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    Rap10 lança versão Tapioca

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    Depois de surpreender o público com o sabor Chocolate, o Rap10, marca da Bimbo Brasil aposta em mais um novo item e apresenta ao público o Rap10 Tapioca. Com o lançamento, a marca busca oferecer aos consumidores praticidade no dia a dia.

    O novo sabor combina com recheios doces e salgados, em formatos diversos, além de poder ser preparado tanto na frigideira, quanto na air fryer. Rap10 Tapioca fez sua estreia na 5º edição do Breakfast Weekend de 2024. A marca patrocinou o festival gastronômico e o produto esteve presente em diversos estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã da cidade de São Paulo. Confira:

    Créditos: Divulgação

    Regina Volpato, jornalista e apresentadora, será protagonista da campanha de lançamento prevista para o dia 24 de junho. São dois vídeos de 30” com o objetivo de mostrar a praticidade e o sabor de Rap10 Tapioca. O plano de mídia é focado no ambiente digital e conta com uma estratégia de potencialização com outros influenciadores

    “O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e agora pode ser mais deliciosa e prática. A tapioca está presente no dia a dia de diversos brasileiros, há quem goste de rechear com doce, quem prefira salgado. Nossa versão chegou para agradar a todos os jeitos e paladares, em todos os momentos”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Baw anuncia nova collab com Looney Tunes

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    Para celebrar seu aniversário de 10 anos, a Baw segue com seu calendário de collabs exclusivas e desta vez anuncia uma nova coleção em parceria com a Looney Tunes. A campanha de aniversário da marca irá trazer 10 collabs especiais que já contam com nomes n cenário como Kenner, C.A.T e Reebok.

    A coleção Baw x Looney Tunes conta com mais de 20 peças de vestuário entre shorts, calças, moletons, jaquetas, bonés, camisetas e bags inspirados nos personagens mais icônicos da franquia como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Coiote. Confira:

    Sobre Looney Tunes

    O conceito do show gira em torno dos companheiros de quarto Pernalonga e Patolino que vivem no subúrbio de Los Angeles com “vizinhos diferentes”, incluindo Lola, Tina, Gaguinho, Frangolino, Hortelino, Frajola, Piu-Piu, Vovó, Gossamer, Eufrazino, Ligeirinho, Marvin, Pete Puma e muitos outros.

    Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW – sigla que significa Black and White – se originou no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra, com o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência.

    Os novos itens da collab entre as marcas estão disponíveis através do site oficial da Baw com itens que variam de R$ 179, até R$ 999. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Garoto vira “Guri” em homenagem à Semana Farroupilha, no RS

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    Pela primeira vez em 95 anos, Garoto mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite para ‘Guri’ comemoração a um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul, a Semana Farroupilha. A novidade, que será comercializada exclusivamente no estado, terá parte das vendas direcionadas para a ONG Habitat para a Humanidade, com o intuito de contribuir neste momento de reconstrução.

    A edição limitada, chamada Guri, idealizada no início de 2024, celebra as tradições gaúchas utilizando uma variação linguística regional que reflete a maneira como ‘Garoto’ é chamado na região. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial ‘Guri’ foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e o respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    As palavras ‘Garoto’ e ‘Guri’ são sinônimos que se referem a meninos, mas são usadas em contextos regionais diferentes no Brasil. ‘Garoto’ é utilizado em várias partes do país, enquanto ‘guri’ é uma expressão típica do Rio Grande do Sul. Com isso, o lançamento busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com seus consumidores locais.

    Preço e disponibilidade

    “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul até durarem os estoques pelo preço sugerido de R$ 6,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Sonic é o tema dos próximos brindes do King Jr

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    Depois de celebrar o lançamento de Garfield: Fora de Casa com brindes exclusivos do filme, o Burger King anunciou em seu perfil oficial no Instagram, no último dia 23, que os próximos colecionáveis que irão chegar ao King Jr, é Sonic the Hedgehog.

    A coleção chegará com os seis dos principais personagens que fazem parte da turma do ouriço azul como Tails, Shadow the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Doutor Eggman, Amy Rose e o próprio Sonic.

    Os itens foram encontrados por um usuários do ‘X’ à venda através da Shopee onde é possível ver todos os brinquedos que serão comercializados durante a campanha de Sonic. Confira:

    https://twitter.com/Leokdub/status/1805087171163906468

    Ainda não há informações de quando a coleção chegará oficialmente as lojas do Burger King, mas como a campanha já foi divulgada no perfil oficial da marca, é possível que muito em breve os itens já possam ser encontrados em diversos restaurantes da rede.

    O BK vêm trazendo diversas novidades não só em seu cardápio, como também nas ações de marketing realizadas pela companhia. Depois do sucesso do copo Stanley, durante o carnaval deste ano, as marcas renovaram a parceria em uma collab para um ‘garrafão’ em edição limitada. No cardápio, a rede trouxe o King Costela e quatro opções de sobremesas no sabor Pistache.

    Para mais informações sobre os novos brindes de Sonic no King Jr, acesse o perfil oficial da marca.

    Piticas lança modelo exclusivo inspirado em Divertida Mente 2

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    Na última semana, fomos bombardeados de licenciamentos para comemorar a chegada de Divertida Mente 2. A animação que estreou na última sexta-feira, 20, e já quebrou recordes, ganhou um modelo exclusivo desenvolvido pela Piticas, marca de vestuário voltadas para o público geek.

    A camiseta Divertida Mente 2 já está disponível no e-commerce da marca e conta com uma estampa totalmente inspirada nos personagens presentes na franquia da Disney Pixar. No produto, Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho, Vergonha, Medo, Ansiedade, Inveja e Vergonha se tornam as estrelas do álbum ‘Vozes da Minha Cabeça’ e cada um ganha uma faixa solo. Confira:

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).

    Preço e disponibilidade

    O lançamento da coleção Piticas x Divertida Mente 2 já está disponível através do site oficial da marca e está sendo comercializada pelo valor de R$ 89,90. Estão disponíveis os modelos unissex e babylook, com variações de numeração entre os modelos: P, M, G e GG.

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

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    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4, ganharem destaque na nova campanha do McLanche Feliz do McDonald’s. O novo filme da franquia da Illumination chega aos cinemas no próximo dia 4 de julho.

    A coleção que chega para substituir a de Divertida Mente 2, contará com 12 mini figuras inspiradas nas criaturas amarelas. Desta vez, veremos os Minions em diferentes formas, como serão apresentados no filme. Confira:

    Os novos brindes deverão chegar na próxima quarta-feira (26), em todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil. A campanha já estava sendo utilizada em diversos países há algum tempo.

    Sem muitas informações, ainda não podemos afirmar se a campanha dos Minions seguirá os mesmos passos das outras ações realizadas pelo McDonald’s em outros continentes. Em países como Austrália e Indonésia, os clientes estão recebendo, além da miniatura, um livreto dos personagens.

    Sobre Meu Malvado Favorito 4

    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

    Para mais informações sobre os novos brindes de Minions no McLanche Feliz, acesse o perfil oficial de McDonald’s Brasil.

    Dalla apresenta linha ‘Bem Querer’ com embalagens zero plástico

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    Depois do grande sucesso com a linha de maquiagens dos Ursinhos Carinhosos, a Dalla anuncia sua nova linha de produtos de beleza que homenageia a cultura brasileira: Bem Querer.

    A coleção conta com seis produtos inovadores com embalagens recicláveis feitas de papel, madeira de reflorestamento, cola à base de água e zero plástico. As embalagens, decoradas com toques de xilogravura, homenageiam diretamente as canções e poemas do país que marcam gerações. Confira:

    A coleção apresenta três versões do lip balm “Chameguinho”, que não só realçam a cor natural dos lábios, mas também hidratam a cada passada. O iluminador universal “Brilha, Minha Menina” promete um brilho intenso e natural. O blush “Meu Xodó” possui três tonalidades encantadoras.

    Para os olhos, as paletas de sombras “Minha Flor de Açucena” e “Olha pro Céu, Meu Amor” oferecem uma textura aveludada e um acabamento delicado. O batom “Meu Dengo”, disponível em cinco cores, garante um acabamento soft matte e conforto para os lábios, sendo fabricado artesanalmente para uma textura especialmente suave.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da linha Bem Querer de Dalla estão disponíveis com preços variados entre R$ 25,00 e R$ 60,00. Podem ser encontrados em lojas multimarcas por todo o Brasil, em marketplaces e também no site oficial da Dalla.

    Lupo traz coleção de meias para Divertida Mente 2

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    Divertida Mente 2 tem se mostrado um sucesso no mercado dos licenciamentos. Desta vez, a Lupo, marca nacional de meias e moda íntima, anunciou recentemente a chegada de coleção inspirada nos personagens da animação Disney Pixar que chegou na última quinta-feira (20), aos cinemas do país.

    A coleção Lupo x Divertida Mente 2 conta com seis pares de meias inspiradas em personagens como Alegria, Raiva, Ansiedade, Nojinho e Inveja. Além dos modelos tradicionais de meias, também estão disponíveis dois pares de meias 3/4. Todos os modelos são unissex e já estão disponíveis para compra. Confira:

    Com essa nova coleção, os pequenos poderão vestir, literalmente, suas emoções e levar nos pés, de forma lúdica, os personagens que vão acompanhar as aventuras da Riley, proporcionando assim conforto e estilo para as crianças, além de uma conexão divertida com o filme. Estamos confiantes de que as peças serão um sucesso entre os pequenos e os fãs dessa animação”, comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da linha Lupo x Divertida Mente 2 está sendo comercializado através das lojas físicas da marca, e também e-commerce com preços que variam de R$ 15,90 até R$ 23,90. Para mais informações, acesse o perfil da marca.

    National Geographic e Hering Kids se unem em collab

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    Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi celebrado no dia 5 de junho, a National Geographic e a Hering Kids lançam a coleção “Meio Ambiente, Meu Ambiente”, com peças inspiradas em animais da Floresta Amazônica. Buscando despertar o amor e o cuidado pela natureza nos pequenos, esta é a primeira coleção desenhada especialmente por National Geographic para o Brasil.

    A parceria traz peças lúdicas e divertidas para crianças e pré-adolescentes, inspiradas na biodiversidade brasileira. Com 17 opções de peças, a collab apresenta produtos feitos 100% de algodão com cores vibrantes e estampas animalescas. Os itens estarão disponíveis dos tamanhos de 2 à 14 anos. Confira alguns itens da coleção:

    A National Geographic e a Hering anunciam também que parte do lucro obtido com a venda das peças “Meio Ambiente, Meu Ambiente” será revertida para a National Geographic Society, uma organização global sem fins lucrativos que usa o poder da ciência, exploração, educação e narrativa para divulgar e proteger as maravilhas da Terra.

    Preço e disponibilidade

    Os itens da coleção já podem ser encontrados nas mais de 60 lojas da marca espalhadas por todo o Brasil. Os produtos variam de R$ 99 a R$ 239,99. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Domino’s Pizza anuncia ‘Combo Junino’ e novo sabor Frango Caipira

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    Para celebrar o São João com um toque especial do Nordeste, a Domino’s Pizza acaba de lançar duas novidades em seu cardápio de opções: o sabor Frango Caipira e o novo Combo Junino em parceria com a Kuat.

    O novo sabor Frango Caipira de Domino’s Pizza é uma combinação entre queijo, frango, milho, Catupiry Original e orégano. Oferecendo aos clientes uma opção que faça jus ao mês em que celebramos uma das festas mais amadas da cultura brasileira.

    Com o lançamento da pizza de Frango Caipira, a Domino’s quer enriquecer ainda mais as celebrações típicas dessa época especial, incentivando os clientes a experimentarem algo diferente e autêntico, enquanto fortalecemos nossa conexão com a cultura brasileira” afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.

