InícioPublicidadeEsporteBarcelona lança camisa especial em colaboração com Olivia Rodrigo

Barcelona lança camisa especial em colaboração com Olivia Rodrigo

A coleção conta com alguns itens como lenço, moletom, bucket hat, sacola e a camisa

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Spotify, patrocinador máster do Barcelona F.C., destaca Olivia Rodrigo durante o próximo El Clásico contra o Real Madrid.
  • Outros artistas internacionais como Drake, Rosalía, The Rolling Stones, Karol G, Coldplay, Travis Scott e Ed Sheeran também tiveram seus nomes estampados nos uniformes do time.
  • Barcelona lança coleção especial em colaboração com Olivia Rodrigo, incluindo jaqueta, camiseta e bolsa com arte temática e identidade visual do Barça.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Em mais uma jogada de marketing ousada, o Spotify, patrocinador máster do Barcelona F.C., dará destaque a Olivia Rodrigo durante o próximo El Clásico contra o Real Madrid, marcado para 10 de maio. A ação faz parte da estratégia da plataforma de streaming de música de unir o universo esportivo ao cultural, estampando nomes de grandes artistas em partidas decisivas do clube catalão.

Além de Olivia, outros nomes da indústria musical internacional já ganharam destaque nos uniformes do time. Artistas como Drake (2022), Rosalía (2023) , The Rolling Stones (2023), Karol G (2024), Coldplay (2025), Travis Scott e Ed Sheeran (2025), tiveram seus nomes estampados diante de milhões de espectadores. Confira:

Produtos de colaboração: jaqueta e camiseta do Barcelona e uma bolsa com o tema Olivia Rodrigo em estilo gráfico
Barcelona lança camisa especial em colaboração com Olivia Rodrigo, destacando itens como jaqueta, camiseta e bolsa com arte temática.

A coleção Olivia Rodrigo x Barcelona conta com alguns itens como lenço, moletom, bucket hat, sacola e a camisa. Todos trazem a clássica identidade visual do Barça com o logo de Olivia, além da escrita ‘Força Barça.

“Ver meu logo na camisa do Barcelona para o El Clásico é algo que nem sei como processar. Foi muito divertido ver essa camisa ganhar vida e criar uma coleção inteira de roupas com o Spotify e o Barça. Além disso, poder me apresentar para os torcedores que me acompanham desde o início, em uma cidade como Barcelona, ​​será algo muito especial”, comentou a artista.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm