A Chilli Beans lançou nesta segunda-feira (13) sua mais recente coleção inspirada na trilogia cinematográfica mais icônica do mundo geek: Senhor dos Anéis. A novidade inédita explora todo o universo da saga e estética medieval inconfundível, com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora toda fantasia da trilogia com elementos icônicos e únicos.
Em homenagem ao legado duradouro da franquia, a coleção Senhor dos Anéis captura toda a essência dos personagens principais, como Frodo Bolseiro, Sauron, Gandalf, Galadriel, além de elementos que cativaram fãs ao redor do mundo, como o icônico anel e a Estrela Vespertina. Entre os diferenciais, estão os modelos que trazem o seu escrito, com a mesma fonte e palavras: “Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.” Que significa: “Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los”.
Desde o design inovador até os detalhes meticulosos, a novidade é um mergulho nas profundezas da Terra Média, buscando a essência de cada personagem da saga em peças que chegam com design exclusivo e que remete ao mundo medieval. “Senhor dos Anéis” é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. É por isso que a Chilli Beans faz questão de trazer todos os elementos, fantasia e mistério presentes na trilogia em acessórios para serem utilizados no dia a dia, com muita moda, exclusividade e identificação. Os fãs irão se surpreender com esse lançamento!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Preço e disponibilidade
A coleção Chilli Beans x Senhor dos Anéis apresenta 15 modelos, entre óculos de grau, solares e relógios. A faixa de preço é a partir de R$279,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 13 de maio.
O Outback está cheio de novidades, depois de anunciar a chegada do snack em parceria com a Ruffles, a marca anunciou que a partir desta segunda-feira (13), o cardápio recebe o Epic Trio. A novidade da rede é a junção de três dos clássicos da casa totalmente repaginados.
A Bloomin’ Onion, ganha uma turbinada e vira a ‘Bloomin’ Tower’ uma nova versão da clássica cebola do Outback. A novidade chega recheada com fritas cobertas com creme de queijo e é finalizada com camarões empanados e temperados com molho Billa Ranch, o molho Bloom Ranch é disponibilizado como acompanhamento.
A rede também traz o novo Ribs Catupiry, a tão querida Ribs do Outback promete conquistar os consumidores com uma camada generosa de Catupiry Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã.
E para finalizar, o KitKat Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat, marshmallows gratinados, sorvete de baunilha e finalizado com chocolate Kitkat.
“O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e espírito aventureiro”, completa.
Para mais informações sobre o Epic Trio de Outback acesse o perfil oficial da marca.
O Outback Steakhouse e a Ruffles, marca pertencente à PepsiCo, se uniram pela primeira vez para trazer ao público um snack em edição especial totalmente inspirado em um dos sabores mais populares do restaurante de temática australiana: Costela com Barbecue.
A edição especial de Ruffles e Outback já tem data prevista para chegar ao varejo. Em junho, os clientes e consumidores poderão provar a novidade que está sendo anunciada no APAS Show 2024. O snack possui 65g e possui sabor costela ao molho de barbecue.
Além da nova collab, a PepsiCo também apresentou recentemente ao público os novos sabores de Doritos Dinamita que chegam nos sabores Flamin’ Hot e Pimenta Mexicana. A novidade traz as tortilhas de Doritos enroladinhas, que deixam o snack ainda mais crocante.
A novidade foi anunciada em primeira mão pelo perfil do Geek Publicitário no Instagram, para ficar por dentro das novidades do APAS Show 2024, acesse aqui.
No início deste ano, a Baly se uniu à Cimed para trazer aos seus consumidores o Flynow, uma bebida energética rica em Power Inositol. Agora, a marca traz para o público o novo Baly sabor Cereja, a novidade foi apresentada no APAS Show que está acontecendo na capital paulista.
