site oficial da marca.
Há duas semanas a Jaguar chocou o mundo ao apresentar uma identidade visual pra lá de sem graça. Na ocasião, a marca havia prometido voltar no dia 2 de dezembro, durante a Miami Art Week, para apresentar mais uma parte da sua linha de raciocínio criativa no que chamou de “primeira instalação pública global”. A data finalmente chegou e a marca não apresentou nada de muito novo do ponto de vista de identidade visual. Em um discurso breve e em tom defensivo, Gerry McGovern, Diretor Criativo da JLR aproveitou a oportunidade para realizar a defesa do que já foi apresentado antes e dobrou a aposta no trabalho realizado. Apesar disso, deu pra perceber um pouco do tom de defesa que a marca irá se sustentar: a ideia de trazer algo novo, irreverente, destemido e, porque não, incompreendido.
O evento começou com um manifesto bastante pragmático de Gerry McGovern. “O Sr. William Lyons, nosso fundador, disse há muitos anos que um Jaguar não deveria copiar nada. Não se deixe levar pelo passado. Seja corajoso. Seja destemido. Não copie nada. Crie novos objetos de desejo. Essas foram exatamente as palavras que eu usei para brifar meu time criativo.”, afirmou ao abrir o evento durante a Miami Art Week.
Após uma breve defesa dos conceitos criativos, a marca revelou seu novo veículo conceito Type 00, que materializa o que o público irá encontrar na perspectiva de design de produto.
Novo Jaguar Type 00
O Type 00 é um veículo, que assim como o próprio nome indica, tem como intuito resetar o design industrial da Jaguar. A ideia é mostrar que a marca é capaz de se reconstruir completamente. Para esse momento foram escolhidos ângulos e cores que deixam o veículo com uma cara futurista. O problema aqui é que, embora realmente consiga se diferenciar do que temos encontrado nos modelos de carros de luxo vistos até o momento, é apenas um conceito.
“O Type 00 é a primeira manifestação física da nova marca Jaguar. Ele é influenciado pelo desejo de recapturar a essência da convicção criativa original da Jaguar. Isso é uma amostra do que está por vir.”, adiciona McGovern. O Type 00, alias, traz alguns elementos que parecem nem fazer parte de um veículo que realmente ganharia as ruas. E o Diretor Criativo da companhia parece reconhecer isso ao dizer que não acredita em conceitos a menos que se tornem realidade.
Gerry também defendeu cada item da identidade apresentada em novembro de 2024. “Cada símbolo tem um significado. O Leaper sempre saltando para a frente. Nunca para trás. O monograma, nosso selo de aprovação e nossa marca mundial. É o futuro rosto da Jaguar. O ‘Strikethrough’ (tachado) é outro símbolo e o nome dado às linhas horizontais repetidas em todo o Type 00. Ele simplifica a convenção do tachado da Jaguar. O tachado é o mais proeminente na traseira, acentuando ancas lindamente esculpidas”, disse.
Uma coisa é certa. Aplicados ao carro, os novos elementos apresentados pela identidade visual parecem ter coesão. Isso justifica o desprezo pelo que foi construído no passado? Não. Isso significa que já dá pra dizer que a nova identidade não é assim tão ruim? Também não.
Cópia não, inspiração
Apesar de reforçar o tempo todo a necessidade de não copiar nada, o Diretor Criativo da Jaguar acabou pesando demais nas referências durante a justificativa das cores escolhidas para seu novo conceito Type 00. “A cor é outro componente essencial da nossa nova marca. London Blue, uma homenagem à nossa herança britânica. Ao mesmo tempo em que homenageia nosso ‘e-type‘ favorito. Miami Pink, uma cor que é sinônimo desta cidade, sua arquitetura, sua arte, até mesmo seu time de futebol. Ou devo dizer ‘soccer’?”.
Ao final da apresentação, o executivo da companhia pareceu deixar uma mensagem pensada justamente para responder a todas as críticas recebidas nos últimos dias. “A Jaguar não tem desejo de ser amada por todos. Ela já despertou emoções e continuará despertando. Alguns podem amá-la agora. Alguns podem amá-la mais tarde e alguns podem nunca amá-la. E tudo bem, porque é isso que a criatividade destemida faz”. E antes de deixar o palco, se demonstrou contente com o resultado final. “Para mim foi uma honra liderar a reimaginação criativa desta grande marca britânica. Obrigado”.
Se você é apaixonado por itens colecionáveis, certamente já conhece a Fandom Box. A linha de bonecos de vinil colecionáveis da Líder Brinquedos acaba de ser reconhecida pelo prêmio Top Kids 2024 com um destaque do segmento na indústria de brinquedos e papelaria.
A marca, criada em 2023, oferece aos fãs de cultura pop e geek mais de 80 bonecos colecionáveis de grandes personagens como Harry Potter, Porteiro do Castelo Rá-Tim-Bum, Batman, Bob Esponja, Snoopy, Shrek, Hello Kitty, Beetlejuice, Silvinho, Tom & Jerry, Chaves, Wandinha, Turma da Mônica e muitos outros. Os itens são 100% produzidos no Brasil.
Líder Brinquedos é eleita Empresa do Ano pelo Top Kids 2024. Imagem: Divulgação.