    Além do novo sabor, a rede lançou o ‘Combo Junino’ em parceria com a Kuat: uma pizza grande de qualquer sabor (incluindo a nova pizza sabor Frango Caipira), uma brotinho de churros e um refrigerante de dois litros ficam no cardápio até o dia 17 de julho. Confira:

    “Através de Kuat, buscamos não só refrescar, mas também homenagear e enaltecer a rica diversidade cultural brasileira. É com grande orgulho que celebramos a presença de Kuat em todo o território nacional, participando das diversas festividades locais que enriquecem nossa cultura, como o São João. Esta parceria com a Domino’s reforça o quanto Kuat combina com diversos sabores e complementa um combo que reflete o espírito das festas juninas”, comentou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para mais informações sobre as novidade de Domino’s Pizza, acesse o perfil oficial da marca.

    Havaianas anuncia modelo inspirado em Divertida Mente 2

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    Para celebrar o lançamento de Divertida Mente 2, a Havaianas anunciou a chegada de um modelo totalmente inspirado nos personagens da franquia Disney Pixar. O filme estreou na última quinta-feira, 20, e já está em cartaz em todas as salas de cinema do país.

    O modelo Divertida Mente 2 x Havaianas ganha uma estampa que traz as novas emoções que chegam à personalidade de Riley como Inveja, Vergonha, Tédio e Ansiedade se juntam às já conhecidas Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. O novo modelo contém tiras mais grossas e o logo Havaianas em destaque. Confira:

    Créditos: Divulgação

    O modelo chega logo após a collab de sucesso entre Havaianas e Dolce & Gabbana que nós já falamos aqui no GKPB. A coleção contou com quatro modelos inspirados em elementos característicos da marca de grife italiana como estampas de Leopardo e Zebra. A parceria foi um sucesso tão grande que todos os itens foram esgotados em 40 horas após o lançamento. As marcas também afirmaram que vão dar continuidade à parceria.

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva, Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida, não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke).

    Preço e disponibilidade

    O modelo Havaianas Divertida Mente 2 já está disponível para compra através do e-commerce da marca, além das franquias. O preço sugerido é de R$ 54,99.

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

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    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados “Squad Orgânico”. Onde o criador precisa se comprometer com a criação de conteúdo em série para poder simplesmente receber o material para a produção do vídeo, sem qualquer valor pago pelo seu trabalho.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem os problemas dessa ideia e dão dicas de como se comportar seja você um criador, cliente, PR ou marca.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que seria um “squad”?
    • Diferença entre squad e embaixador
    • Como as marcas estão criando esse squad?
    • Algumas das estratégias utilizadas
    • Considerações finais

    Squad Orgânico é o @#$&! – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Giraffas dará hambúrguer grátis para clientes com mais de 1,90m

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    Depois do sucesso com a promoção de Popeyes que distribuiu frango frito para consumidores com menos de 1,55 de altura em diversos restaurantes da rede pelo país, o Giraffas anuncia uma promoção semelhante que irá distribuir hambúrgueres para os clientes que tiverem 1,90 de altura, ou mais.

    A ação que acontece nesta sexta-feira, 21, foi desenvolvida em comemoração ao Dia Mundial da Girafa, que acontece na mesma data. Pensando nisso, a rede decidiu presentear aqueles que sempre tiveram que conviver com as brincadeiras referente à altura semelhante a do animal.

    Quem nunca passou por algum perrengue por ser alto demais? Queremos transformar essa característica em motivo de celebração e orgulho. A campanha contará com a participação de influenciadores narrando diversas situações que passaram no dia a dia por serem altos”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

    Aos que passarem nos restaurantes do Giraffas no Distrito Federal, poderão garantir um Triplo Burger Americano, uma opção da linha ‘Do tamanho da sua fome’. Para impulsionar a ação, diversos influenciadores foram convocados para narrar diversas situações cotidianas de ‘perrengue’ que passam por serem altos.