Desenvolvido com a expertise da marca e a inovação em trazer novos sabores, o novo Baly sabor Cereja combina ingredientes selecionados o que transforma a bebida em uma experiência única e memorável para os consumidores. Com 473ml, a novidade poderá ser encontrada em breve em diversos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
Com 26 anos de operação, a grande virada da empresa começou no Carnaval de 2009, quando introduziu no mercado o energético em garrafa PET de 1L e 250ml, e depois foi pioneira na embalagem de 2 litros, que é um conceito 100% brasileiro. “A chegada das garrafas PET às prateleiras democratizou a bebida entre novos consumidores, especialmente nos grupos de amigos, famílias, etc”, explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly, sobre a mudança no comportamento que a marca provocou em um público que consome energético nesta ordem: festas, encontro com amigos, trabalho, estudos, prática de esportes e games. “Estudos comprovam que o energético vem substituindo o refrigerante, pois traz algo a mais na sua fórmula. A junção de cafeína, taurina, inositol e vitaminas contribuem na energia, concentração, foco e desempenho cerebral”, argumenta Dayane sobre o boom da bebida.
A boa leitura de mercado da Baly fez a marca aproveitar as oportunidade e, em 2020 com a falta de abastecimento de energéticos saborizados durante a pandemia, lançou novos sabores democratizando a categoria, mais uma vez, alcançando os grandes players do varejo em todos os estados brasileiros. Atualmente são mais de 20 sabores do energético disponíveis no mercado, sendo cinco sem açúcar. Também disponíveis em lata, os sabores Tropical, Maçã Verde, Melancia são campeões em vendas junto com o Mix Morango e Pêssego.
Para mais informações sobre o novo Baly sabor Cereja, acesse o perfil oficial da marca.
A Seara, marca reconhecida por sabor qualidade em diversas categorias do mercado de alimentos, irá apresentar seus lançamentos durante sua participação no APAS Show 2024, que acontece nesta segunda-feira (13), e irá até o dia 16.
Os visitantes que passarem pelo evento, poderão perceber logo de cara as novidades de Seara. No início de 2024, a marca apresentou a evolução de sua identidade visual. A mudança na logo, com os vibrantes raios amarelos e um novo design moderno, reflete seu compromisso contínuo com a inovação e entrega de qualidade em todo seu portfólio, que é um dos mais diversificados do setor de alimentos e atende uma enorme variedade de gostos e necessidades.
Atenta às movimentações e tendências do mercado, a Seara se destaca com uma presença expressiva em nove de cada dez lares do país, num segmento que figura entre os mais significativos do mundo, representando 10,8% do PIB brasileiro em 2023 e faturamento de R$ 1,161 trilhão, representando um aumento de 7,2% em relação ao ano anterior, segundo a ABIA (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação).
Novos lançamentos
Visto essa realidade, a marca tem antecipado e acompanhado continuamente às tendências e demandas dos consumidores, e agora, anuncia a chegada de grandes lançamentos durante a APAS Show. As novidades prometem agregar ainda mais sabor, e experiência à mesa dos consumidores, solidificando ainda mais a posição da marca como líder do setor.
Serão sete receitas caseiras em uma embalagem moderna e colecionável, em formato de panelinha, em que o consumidor pode reutilizá-la como quiser. Os pratos foram cuidadosamente elaborados, entregando a melhor experiência de sabor e textura, as Panelinhas Seara chegam com sete opções de refeição como Escondidinho de Carne Moída, Fricassê de Frango, Feijoada, Arroz Carreteiro, Caldo Verde, Caldo de Mandioquinha e Caldinho de Feijão.
“As Panelinhas Seara atendem uma forte demanda do consumidor, que pede por mais variedade de receitas e sabor de comida feita em casa, mas com a praticidade que um prato pronto congelada entrega”, diz Michele Srour, diretora de marketing de Refeições Congeladas.
Família Chicken Supreme
O produto sucesso de vendas, Chicken Supreme Seara, agora também em pacote econômico de 900g e Chicken Supreme: Porção. São 10 unidades de chickens, acompanhados de 2 molhos especiais: barbecue e mostarda&mel.
Salsicha Hot Dog Defumada
A Seara anuncia a 1ª salsicha hot-dog defumada do mercado: a mesma praticidade e versatilidade das salsichas, mas agora com ainda mais sabor e que promete levar o paladar dos consumidores a um novo patamar.
Carne Suína
Como resposta a demanda crescente pela carne suína, a Seara reforça sua presença na categoria, com novas embalagens da linha de cortes suínos resfriados e temperados, com um tamanho sob medida para tornar o produto ainda mais acessível. O peso médio de 550g, é ideal para diferentes tipos de consumidores e formatos de famílias, atendendo as necessidades dos mais variados lares, além disso, os cortes da linha oferecem a praticidade de já estarem temperados e prontos para assar.
Hambúrguer
A Seara inova em sua linha de hambúrgueres e passa a oferecer opções com maior gramatura e que atendem tanto os consumidores que utilizam o produto para lanches quanto quem utiliza o hambúrguer como proteína para a composição do prato. Os novos hambúrgueres individuais Seara agora tem 150 gramas, enquanto os da marca Texas chegam ao mercado com opções de 112 gramas em duas versões: Tradicional e sabor Cheddar. É trazer sabor e qualidade das hamburguerias para sua casa.
Salames
Serão três sabores distintos, alho negro, queijo e vinho, garantindo aos consumidores brasileiros uma experiência premium de qualidade única, para degustar com seus familiares e amigos em momentos de lazer.
Para mais informações sobre as Panelinhas de Seara acesse o perfil oficial da marca.
Se você acompanha as tendências de sabores, deve ter ficado sabendo que o Pistache virou item de luxo no mercado gastronômico. E de olho nessa tendência, o Brownie do Luiz acaba de anunciar uma receita de deixar qualquer amante de brownie com água na boca. O Brownie sabor Pistache.
O produto chega em lata de 200g com lascas de brownie seguindo a base do clássico original, adicionando camadas da ganache de chocolate branco com o creme de pistache. O produto também apresenta uma embalagem exclusiva que aposta na tonalidade do pistache. Veja:
O novo Brownie do Luiz edição Pistache já está à venda por $30 nas lojas da marca e delivery pelo Brasil. O produto deve chegar ao varejo em breve.
Brownie do Luiz em lata
Originado das bordas dos tabuleiros usados na produção de brownies individuais, as quais eram descartadas para garantir o corte perfeito, nasceu o conceito das casquinhas dentro da lata. Muitos consideravam essa parte a mais saborosa da fornada. Ao perceber que as latas do achocolatado ocupavam muito espaço, Luiz teve a brilhante ideia de unir as casquinhas às latas, criando o produto “Veneno da Lata”; latas de 200g, prontas para serem degustadas.
Depois do sucesso sem precedentes do Caribe durante a Páscoa 2024, o item do portfólio da Garoto foi de último bombom da caixa, para o queridinho do momento. E de olho nesse sucesso, a Nestlé acabou de comunicar com exclusividade para o GKPB as novidades para a APAS 2024. Na feira a marca irá apresentar o novo Cookie Caribe e diversas outras novidades.
Choco Cookies Nestlé
Nós já falamos aqui dos Choco Cookies Nestlé, lançada há cerca de um ano. A linha ganhou a simpatia do público e agora dá boas-vindas a mais um integrante, o Choco Cookies Brownie. O item tem como diferencial uma textura mais macia e, de acordo com a marca, traz uma experiência sensorial, especialmente quando consumido segundo a recomendação de aquecê-lo por alguns segundos no micro-ondas.
Cookies Caribe, Crocante e Choco Cookies Ao Leite
A categoria chamada “Chocobakery” também está chegando à Garoto. E para a estreia da marca, o público já irá poder conferir três edições: Choco Cookies Ao Leite, Cookies Caribe, com gotas de chocolate e pedaços de banana. E o Cookies Crocante, que traz em sua versão gotas, amendoim e crocante. Os dois são os bombons mais vendidos de maneira avulsa pela companhia.
“Percebemos que o paladar do consumidor tem ficado cada vez mais criterioso no momento de compra e precisamos trazer sempre novos atrativos para os nossos lançamentos, como foi em 2023 com o lançamento da categoria Choco Cookies. Enxergamos os cookies como um segmento sólido e cada vez mais promissor, e com isso conseguimos investir em inovações, seja para novas texturas ou formas de consumo, como foi possível com o Brownie, trazendo a opção de consumir aquecido, como uma sobremesa completa”, explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.
