Colecionáveis

Cinépolis anuncia balde colecionável para Minions & Monstros

O balde da Cinépolis para Minions & Monstros já está disponível em pré-venda para membros participantes do Club Cinépolis com preço de R$ 145,00
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
12 de junho de 2026
00:00
00:00

Para celebrar a estreia de Minions & Montros nos cinemas nacionais, que acontece no dia 2 de julho, a Cinépolis anunciou o lançamento de um balde de pipoca temático inspirado em Henry, um dos protagonistas do filme que abandona sua tribo em Hollywood junto com seus amigos James e Ed.

Já liberado em pré-venda para os assinantes do Club Cinépolis, programa de fidelidade gratuito da rede, a novidade traz Henry segurando rolos de filme de cinema empilhados, fazendo referência ao amor do personagem por cinema. O colecionável também conta com uma alça em tecido personalizada, permitindo que os fãs possam transportar o balde com mais praticidade.

Além de Minions & Monstros, a Cinépolis vem se destacando no cenário de produtos colecionáveis com o lançamento de diversos baldes e copos que têm chamado a atenção dos consumidores. Um dos últimos lançamentos da rede foi o balde com asas articuláveis de Buzz Lightyear, que se tornou um sucesso entre os fãs da franquia de Toy Story. Outro destaque também foi o balde de pipoca do Esqueleto para Mestres do Universo, que também chamou a atenção de fãs e colecionadores.

Sobre Minions & Monstros

A trama acompanha os Minions na Hollywood dos anos 1920. Quando o Minion James decide fazer um filme de monstros, ele acidentalmente liberta criaturas reais no mundo. Eles perdem a fama e precisam se unir para salvar o planeta do caos que criaram.

Preço e disponibilidade

O balde da Cinépolis para Minions & Monstros já está disponível em pré-venda para membros participantes do Club Cinépolis com preço de R$ 145,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.