    Além de Popeyes, o Burger King já realizou uma ação semelhante na qual reverenciava pessoas com calvície dando gratuitamente sanduíches de seu portfólio.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Com ‘Avião do Chico Bento’, GOL e MSP reforçam parceria

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    Nesta quinta-feira, 20, a GOL Linhas Aéreas e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram à imprensa e influenciadores a chegada de mais uma aeronave temática em parceria com a produtora. Inspirada em Chico Bento, um dos personagens mais memoráveis de Mauricio de Sousa, a novidade traz o mote “Conectando ocê aos cantinhos do Brasir e do mundo’, reverenciando o sotaque do personagem.

    O Boeing 737-800, foi totalmente adesivado interna e externamente para encantar os clientes que são fãs de Chico Bento e seus amigos. Rosinha, Zé Lélé, Nhô Lau e outros personagens ganharam destaque em artes inéditas criadas exclusivamente pela MSP. O projeto envolveu mais de 35 colaboradores das áreas de marketing, pintura, engenharia de estruturas e oficina de comunicação visual. O resultado é uma aeronave cheia de surpresas que adultos e crianças irão se divertir descobrindo. Confira:

    Desde sua criação, em 1961, Chico se tornou símbolo da sabedoria popular no interior do Brasil e reflexo de uma criança que sabe aproveitar o simples da vida. E com esse jeito único, se encaixa perfeitamente no propósito da GOL de democratizar o transporte no país conectando cidades, hábitos, culturas e pessoas do Brasil e do mundo. Atualmente, a Companhia atende 78 cidades da malha doméstica e internacional, sendo 65 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. “A nova aeronave do Chico representa nosso princípio mais valioso:  ser uma empresa para Todos. Isso porque há 23 anos acreditamos que o turismo transforma as pessoas e voar, portanto, é uma experiência mágica. Nossa parceria com a MSP, que compartilha do mesmo pensamento, é uma honra para nós”, afirma Celso Ferrer, CEO da GOL.

    A fim de criar essa conexão do personagem do Chico Bento, que vivencia novas experiências tanto na roça como na ‘cidade grande’ – a GOL vai oferecer um desconto de 15% válido para mercados selecionados que podem ser ativados com o cupom GOIABEIRA, tanto domésticos quanto internacionais. A ação é válida de 24 a 30 de junho – mais detalhes abaixo.

    Com o passar dos anos, a GOL tem demonstrado um compromisso contínuo com a promoção de eventos significativos, alinhados com a cultura brasileira. “A parceria com a MSP reflete a escolha do Grupo GOL em seguir investindo em patrocínios e ativações voltados à promoção da cultura e da brasilidade, sempre na busca incansável de oferecer aos nossos Clientes experiências inesquecíveis, afinal voar é tão prazeroso como se entreter com os personagens criados pelo genial Mauricio de Sousa”, comentou Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.

    Nesse intuito de levar o ‘mió da roça pro mundo’ a GOL, com o avião do Chico Bento, vai apresentar elementos da fauna e flora brasileira na parte externa da nova aeronave, representando não apenas o carinho do Chico Bento com a natureza, mas a preocupação da Companhia em desenvolver ações sustentáveis como a recente adesão ao Pacto Global da ONU que reforça o compromisso da GOL com a diversidade e inclusão.

    “Chico segue reforçando a mensagem da preservação ambiental para mais de quatro gerações – atingindo crianças, jovens e adultos. Depois de ser nomeado o embaixador oficial do WWF-Brasil, estamos muito felizes por vê-lo ganhar os ares nesta bonita homenagem. É um imenso orgulho para nós da MSP fazer essa conexão da Vila Abobrinha com as diversas cidades do país por meio da aviação para unir educação, diversidade, inclusão, turismo e negócios em uma nova parceria com a GOL, empresa que assim como nós, é totalmente nacional e que tem um laço forte com o Brasil e com os brasileiros”, explica Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP”.

    Para mais informações sobre o avião de Chico Bento, acesse o perfil oficial da GOL.

    Ursinhos Carinhosos e Chilli Beans anunciam collab

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    Na última quarta-feira ,19 , a Chilli Beans anunciou em seu perfil oficial no Instagram sua nova coleção de óculos e relógios temáticos em parceria com os Ursinhos Carinhosos. A marca, que é internacionalmente conhecida por suas collab, agora embarca no mundo colorido dos personagens e traz uma coleção inspirada nas cores do arco-íris.