Preço e disponibilidade
Os quatro novos sabores, anunciados na APAS SHOW 2024, estarão disponíveis nos varejistas de todo o país a partir de junho, com preço sugerido a partir de R$ 6,99 para o Nestlé Choco Cookies Brownie e o Garoto Choco Cookies Recheado ao Leite, e R$ 3,79 para os Cookies Garoto Crocante e Caribe.
Para comemorar o recorde de vendas da cerveja Corona no Brasil, a Ambev anunciou que a marca de cerveja irá ganhar novas versões no país. As novidades, chegam ainda no mês de maio no portfólio de Corona.
Segundo a Ambev, Corona teve um crescimento de 70% nas vendas no Brasil comparado ao 1º trimestre do ano passado. A marca de cerveja mexicana foi destaque na categoria premium de cerveja da companhia, tendo uma alta de 10% no total.
A empresa irá passar oferecer para os consumidores a opção de latas em 473ml e 269ml, garrafas de 600ml, além da versão sem álcool intitulada Corona Cero. Os produtos devem chegar aos mercados e principais distribuidoras do país ainda este mês.
Vale lembrar que além de estarem trazendo novidades para o portfólio de Corona, a Ambev está sendo uma das principais marcas à prestar solidariedade aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A empresa parou a fabricação de cerveja e está fabricando mais de 850.000 latas de água em uma de suas fábricas localizada em Viamão, no Rio Grande do Sul.
Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais uma novidade para os Fini Lovers, o Marsh Fondue. Recentemente a marca também apresentou o ‘Marsh Milhows’, que é uma aposta da companhia para as festas juninas.
Com textura macia e sabor baunilha, o Marsh Fondue traz uma combinação única de ingredientes de alta qualidade, tornando-o perfeito para mergulhar em diferentes tipos de chocolate. Além disso, a novidade se diferencia pelo seu formato de cubo.
Vale lembrar que além do Marsh Milhows, a marca também trouxe o Fini Roller, uma espécie de bala de gelatina que vem enrolada dentro do pacote. O produto já está disponível em duas opções de sabores sendo eles: Morango Azedinho e Frutas Sortidas Azedinhas, ambos possuem recheio sabor nata e já podem ser encontrados em diversos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
Preço e disponibilidade
O novo Fini Marsh Fondue estará disponível nas versões 80g, 200g e 250g, com preços sugeridos entre R$6,60 e R$ 10,90. Para mais informações acesse o site oficial da marca.
Na próxima semana, entre os dias 13 e 16 de maio, as marcas irão se reunir no APAS Show 2024, para trazer ao público diversas novidades e lançamentos que estão prestes a chegar no mercado. Com isso, Delícia lançar novamente durante o evento: a Delícia Toque de Chef com Pedaços e Pimenta Calabresa e a Delícia Supreme Sabor Manteiga relançada com nova embalagem e nova fórmula.
“Quem visitar a feira vai poder degustar uma edição limitada da nossa linha ‘Toque de Chef’ e a nova Delícia Supreme Sabor Manteiga. São inovações que mostram que nosso objetivo é seguir elevando a categoria de margarinas”, comenta Camille Lau, diretora de Marketing da Seara.
A primeira novidade a ser apresentada na feira é a Delícia Toque de Chef com Pedaços de Pimenta Calabresa. A linha chegou ao mercado em 2023 com as opções Ervas Aromáticas e Pedaços de Alho e Cebola, e agora recebe um novo sabor, disponível por tempo limitado.
A segunda é a Delícia Supreme Sabor Manteiga. Já conhecida pelo consumidor, a margarina está sendo relançada com nova embalagem, design moderno e nova fórmula com mais creme de leite, que traz ainda mais cremosidade ao produto.
Para Camille, estar presente na APAS é uma oportunidade de conexão direta com os supermercadistas. “Nada substitui a troca de ideias e experiências e o evento nos permite exatamente isso. Vamos compartilhar nossas inovações e ouvir as necessidades do mercado, procurando sempre por oportunidades de elevar cada vez mais a nossa marca e a categoria. Estamos animados para mostrar como nossos produtos podem não só encantar o consumidor final, mas também impulsionar o varejo, criando experiências memoráveis para todos”, reforça a executiva.
Sempre atenta ao seu público e acompanhando às necessidades contemporânea dos consumidores, Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, apresenta sua nova identidade e ganha turma de amigos. Para celebrar o momento, a Ana Maria criou uma atração personalizada no Shopping Eldorado, com ativações que representam cada um dos personagens.