“É uma honra para a Fandom Box receber esse prêmio, esse é um grande reconhecimento do trabalho que temos realizado este ano. Mal podemos esperar para apresentar as novidades e surpresas especiais planejadas para 2025”, comenta Geraldo Zinato, fundador da Fandom Box.
O Top Marcas é uma premiação realizadas pelo EP Grupo para reconhecer os melhores trabalhos realizados pelas empresas brasileiras nas mais diversas categorias dentro do segmento de brinquedos e papelaria.
A Piccadilly anuncia uma colaboração inédita com os Ursinhos Carinhosos. O lançamento destaca o chinelo Marshmallow, sucesso da calçadista, que combina conforto, leveza e flexibilidade em um design supermoderno. Inspirado nos personagens mais queridos e nostálgicos dos anos 80, o lançamento chega às lojas nesta segunda-feira, 02 de dezembro, com um visual vibrante.
Com foco em conforto e estilo, a coleção reflete a essência carinhosa e alegre dos personagens que marcaram a infância de muitas gerações. Resgatando memórias afetivas, a linha também se conecta com o presente ao oferecer calçados modernos com tecnologia e design exclusivos da Piccadilly. A collab Marshmallow + Ursinhos Carinhosos traz seis cores de chinelos, que transmitem os sentimentos e vibrações inspirados nos personagens. Um dos grandes destaques da linha são os pins exclusivos dos personagens de Ursinhos Carinhosos, cada um com um significado especial e um desejo. Os pins são removíveis e colecionáveis, permitindo uma personalização divertida. Confira:
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A coleção Marshmallow + Ursinhos Carinhosos traz o conceito “Escolha seu Mood”, permitindo que cada pessoa escolha seu calçado para refletir o estado de espírito e a essência individual, para diversas ocasiões, seja para um look especial ou para enfrentar a rotina do dia a dia. A ideia é proporcionar calçados que acompanhem diferentes momentos e personalidades.
“A Piccadilly busca encorajar as mulheres com colaborações que resgatam a essência das clientes e conectam gerações, unindo nostalgia e modernidade em releituras que evocam boas lembranças, como na parceria com os Ursinhos Carinhosos. Trouxemos a collab com a nossa linha Marshmallow que é um case de sucesso, conquistando cada vez mais consumidoras a cada nova coleção “ afirma Gustavo Viana, CMO da Piccadilly.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
Em uma coletiva realizada nesta segunda-feira, 02, a Cacau Show anunciou que, em 2027, irá inaugurar o ‘Cacau Park’, um parque temático totalmente dedicado à história da marca. Localizado em Itu, interior de São Paulo, o parque contará com o investimento inicial de R$ 2 bilhões, e promete montanha-russa mais alta e mais rápida da América Latina.
Além da montanha-russa que irá possuir 55 metros de altura, um quilômetro de extensão e quatro voltas de cabeça pra baixo, outras atrações como ‘Fusca do Alê’ (carrinho bate-bate), ‘Splash’ (montanha-russa aquática) e ‘A Fábrica’ também estarão disponíveis para visitação.
O parque contará com 5 áreas temáticas: City Walk, Fábrica Show, Vila LaCreme, Fusca do Alê, Floresta do Cacau, Aventura Maia e Universo Dreams. Todas as áreas contarão a história não só da empresa, mas também do chocolate em toda a sua trajetória. Além do parque, a novidade contará com dois hotéis, arenas esportivas e shoppings.
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Com abertura prevista para 2027, a Cacau Show buscou referências nos maiores parques do mundo como o da Disney e Universal. A marca ainda se uniu à marcas internacionalmente conhecidas em fabricação de montanhas-russas como a Vekoma.
Para mais informações sobre o novo parque, acesse o perfil oficial da Cacau Show, ou do Cacau Park.
A 3 Corações acaba de ampliar sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber com duas novidades: Cappuccino sabor Caramelo Salgado e Cappuccino sabor Cookies ‘n Cream. As novas opções foram desenvolvidas para surpreender os consumidores apaixonados por cappuccino e que estão sempre em busca de novas experiências saborosas.
O Cappuccino sabor Caramelo Salgado é a combinação perfeita para quem não resiste à mistura de doce e salgado. Com um toque especial de caramelo com sal, a novidade eleva a cremosidade já conhecida da marca a um novo patamar. Já o sabor Cookies ‘n’ Cream traz o sabor e a cremosidade inconfundíveis dos produtos da marca que o consumidor já adora.
“Com o lançamento dos novos sabores de Cappuccino Pronto para Beber, Caramelo Salgado e Cookies ‘n Cream, reafirmamos o compromisso da 3 Corações em inovar e proporcionar experiências deliciosas e práticas para os nossos consumidores. Queremos surpreender e estar presentes em todos os momentos, oferecendo combinações que unem conveniência, qualidade e sabores irresistíveis, atendendo às expectativas de quem busca algo novo no seu dia a dia.”, explica Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
Os novos Cappuccinos Pronto para Beber sabores Caramelo Salgado e Cookies ‘n’ Cream já estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil. Leve essa revolução de sabores na sua rotina e experimente o melhor do cappuccino em uma versão gelada e irresistível.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.