    No vídeo de divulgação nas redes sociais, a marca apresenta alguns modelos de relógios inspirados em Zangadinho e Animadinha. Ganham também destaque alguns óculos que trazem elementos característicos da animação em suas hastes como as patinhas dos personagens, arco-íris e frases como “Out of This World” e ‘Care Bears’. Confira:

    Esse ano Chilli Beans já apresentou coleções como Star Wars, One Piece, Senhor dos Anéis, Kopenhagen, NBA, Luísa Sonza e Leo Santana e Reebok. Além disso, a marca anunciou durante o Chilli Mob Cruise sua entrada no ramo de bebidas com a Chilli Drinks, uma marca de bebidas funcionais, além de drinks pré-prontos.

    Sobre Ursinhos Carinhosos

    O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.

    Ainda não há informações de quando a coleção Chilli Beans x Ursinhos Carinhosos chegará às lojas e plataforma de vendas da marca. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Powerade celebra Jogos Olímpicos com novo sabor ‘Gold Rush’

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    A Powerade, marca de bebidas isotônicas da Coca-Cola, traz aos consumidores uma nova opção da produto em comemoração aos Jogos Olímpicos de Paris. O anuncio de ainda não foi feito oficialmente pela marca, mas a divulgação do novo sabor ‘Gold Rush’ já se encontra no site oficial da companhia.

    No site da Powerade a novidade é descrita como ‘uma mistura única de frutas como o abacaxi e o kiwi, que proporciona um sabor refrescante”, além de ser anunciada como uma bebida especial para os jogos. O portfólio da marca conta com diversos sabores como Limão, Laranja, Uva, Frutas Tropicais e Mountain Blast Azul. Todas as bebidas são vendidas em garrafinhas de 500 ml. Confira:

    Com o slogan ‘Pausa é Power’, Powerade Gold Rush será a bebida funcional oficial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que começam no dia 26 de julho e terminam no dia 11 de agosto. Esta edição contará com 32 esportes, em 48 modalidades de competição. Apesar de a cerimônia de abertura acontecer no dia 26, desde o dia 24 haverá competições de handebol, futebol e rugby sevens.

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas. Para mais informações sobre o novo Powerade Gold Rush, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Airbnb disponibiliza cenário de Divertida Mente 2 para hospedagem

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    Depois de revelar a plataforma icônicos durante a SXSW 2024, o Airbnb aproveita o lançamento de um do filme Divertida Mente 2, um dos filmes mais aguardados do ano, para anunciar a chegada de mais uma novidade da plataforma: a Central de Controle das emoções da Riley. O local é situado nos arredores de Las Vegas, nos EUA.

    Os hospedes poderão conferir espaços inspirados nas emoções primárias como Medo, Tristeza, Raiva, Alegria e Nojinho, além de espaços dedicados aos novos personagens Tédio, Vergonha, Inveja e Ansiedade, que serão apresentados nesta quinta-feira (20), quando o filme estreia nos cinemas. Confira alguns dos espaços:

    O local também terá uma Central de Controle que contará com o icônico painel no qual as emoções são determinadas. Uma caça ao tesouro também trará novas atividades para os hóspedes que podem desbloquear novas emoções e criar novas memórias centrais.

    As diárias vão acontecer entre os dias 1º e 16 de julho, para quatro hóspedes cada. As solicitações de reserva estarão disponíveis a partir de 18 de junho, às 10h, no site e aplicativo do Airbnb, até 22 de junho, às 03h59, quando o período de solicitações será encerrado.

    Para mais informações sobre Airbnb de Divertida Mente 2, acesse o perfil oficial da página.

    Netflix anuncia ‘House’ de espaços imersivos nos EUA

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    Na última terça-feira, 18, a Netflix anunciou uma novidade para os fãs norte-americanos das diversas séries e filmes que são sucesso dentro e fora do streaming. A partir de 2025, a gigante irá inaugurar espaços interativos intitulados ‘Netflix House’ em King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas.