Entre as mudanças realizadas pela marca, está o visual da Ana Maria, que agora traz elementos que capturam a verdadeira essência de ser criança, como roupas mais confortáveis e perfeitas para um dia de muita diversão. A nova turma de amigos também chega para fazer companhia para a personagem. São eles: Caju, Beta e Luca que, ao lado de Ana Maria, prometem completar a diversão.
Os pequenos que passarem pela ativação poderão conhecer de perto a turminha, a começar pela área “Brincando com Ana Maria”, onde eles se transformarão em verdadeiros chefs de bolinhos, juntamente com os personagens. No mesmo espaço, as crianças poderão montar quebra-cabeças e tirar ótimos registros vestidos de chefs. Outra atração é a Parede de Escaladas do Caju, membro da turminha conhecido por ser um grande competidor. Na sequência, será possível conhecer a área da Beta, onde não podem faltar atividades criativas, como pintura com lápis de giz e outros elementos para soltar a criatividade. Já o Luca, que é um apaixonado por músicas, tem um ativação voltada para ensinar os pequenos a fazerem o próprio instrumento com objetos reciclados.
“A marca está sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inovando e evoluindo os produtos, mas dessa vez buscamos levar essa inovação para a identidade da marca, criando um visual mais jovem e divertido para a personagem, sem deixar de fora a essência da infância. Além disso, adicionamos novos personagens à brincadeira, com a chegada da Turma dos Amigos, deixando assim a hora brincadeira completa”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Com entrada gratuita, o espaço Ana Maria ficará aberto ao público até o dia 30 de maio, com diversas atividades voltadas para crianças entre 05 e 12 de anos (acompanhadas por um adulto responsável). Para mais informações acesse o perfil da marca.
Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção ‘Memes de Novela Globoplay’, parceria do streaming com a TJama, marca de roupas e pijamas do ator e cantor Thiago Abravanel e suas irmãs.
A coleção terá seis peças entre camisetas, shorts e calça, estampas com frases de personagens como Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, Khadija (Carla Diaz) em O Clone, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do Destino e Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. Confira:
“As novelas da Globo fazem parte da vida e da cultura do brasileiro. Todo mundo conhece algum bordão de pelo menos um personagem de nossas tramas. E em parcerias como essa com a TJama, com o desenvolvimento de novos produtos licenciados, conseguimos aproximar o Globoplay ainda mais do público de forma criativa e divertida”, comenta Vivianne Banharo, Gerente Sênior de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.
Para Ligia Abravanel, sócia da TJama, a marca vem em parcerias licenciadas, também a fim de gerar proximidade com o público. “Já tivemos outras collabs, mas pensando em um momento de aproximação com o nosso público, sendo a marca 100% brasileira, precisávamos de algo marcante para a grande massa. Para isso, nada melhor que unir novelas, personagens e bordões famosos que a família toda conhece”, comenta.
Preço e disponibilidade
Os produtos já estão sendo comercializados no site oficial da TJama com preço que varia entre R$ 115 e R$ 199. Os tamanhos vão do PP ao 5G, oferecendo diversas opções para os clientes.
Uma das melhores coisas das redes sociais é que ela deu voz a todo mundo. E essa talvez seja uma das piores coisas também. Opiniões inflamadas sempre criam debates calorosos que duram por muito tempo e geram engajamento. Os políticos perceberam isso com muita agilidade, mas agora algumas marcas também têm tirado proveito do chamado Marketing de Polarização.
Essa técnica se utiliza de produtos estranhos que vão ser recebidos com muito entusiasmo por uma comunidade e detestado por outros. Afinal, é isso o que gera engajamento. No Brasil algumas marcas como Burger King, Carmed e Nestlé já se utilizaram dessa técnica. O mais famoso deles você certamente ouviu falar, o Ovo de Páscoa Caribe.
Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna. A peça, que originalmente foi desenvolvida pela VML Espanha, foi adaptada para o Brasil pela agência JOTACOM.
Com o mote ‘Long Live the King’, a campanha bem-humorada traz diversos momentos em que crianças encontram seus novos irmãos e demonstram algum tipo de ‘ciúme’ ou desconforto. Confira:
E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.
Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery.
Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.
O YouTube e a Sony Pictures Television fizeram uma colaboração para criar o Shark Tank Brasil: Versão Creatos, O programa é uma extensão do Shark Tank Brasil, o maior reality de empreendedorismo do país e tem o objetivo de promover o empreendedorismo entre criadores de conteúdo e apoiar projetos que tenham um impacto social positivo. Os episódios serão exibidos com exclusividade no canal do programa no YouTube.
A iniciativa tem como foco a Creator Economy, um ecossistema que possibilita que os creators criem e distribuam seus conteúdos, ganhem dinheiro e se transformem em marcas fortes e empresas rentáveis. Para se ter uma ideia da relevância desse setor na economia brasileira, o YouTube a gerar mais de 140 mil empregos e colaborou com R$ 4,55 bilhões para o PIB brasileiro somente em 2022, segundo uma pesquisa da Oxford Economics.
A dinâmica do Shark Tank Brasil: Versão Creators muda um pouco da versão original. No lugar de empreendedores apresentando seus negócios, temos creators apresentando projetos de conteúdo com viés de impacto social. As cadeiras de Sharks também mudam: agora elas são ocupadas com convidados ligados à Creators Economy, como Top Creators empreendedores, profissionais da área de marketing de influência, Creators especialistas em impacto social, Sharks do programa oficial e, sentando na cadeira principal, um representante da marca patrocinadora. Ao final do episódio, apenas um dos projetos será escolhido para receber o prêmio e ser financiado.
Segundo Esly Paiva, líder de pacotes e conexão com criadores do YouTube Brasil, “o Shark Tank Brasil: Versão Creators nasceu com a missão de destacar o lado empreendedor dos criadores de conteúdo que estão se transformando em marcas cada vez mais poderosas. Muitos criadores literalmente deixaram de ser peixes e viraram tubarões. Além de estarem se tornando marcas potentes, os criadores movimentam comunidades extremamente engajadas, melhor ainda quando os projetos a serem apresentados têm um impacto social positivo atrelado.”, disse.
Cada episódio será apresentado por um patrocinador e abordará um tema baseado em um conceito social, dentro dos pilares de ESG. Os temas poderão ser adaptados de acordo com os pilares de ESG que mais fazem sentido para cada marca. A temporada contará com o patrocínio da Cielo e da Volkswagen. Os criadores de conteúdo apresentarão seus projetos relacionados a esse tema, mas apenas um sairá com o patrocínio da marca em cada episódio.
“O Shark Tank Brasil: Versão Creators une o já estabelecido sucesso do Shark Tank Brasil com o poderoso e crescente mercado da Creator Economy, criando uma oportunidade única para alcançar novos públicos”, diz Luis Sabal, vice-presidente sênior e co-head de canais da Sony Pictures Television LATAM. “Esta versão exclusiva vai oferecer aos criadores de conteúdo do Brasil, que desejam causar impacto social positivo, a oportunidade de apresentar suas ideias a alguns dos líderes empresariais mais bem-sucedidos do país. E só fazia sentido entrarmos nesse espaço em colaboração com o YouTube, para desenvolver algo novo e empolgante para os nossos fãs.”
Em maio é celebrado o mês do Orgulho Nerd e a Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, não poderia deixar de comemorar esta data com diferentes ações pensadas especialmente para o público. Em 16 de maio, próxima quinta-feira, às 20h, o complexo do Shopping Eldorado recebe o evento Nerdverso: Marvel Night, para abrir a temporada dedicada ao Orgulho Nerd na rede e também apresentar em primeira mão os combos temáticos para o período.
O evento trará de volta às sala de cinema para exibições únicas os filmes “Guardiões da Galáxia Vol 3” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, duas produções Marvel Studios que foram sucesso de bilheteria. Ao comprar a entrada para uma das sessões, o cliente também tem direito a uma credencial e ingresso colecionável exclusivo da noite, uma pipoca média salgada e uma bebida média, além de um copo Marvel e um chaveiro temático de “Deadpool & Wolverine”, próxima estreia do estúdio.
Para completar a experiência para os fãs deste universo, o cinema terá uma exposição de produtos da Iron Studios. A mostra contará com mais de 20 colecionáveis de personagens do universo Marvel como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Pantera Negra e muito mais. Por fim, o lobby do cinema também receberá tematização com elementos dos heróis com oportunidade de fotos.
“O público nerd representa uma grande parte da nossa base. Eles são sempre muito apaixonados e engajados. Sendo assim, para celebrar este mês dedicado ao Orgulho Nerd não poderíamos deixar de preparar ações focadas na experiência do cliente de maneira imersiva nas salas da Cinemark. Para inaugurar esta temporada, aproveitamos ainda para lançar dois brindes exclusivos da área de Alimentos e Bebidas, que estarão presentes em diferentes opções de combos durante este mês.”, comenta João Victor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Rede Cinemark.
Para mais informações sobre a Marvel Night do Cinemark, acesse o perfil oficial da rede.
Se você estiver passando pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será possível conferir a nova linha de fornos e fogões da Electrolux, e sentir o cheiro inconfundível de pão fresquinho que acabou de sair do forno, em uma ação sensorial inédita realizada pela marca.
O túnel de led com tecnologia de um difusor de ambiente personalizado permite que os 60.000 passageiros diários que passam pelo Aeroporto localizado na metrópole sintam o cheiro criado pela Bizsys e despertem a vontade de ter o produto em casa. Quem conferir a ação pessoalmente ainda garantirá acesso a umQR code com até 30% de desconto nos eletros.
O projeto de mídia out of home faz parte da campanha “Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora”, na qual convida consumidores a repensarem seus hábitos com objetivo de engajá-los a reaproveitar mais os alimentos. No novo filme, mãe e filho estão em um diálogo divertido que nos leva a pensar sobre como consumimos os alimentos no dia a dia e como as tecnologias dos fornos e fogões Electrolux ajudam a regenerar os alimentos através do vapor.
“A Casa Bem Vivida tem momentos reais e ambientes pensados especialmente para trazer o melhor de cada família. O cheirinho de pão fresco e crocante, mesmo no dia seguinte, além de ser prazeroso, traz uma experiência de sustentabilidade, evitando o desperdício de alimentos. É isso que a Electrolux quer proporcionar para o dia a dia dos consumidores”, comenta Isabella Maimone, gerente de marketing Latam da Electrolux. “Despertar esse sensorial olfativo no Aeroporto, quando as pessoas estão viajando é parte de uma estratégia para impactar os consumidores de diferentes formas, pensando em uma entrega completa, como nosso portfólio”, complementa Isabella.
Dentre as tecnologias exclusivas do forno que será projetado, estão o VaporBake que, por meio do cozimento com vapores, devolve o sabor e a textura aos alimentos, deixando tudo como se tivesse acabado de ser preparado, sem ressecar. Os fornos ainda contam com a função exclusiva PerfectCook360, que foi pensada para trazer mais agilidade aos preparos, otimizando o tempo do consumidor, pois retém melhor o calor dentro da cavidade totalmente selada que evita escape do calor, preparando receitas até 33% mais rápido e assando por igual. Os novos fornos ainda possuem função AirFry, que permite o preparo de porções 4x maiores, com economia e sustentabilidade, para evitar o destarte de óleo.
A Vans continua em sua jornada de sustentabilidade com as novas colorways do UltraRange Neo VR3. Reforçando o compromisso da Vans com um mundo mais sustentável sem abrir mão do conforto e do estilo, o lançamento busca oferecer aos consumidores uma jornada única.
O UltraRange Neo VR3 nas novas colorways Light Yellow/ Multi e Light Green/Black foram repensados e reconstruídos com sustentabilidade, com uma entressola EcoCush feita com pelo menos 60% de borracha natural derivada da cana de açúcar. Os novos membros da família UltraRange também apresentam o composto de borracha EcoWaffle, criada por um composto inovador que utiliza borracha natural ao invés de sintéticos.
O cabedal foi desenvolvido com couro regenerativo, proveniente de fazendas que se conectam com a natureza com o objetivo de promover a biodiversidade, melhorar os ciclos d’água, a saúde do solo e a captura de carbono, além de têxteis 100% reciclados de PET. Os produtos de couro da Vans são classificados como ouro para responsabilidade ambiental pelo Leather Working Group.