    Os espaços interativos e imersivos ficarão dispostos em uma área de aproximadamente 9 mil metros quadrados. Toda a ambientação será feita com inspiração em títulos de sucesso produzidos pela companhia como Stranger Things, Bridgerton, Round 6 e diversos outros.

    Pensando em oferecer uma experiência completa, os visitantes também poderão visitar restaurantes temáticos, além de lojas com produtos oficiais licenciados. As ativações serão atualizadas para que o público possa vivenciar diferentes experiências com suas séries favoritas.

    “Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, fazer terapia de compras e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix por meio de ofertas exclusivas de comida e bebida”, diz Marian Lee, diretora de marketing da Netflix em um declaração. “Lançamos mais de 50 experiências em 25 cidades, e a Netflix House representa a próxima geração de nossas ofertas diferenciadas. Os locais darão vida às nossas amadas histórias de maneiras novas, em constante mudança e inesperadas.”

    Para mais informações sobre a Netflix House, acesse o site oficial.

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

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    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram novamente em uma campanha que irá ‘premiar’ 500 consumidores com ‘garrafões’ térmicos do modelo Growler da Stanley com 1.9 litros.

    A novidade, que foi anunciada através do perfil oficial da marca nesta quarta-feira, 19, causou alvoroço entre os clientes da rede de hamburgueria. Desta vez, a ação não será somente para o estado de São Paulo e consumidores de todo o Brasil poderão tentar conseguir o item. Confira:

    Essa é a segunda vez em que as marcas se unem, no início deste ano, em fevereiro, foi anunciada a parceria que daria de brinde 600 copos Stanley para quem adquirisse o Milkshake sabor Napolitano da Marca. A parceria foi um sucesso tão grande, que foram distribuídos mais de 1.000 copos da ação.

    Como adquirir

    Para adquirir seu modelo Growler da parceria entre Burger King e Stanley, será necessário ter 600 pontos no app da hamburgueria. A troca dos pontos será convertida em um cupom retirado através do app do BK a partir do dia 1 de julho. Após isso, os contemplados deverão utilizar o cupom resgatado no site da Stanley no dia 1 de agosto, onde o item será disponibilizado por apenas R$ 1, mediante ao cupom.

    Aos que conseguirem resgatar, receberão, ainda, 400 pontos por mês no aplicativo do restaurante durante um ano a partir do mês de agosto de 2024. Aparentemente, o valor da recompensa vale quatro refis de refrigerante gratuitos durante um ano, todo mês.

    Para saber mais sobre a collab entre Stanley e Burger King, acesse o perfil oficial da marca.

    Le Creuset lança coleção de panelas de Pokémon

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    A Le Creuset, renomada marca de panelas e utensílios para cozinha, e a The Pokémon Company anunciaram que no próximo dia 17 de julho, os fãs do anime poderão conferir uma collab exclusiva que traz itens de cozinha inspirados no universo de Pokémon.

    Para o lançamento, a marca apostou em uma seleção de louças como bowls, pratos e canecas inspirados em personagens como Charmander, Squirtle, Bulbasauro, Pikachu e Snorlax. O destaque desta coleção vai para as panelas, que ganham as cores e elementos característicos do personagem Pikachu, além de uma última panela que traz alguns dos personagens mais icônicos da franquia em seus desenhos. Para finalizar, dois conjuntos de louças ganham a forma de uma Pokébola uma Monster Ball. Confira:

    Essa não é a primeira vez que a Le Creuset mergulha no universo geek para lançar itens de cozinha inspirado em sagas icônicas. Em 2020, a marca trouxe pela primeira vez uma coleção inspirada em Star Wars, já em 2021, quem ganhou destaque foi Harry Potter.

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia. Aparentemente, outra coleção complementar deverá ser lançada ainda este ano. Ainda não há informações se os itens serão vendidos no Brasil.

    Para mais informações sobre a colaboração, acesse o perfil oficial da marca.

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