A criatividade e possibilidade para a criação de inúmeros estilos também se estende para as peças de vestuário e acessórios que acompanham o lançamento. Destaques da coleção de roupas incluem uma camiseta classic, moletom, camisa de manga curta, shorts, colete reversível e muito mais.
A coleção já está disponível através do site oficial da Vans no Brasil.
Desfilada há algumas semanas no São Paulo Fashion Week, a parceria da Smirnoff com a grife baiana Dendezeiro, resultou em 3 peças que transmitem pilares importantes de ambas as marcas. Com estampas exclusivas, a collab entre as marca apresenta: uma camiseta, um boné lenço e uma mini bag.
A ideia da collab foi inspirada na campanha ‘Nossa Vibe a Gente Faz’ de Smirnoff, que destaca a importância da coletividade e da variedade de perspectivas, cores e sabores para criar algo verdadeiramente excepcional. E para isso, a Dendezeiro se inspirou na paixão nacional pelo futebol e na estética de camisas de time, sem deixar de ser autenticidade de lado. No lugar dos nomes dos jogadores, a coleção apresenta os codinomes ‘Gostosa’ e ‘Cansada’, uma marca registrada da grife, popularizada no verão de 2023.
A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza, embaixadora de Smirnoff e uma das atrações do evento.
A partir daí, uma coleção maior começou a ser pensada e a sinergia entre Smirnoff e Dendezeiro foi fundamental para que ela acontecesse de forma natural. A ideia principal foi brincando com o conceito da ‘Nossa Vibe a Gente Faz’ usando a tendência sportswear para personificar isso. As blusas dessa coleção são uma homenagem às tradicionais camisas de time, apresentando o clássico brasão no peito e um design que evoca a tradição do futebol brasileiro.
Feito em lenço com amarração, o boné é uma peça chave desta coleção. Também com o brasão, ele é uma fusão da moda e da funcionalidade, proporcionando ao consumidor um visual cheio de personalidade.
Já a mini bag faz alusão a um cooler, com alça lateral e o logo de Smirnoff. Esta é uma peça autêntica e capaz de dar um toque especial em qualquer look, pois além de ser uma bolsa que se destaca por onde passar, ainda pode ser usada para levar suas latinhas de smirnoff para agitar as festas.
As marcas já podem ser encontradas e adquiridas no e-commerce de Dendezeiro. Para mais informações acesse o perfil oficial das marcas.
A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em que está presente. Com o mote “Royal Prestige a cada momento, uma surpresa”, vem uma mudança na abordagem da marca, passando de um foco na experiência do produto para uma narrativa mais emocional.
Nos seus mais de 60 anos de mercado, a marca construiu sua reputação com base na qualidade de seus produtos e na experiência que oferece aos seus consumidores. Nesse novo momento, a companhia reconhece a importância das conexões emocionais que seus próprios produtos proporcionam ao tornarem os momentos do dia-a-dia algo especial.
“Royal Prestige a cada momento, uma surpresa’ é uma declaração de compromisso com os valores importantes no nosso propósito: conexão, cuidado e surpresa. Em vez de simplesmente destacar os recursos técnicos de seus produtos, agora estamos ressaltando histórias que ressoam com as emoções, memórias e experiências surpreendentes e únicas geradas por meio dos nossos utensílios”, detalha Cinthia Oliveira, Diretora de Marketing da marca no Brasil, que complementa: “Estamos celebrando não apenas a excelência do nosso portfólio, mas também os momentos preciosos compartilhados ao redor da mesa.”
A nova campanha será lançada no Brasil nas redes sociais da marca, fazendo parte de toda a comunicação e ação realizadas em parcerias com formadores de opinião. O filme publicitário será transmitido com exclusividade na Band, canal que apresenta o reality show de gastronomia de maior audiência no País patrocinado pela Royal Prestige.
Em paralelo, a Hy Cite, empresa detentora da marca, tem registrado um amplo crescimento no setor de vendas diretas. Recentemente ela foi anunciada como a 23º na lista de maiores do ramo mundial, segundo a revista americana especializada na área, ‘Direct Selling News’.